Mendx Publicado 17 Abril 2014 Com muita pena minha, o Lebron vai atropelar (mais uma vez) os bobgatos. E sou dos warriors desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2014 (editado) Boring POs sem Celtics, Lakers e Knicks. De todo o modo, expectativa para seguir os confrontos no Oeste e os jogos dos Raptors. #GoRaps Editado 17 Abril 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Vamos lá ver o que sai deste confronto com os Raptors. Não vai ser fácil ganhar um jogo fora, mas se estiverem todos concentrados e com grande vontade, acredito. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2014 Dallas é tipo Marítimo para o SCP. FREGUÊS! Ganharam uns joguinhos este ano e já se acham os maiores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Mesquita, os jogos estão todos segundo o fuso de NY? Penso que sim, costa Leste. Tirei a info da Yahoo, mas hoje ainda confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Abril 2014 Vamos lá ver o que sai deste confronto com os Raptors. Não vai ser fácil ganhar um jogo fora, mas se estiverem todos concentrados e com grande vontade, acredito. 4-2 para os Nets. Pierce em crunch time não vai vacilar 8-) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Abril 2014 Os Nets podem ser bastante perigosos nos PO com aquela equipa, ainda bem que com aquela derrota de ontem conseguimos ficar em 4º e Washington conseguiu subir para 5º. Também a pensar algo mais à frente (arriscado eu sei), iremos enfrentar o vencedor da série dos Pacers vs Hawks o que me parece mais simpático para nós do que enfrentar os Heat Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2014 Penso que sim, costa Leste. Tirei a info da Yahoo, mas hoje ainda confirmo. Eu na altura não tinha visto a nota que meteste a dizer que era só somar mais 5 horas, perguntei mesmo porque também me pareceu ser o fuso da costa Este, fiquei logo com essa ideia, portanto deve estar correto :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 Se no Este só há um joguito ou outro de interessante, no Oeste é só jogões :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2014 baseado nos resultados da época regular: e no tie breaker, os Wizs ganham nos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2014 Não há Lakers, que ganhem os Spurs contra os Pacers, na final. Essa dos Wizards tinha tudo para ser épico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: The NBA will suspend Memphis Grizzlies guard Nick Calathes 20 games for use of banned substance. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2014 Está explicada a careca. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2014 Mind games. Like :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2014 #wethenorth Vamos Craptors. Público fora da arena e tudo, os gajos estão malucos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Abril 2014 Agora é que começa a sério. 8-) E que ambiente em Toronto, jazus... Compartilhar este post Link para o post