Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 RVP (Holanda) Gonzalo Jara (Chile) zapata (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Cristian Gamboa (Costa Rica) Frickson Erazo (Equador) Jerry Bengston (Honduras) John Boye (Ghana) Verthongen (Bélgica) Troco preferencialmente para o grupo 7 (ou digam se houver lugar livre no vosso grupo) por cromos do Brasil, Espanha, Holanda, Colômbia, Japão, Costa Rica, Itália, Honduras, Argentina, Bósnia, Alemanha, USA ou Coreia. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Mesquita, tenho o Gotze da Alemanha, Jermaine Jones e DaMarcus do USA. Queres trocar? Posso criar um grupo rápido para isso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Força. ;) O DaMarcus já tenho, mas fico com os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 ID: 41140 pass: cmpt Eu digo no grupo quais quero dos teus. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Gonzalo Jara (Chile) zapata (Colômbia) Cristian Gamboa (Costa Rica) Troco preferencialmente para o grupo 7 (ou digam se houver lugar livre no vosso grupo) por cromos do Brasil, Espanha, Holanda, Colômbia, Japão, Costa Rica, Itália, Honduras, Argentina, Bósnia, Alemanha, USA ou Coreia. Tenho o logo dos Camarões, Caicedo (Equador), logo das Honduras, o Heydary (Irão) e o Postigol... interessado nalgum negocio? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Abril 2014 Ninguém quer o Dejagah do Irão? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Ninguém quer o Dejagah do Irão? pode ser... tenho para troca logo dos Camarões, Caicedo (Equador), logo das Honduras, o Heydary (Irão) e o Postigol... interessada nalgum negocio? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Tenho o logo dos Camarões, Caicedo (Equador), logo das Honduras, o Heydary (Irão) e o Postigol... interessado nalgum negocio? Meh, já tenho os fãs desses todos, mas sa f*da. Falta-me o Postiga e o Logo dos Camarões desses. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Abril 2014 Postiga por Dejagah. Estou no grupo: 2617 footballmanagerpt Acabei de me mudar para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2014 Comecei hoje a fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Eu vou manter aquele grupo que criei para trocar com o Mesquita aberto, se alguém quiser ir lá só para fazer trocas estão à vontade. ID: 41140 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 (editado) Postiga por Dejagah. Estou no grupo: 2617 footballmanagerpt Acabei de me mudar para lá :mrgreen: done :compinchas: PS: juntei-me a esse grupo, e meti como troca de grupo, pa ser mais facil Editado 20 Abril 2014 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 (editado) Martins Indi e Sneijder (Holanda) Andoua e Zokora (Costa Marfim) Montazeni (Irão) Altidore (USA) Yebda (Argélia) Prioridade é o Nagatomo do Japão! Editado 20 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Abril 2014 (editado) done :compinchas: Vou efectuar a troca. done. Editado 20 Abril 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Zokora (Costa Marfim) WANT. Não tenho é o Nagatomo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 WANT. Não tenho é o Nagatomo... :mrgreen: Que tens? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Abril 2014 Já está Helder. Obrigada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Meh, já tenho os fãs desses todos, mas sa f*da. Falta-me o Postiga e o Logo dos Camarões desses. so vi agora depois de trocar o Postigol com a joaninha :\ Logo dos camarões pelo gamboa... vou para este grupo ID: 41140 pass: cmpt pa ser mais rapido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Sierra, quero o Yebda e o Altidore. Tenho Srna, Fabian Schar, logo da Suiça, Beasley e Logo 2 para troca. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2014 Quero franceses! Lloris, Pogba, Valbuena e Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Sierra, quero o Yebda e o Altidore. Tenho Srna, Fabian Schar, logo da Suiça, Beasley e Logo 2 para troca. Já me trocaram o Altidore, mas troco-te fácil o Yebda. Logo da Suiça pelo Yebda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post