SAS_Robben Publicado 23 Abril 2014 Não me deixes mais deprimido Shark Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2014 só para dizer que o modric é o melhor médio do mundo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2014 (editado) que p*ta de drama que se está a fazer por aqui por causa do "catenaccio" do Mourinho. Independentemente da forma como as equipas do Mourinho jogavam, eu tenho ideia que ele é e sempre foi um resultadista, só quer é ganhar seja como for. E será que o tal futebol do seu Chelsea em 2005 tinha tanto impacto agora como tinha na altura? É que entretanto apareceu um senhor chamado Guardiola que revolucionou o mundo do futebol sufocando qualquer adversário em organização ofensiva. Convém dizer que este é o 1º do Mourinho no Chelsea, toda a gente sabe que as equipas dele carburam a sério no 2º ano. E também convém lembrar como é que jogava o Chelsea nestes últimos anos, eles não vão praticar um futebol brilhante de um dia para o outro (apostando no contra-ataque, que é o que ele quer fazer parece-me.) Editado 23 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Abril 2014 Dá-me um gostinho tão bom ver posses de bola tipo 70-30 com número de remates aproximado e a equipa com 70 a perder. :lol: É isto :lol: Pepe <3 melhor central do mundo crl Modric e Alonso <3 Adorava ver uma dupla Ramos- D.Luiz era tão lindo... btw, o Guardiola devia ter feito o que o Mourinho fez ontem assim talvez não estivesse em desvantagem rsrsrsrs :lol: pum O Mourinho que meta os olhos naquilo que o Real conseguiu fazer. Controlar bem o momento defensivo e depois partir em transições muito bem desenhadas. Fdx :prayer: que p*ta de drama que se está a fazer por aqui por causa do "catenaccio" do Mourinho. Independentemente da forma como as equipas do Mourinho jogavam, eu tenho ideia que ele é e sempre foi um resultadista, só quer é ganhar seja como for. E será que o tal futebol do seu Chelsea em 2005 tinha tanto impacto agora como tinha na altura? É que entretanto apareceu um senhor chamado Guardiola que revolucionou o mundo do futebol sufocando qualquer adversário em organização ofensiva. Convém dizer que este é o 1º do Mourinho no Chelsea, toda a gente sabe que as equipas dele carburam a sério no 2º ano. E também convém lembrar como é que jogava o Chelsea nestes últimos anos, eles não vão praticar um futebol brilhante de um dia para o outro (apostando no contra-ataque, que é o que ele quer fazer parece-me.) Subscrevo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Abril 2014 Até parece que o Real do Mou não era uma equipa de contra-ataque, mas que ao mesmo tempo metia um entusiasmo do crl no jogo... É dos executantes pá! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 Vi esse vídeo até ao fim, no fim só me surgiu uma questão. Como é que o Real deixou ir embora o Ozil? Que playmaker do crlão, difícil haver melhor que aquilo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2014 Até parece que o Real do Mou não era uma equipa de contra-ataque, mas que ao mesmo tempo metia um entusiasmo do crl no jogo... É dos executantes pá! Isso sim crl, futebol espectáculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2014 O Mourinho está demasiado obcecado em ganhar a 3ª Champions em clubes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Abril 2014 Agora é tudo fanboy de contra-ataques e ataques rápidos, como as coisas mudam... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2014 . btw, o Guardiola devia ter feito o que o Mourinho fez ontem assim talvez não estivesse em desvantagem rsrsrsrs Exacto. Secalhar o Mourinho também devia ter feito o que o Guardiola fez o ano todo, assim talvez fosse campeão rsrsrs Que raio de lógica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2014 (editado) Se tivesse herdado a equipa que fez a melhor temporada da história do futebol alemão, que tem o melhor plantel do planeta e que defrontou no campeonato um único rival que teve dois terços do plantel no estaleiro durante a época talvez também fosse campeão rsrsrs Realmente isto dá para tudo Editado 24 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Abril 2014 Eu não sou fã de futebol de contra-ataque, mas que é uma opção válida é! Dá muito cabelo ao treinador para o meu gosto no entanto... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2014 Se tivesse herdado a equipa que fez a melhor temporada da história do futebol alemão, que tem o melhor plantel do planeta e que defrontou no campeonato um único rival que teve dois terços do plantel no estaleiro durante a época talvez também fosse campeão rsrsrs Realmente isto dá para tudo Eu estava a ser irónico caso não tenhas percebido. Mas pegando na resposta que ele deu, e que pelos vistos é um enorme " puuumba ", realmente dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Abril 2014 Até parece que o Real do Mou não era uma equipa de contra-ataque, mas que ao mesmo tempo metia um entusiasmo do crl no jogo... É dos executantes pá! Adoro ver esse tipo de futebol espectáculo, parece eu a jogar PES (defesa sólida e contra-ataques, e depois passar pro lado :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2014 Passa pro lado Aposto que estivesse ali o Messi e companhia, era tudo a elogiar a qualidade de passe em situações de pressão. Não digo que o estejas a fazer, mas acredito que muitos vejam aquilo e não se apercebam do trabalho técnico e talento individual que está por trás daqueles contra-ataques. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Abril 2014 Passa pro lado Aposto que estivesse ali o Messi e companhia, era tudo a elogiar a qualidade de passe em situações de pressão. Não digo que o estejas a fazer, mas acredito que muitos vejam aquilo e não se apercebam do trabalho técnico e talento individual que está por trás daqueles contra-ataques. Acredito que haja pessoas que pensem assim, mas eu acho que para aquilo é preciso saber, até porque nem sempre calha bem e os jogadores têm de estar bem preparados fisicamente e tecnicamente para poderem improvisar. É por isso que considero estas transições do mais espectacular que se possa ver Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Abril 2014 Até parece que o Real do Mou não era uma equipa de contra-ataque, mas que ao mesmo tempo metia um entusiasmo do crl no jogo... É dos executantes pá! Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2014 Até parece que o Real do Mou não era uma equipa de contra-ataque, mas que ao mesmo tempo metia um entusiasmo do crl no jogo... É dos executantes pá! Uf0tVCs2xFQ Acabei de ficar ainda mais deprimido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Abril 2014 fd*s SAS.. isso não se faz :'( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 Eu estava a ser irónico caso não tenhas percebido. Mas pegando na resposta que ele deu, e que pelos vistos é um enorme " puuumba ", realmente dá para tudo. aquilo era uma piada mas okay Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2014 O Bale tirando a força e velocidade também não tem nada. Entre as orelhas só vento e eco. Diz-me que estás a gozar... Compartilhar este post Link para o post