Keef Publicado 17 Abril 2014 (editado) Tenho a bola do Mundial, alguém quer trocar? É este Joaninha. FIFA-PANINI-PACK Editado 17 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 17 Abril 2014 pessoal, mais um código(para quem não sabe): coca-cola já testei e dá :D Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Kwadwo Asamoah e Courtois para troca. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 Kwadwo Asamoah e Courtois para troca. Alguém? Queres trocar pela bola oficial do Mundial? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Abril 2014 cameron dos EUA para troca. freguês, olha o cameron, é barato, fresco e bom!! aii cara de um sapo.. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Queres trocar pela bola oficial do Mundial? Já tenho. Sorry Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 estrabiku, queres trocar? (Que desesperado que estou :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Abril 2014 Tikz, acrescenta no primeiro post o código promocional coca-cola e o link para o quiz ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Abril 2014 Tenho um patricio para trocar. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Abril 2014 estrabiku, queres trocar? (Que desesperado que estou :lol:) ja fostes.. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Tenho um patricio para trocar. Asamoah ou Courtois? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Abril 2014 Asamoah ou Courtois? pode ser o courtois, vou meter Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Já está feito o request :compinchas: Agora falta-me o Asamoah... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Abril 2014 Já está feito o request :compinchas: Agora falta-me o Asamoah... Tenho um dimitris slovas da grecia e um segundo castillo do ecuador Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 Bem, continuo a ter o Joshua Kennedy para trocar. Já que a pessoa que tinha o Garay não aparece e eu quero mesmo livrar-me deste gajo...alguém o quer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 (editado) Pode ser o Dimitris Siovas... Editado 17 Abril 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Abril 2014 Bem, continuo a ter o Joshua Kennedy para trocar. Já que a pessoa que tinha o Garay não aparece e eu quero mesmo livrar-me deste gajo...alguém o quer? :mrgreen: Precisas do segundo castillo do ecuador? Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 17 Abril 2014 (editado) Tenho agora repetido o Forlan e o Emir Spahic, alguém quer trocar? Símbolo do méxico pelo Spahic e Tommy Oar da Austrália pelo Forlan? Editado 17 Abril 2014 por xJoker97x Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 Precisas do segundo castillo do ecuador? Preciso. Já vou meter então, Joshua Kennedy da Austrália pelo Castillo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Abril 2014 Preciso. Já vou meter então, Joshua Kennedy da Austrália pelo Castillo. Já mandei. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Abril 2014 Estar o Slimani em vez do Ghilas na Argélia... #basta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2014 Tenho um Segundo Castillo repetido :mrgreen: , troco por qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 alguém com BASTANTES dificuldades em fazer trocas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 Tenho a bola do Mundial, alguém quer trocar? Não me consigo livrar disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post