Oblivion Publicado 13 Junho 2014 aquele passe do Ginobli :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2014 Os comentadores da Sport TV também não gostam dos Heat, acho que vou começar a ver os jogos por aqui. Leonard <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2014 Os comentadores da Sport TV também não gostam dos Heat, acho que vou começar a ver os jogos por aqui. Leonard <3 Tambem estarem em todo o santo jogo a receber msgs a lamber as bolas aos Heat começa a enjoar Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Junho 2014 Prefiro não ver o jogo a ver pela Sportv. Mais vale acompanhar o scorebox Kawhi :prayer: já tou farto de mandar prayers ao menino, que gajo incrivel Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2014 Kawhi :o Eh pah, não há palavras. Os Heat até podem vir a ganhar isto e as Finais, mas bolas, estas duas primeiras partes foram uma lição como há muito não via a este nível. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2014 A jogar assim precisam mesmo do Carmelo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Junho 2014 Isso parece tanto o LeBron de 2010 na serie contra os Celtics :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2014 Os Heat até podem vir a ganhar isto e as Finais, mas bolas, estas duas primeiras partes foram uma lição como há muito não via a este nível. Heat não ganha este jogo nem que os Spurs só tragam 4. E depois disto com dois jogos fora não têm a mínima hipótese. Depois desta 1ª parte o título está praticamente entregue. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2014 A jogar assim precisam mesmo do Carmelo :facepalm: Mais um para jogar sozinho contra o mundo. Foi talvez a pior parte em termos ofensivos que me lembro de ver de Miami. Isto não é ridículo, é muito mais que isso. Não tenho é palavras para descrever o tamanho da diferença qualitativa entre os Spurs e nós neste último jogo e meio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2014 A situação de Miami era sempre complicada a partir do momento em que perdem o jogo 3. Tá bem que sim, é 2-1 e já ganharam em San Antonio, mas a partir do momento em que está 2-1 têm duas hipóteses: ou ganham 3 seguidos ou têm que ir ganhar o jogo 7 a San Antonio. De qualquer das maneiras, quem joga assim não merece ser campeão. E eles não precisam do Carmelo. Precisam de quem defenda e de um PG de jeito, e nem precisa de ser a última bolacha do pacote. Um George Hill ou um Collison parecia ouro à beira do Cole ou do Chalmers (devem ter aposta para ver quem consegue ser mais horrível). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2014 Bem, o lado positivo de um jogo resolvido ao intervalo é que escuso de perder mais tempo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2014 Que stream é que estão a usar? Compartilhar este post Link para o post