Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2014 Trocas pelo Mensah o Begovic? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Abril 2014 Quero o Begovic, ficas-me com o Clarence Goodson? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 Begovic e Asamoah para troca. Alguem? Eu posso trocar pelo Cahil ou davison se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 Begovic e Asamoah para troca. Alguem? Tenho o Anyukov, trocas pelo Asamoah? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 Trocas pelo Mensah o Begovic? Já tenho o Mensah. Quero o Begovic, ficas-me com o Clarence Goodson? Pode ser. Eu posso trocar pelo Cahil ou davison se quiseres. Pelo asamoah? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 (editado) Já tenho o Mensah. Pode ser. Pelo asamoah? Se quiseres posso trocar cahil por asamoah e o davison pelo outro que tens repetido. Ou cahil por qualquer um desses dois... Editado 16 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Anyukov, trocas pelo Asamoah? Já tenho. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Robin van Persie repetido Alguém troca? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 (editado) Se quiseres posso trocar cahil por asamoah e o davison pelo outro que tens repetido. Trocamos o cahil pelo asamoah. Ja troquei o Begovic Qual é o Cahill? Editado 16 Abril 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2014 Que saudades disto. Já me registei, os grupos do primeiro post é que estão todos cheios. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 Trocamos o cahil pelo asamoah. Ja troquei o Begovic Qual é o Cahill? Gary Cahill. E qual é o Asamoah? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2014 Gary Cahill. E qual é o Asamoah? Kwadwo Asamoah Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Robin van Persie repetido Alguém troca? Tenho Mensah, Itandje e Aboubakar. Queres algum destes? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 (editado) Porra já tas a acabar isso????? :o Crl só o dinheirão que já deves ter gasto. Não percebi. Estou a acabar o quê? A do Euro'12? Gastei cerca de 100€ em saquetas e o resto consegui trocando... Só "procuro" 11 cromos, depois os restantes 50 mando vir da Panini, directamente. Acabei de arranjar 103 cromos ao VerY. :mrgreen: Editado 16 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 Kwadwo Asamoah Já meti para troca. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2014 Tenho Mensah, Itandje e Aboubakar. Queres algum destes? Não tenho nenhum desses. Se quiseres podemos trocar. Tenho estes para troca. E quem quiser também podemos trocar: Najar (Honduras), Diego Pérez (Uruguai) e Dominguez (Equador). Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2014 Trocas o Dominguez e Najar por Mensah e Itandje? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 Não tenho nenhum desses. Se quiseres podemos trocar. Tenho estes para troca. E quem quiser também podemos trocar: Najar (Honduras), Diego Pérez (Uruguai) e Dominguez (Equador). Jason Davison por algum dos que tens repetido? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2014 Jason Davison por algum dos que tens repetido? Bora. Qual queres desse lote? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 Bora. Qual queres desse lote? Qualquer um deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2014 Trocas o Dominguez e Najar por Mensah e Itandje? Sim. Não tenho esses Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2014 Ja fiz. Faz o inverso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 Tenho a parte de baixo do logo do Mundial para trocar. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2014 (editado) Acabei de fazer: Diego Perez por Jason Davidson E noutro pedido separado a este esta conjunta. Najar e Dominguez por Itandje e Mensah Confirmem sff se fiz bem isto conforme vocês fizeram. Editado 16 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post