Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[Vídeo] Jovem revoltado diz que 90% dos portugueses que vêem futebol são burros

Publicações recomendadas

O gajo é youteber. É o "sakê" ou o crl. Tenho um amigo que andou com ele na escola e ainda se dão. Ele fez este vídeo mas já fez mais a gozar com as pitas, os calções e as leggings delas, acho que já fez um "filme" no youtube e é conhecido por quem segue a cena do youtube nacional. E como é óbvio só disse merdum.

Compartilhar este post

Link para o post

e que os media dão demasiado ênfase a este desporto.

Mas isso é realmente verdade?

Abre o site de um jornal generalista e vê quantas noticias sobre futebol há em destaque e compara com as outras sobre politica, cultura (se houver), ou uma m*rda qualquer. Vê amanhã o telejornal e diz-me quantas noticias, e a duração das mesmas ou no total, há sobre futebol.

Eu sinceramente não acho que isso seja inteiramente verdade. Que se diga que se exagera, por exemplo, falando da morte do Eusébio 3 ou 4 dias seguidos é verdade. Mas f*dasse uma figura como o Eusébio só morre uma vez.

Agora, passar a imagem de que as noticias sobre futebol abundam em demasia em telejornais parece-me um bocado aloucado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que é alto youtuber montes de famoso e de popular, mas eu como não ligo à "cena do Youtube" não dou muita atenção. Até porque para mim, mais de 90% da malta que se intitula "youtuber" é deprimente.

Não gostar de futebol é uma coisa, tudo bem. As opiniões são como os buracos do cu, cada um tem o seu. Queixar-se que as pessoas gostam de futebol e levam a cena muito a sério e é uma prioridade nacional, pronto são opiniões. Gravar um vídeo a queixar-se do que as pessoas fazem, e pelos vistos fazer mais vídeos a queixar-se de coisas, mostra que é um tipo que se diverte a auto-gravar a falar mal de tudo. São as tais prioridades.

Por outro lado, dou-lhe toda a razão, para quem não gosta de (ou detesta) futebol deve ser chato o que tem que aturar na sociedade. Eu detesto reality-shows e música angolana e sei como é difícil viver com isso em todo o lado.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é realmente verdade?

Sabes que é. Não são os 45 minutos que o gajo diz no vídeo, mas há um destaque especial para o futebol na secção de desporto que deve demorar uns 15 minutos. Rui Costa e outros portugueses pelo mundo a representar Portugal nem vê-los neste jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx aqueles tiques a imitar o RAP irritam pa crl, nem consegui ver até ao fim

É isto. Cheio de tiques e com a mania que ele é que sabe.

Tem direito à opinião dele. Eu também acho que há muita gente que não devia ter acesso a uma câmara e ao YouTube, mas isso é a minha opinião.

Mas pelo que ele diz dá claramente para perceber que percebe zero do fenómeno desportivo, nem é só de futebol.

É humor, o exagero é notório. O destaque que o futebol tem por oposição a outras modalidades não é saudável e poderia ser diferente.

"Humor", lol.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx aqueles tiques a imitar o RAP irritam pa crl, nem consegui ver até ao fim

a par da fome em africa isto é das m*rda que mais me preocupa

em todo lado que vou há sempre um pseudo engraçado a tentar imitar os tiques do RAP, é difícil não ser hater :(

#SerGenuinoÉTerOOriginal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o futuro meus amigos, os youtubers são as novas estrelas e ídolos da criançada. No outro dia perguntei a um primo meu de 10 anos o que ele mais gostava de fazer e ele foi muito claro, ver videos no youtube, destes palhaços e dos que fazem videos a jogar cenas. Ele não percebe metade do que eles dizem e nem gosta de jogar, mas o que ele gosta é de ver videos de tugas a fazer essas mrdas, e quantas mais asneiras disserem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é que esta é a mentalidade de grande parte do pessoal (incluindo professores) que anda na Faculdade de Letras e que fica horrorizado quando eu digo que estou a estagiar numa redacção de desporto, como se isso fosse jornalismo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o futuro meus amigos, os youtubers são as novas estrelas e ídolos da criançada. No outro dia perguntei a um primo meu de 10 anos o que ele mais gostava de fazer e ele foi muito claro, ver videos no youtube, destes palhaços e dos que fazem videos a jogar cenas. Ele não percebe metade do que eles dizem e nem gosta de jogar, mas o que ele gosta é de ver videos de tugas a fazer essas mrdas, e quantas mais asneiras disserem melhor.

Ou seja, mais ou menos na onda do Fernando Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Curto Circuito é uma prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A este o Governo anda mesmo a empurrar-lhe o cócó para dentro, já sai m*rda pela boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada em especial contra YouTubers, mas há um aspecto na maioria (tipo, 90%) que me faz confusão: são estranhos. Seja no estilo (físico ou como se vestem), seja na maneira como falam, a grande maioria tem algo que... coiso. Dos que sigo mais, os que ainda se safam são o gajo do VSauce (o 1, porque os outros são como descrevi :lol:) e o do Mental Floss.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada em especial contra YouTubers, mas há um aspecto na maioria (tipo, 90%) que me faz confusão: são estranhos. Seja no estilo (físico ou como se vestem), seja na maneira como falam, a grande maioria tem algo que... coiso. Dos que sigo mais, os que ainda se safam são o gajo do VSauce (o 1, porque os outros são como descrevi :lol:) e o do Mental Floss.

Este é como os "90%" dos YouTubes portugueses. Metem óculos de sol e copiam o estilo de RAP/Bruno Nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é como os "90%" dos YouTubes portugueses. Metem óculos de sol e copiam o estilo de RAP/Bruno Nogueira.

Pronto, é a tal "estranheza na fala". :mrgreen:

(Mas vá, quem sou eu para falar de "estranheza na fala, né? :()

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é a tal "estranheza na fala". :mrgreen:

(Mas vá, quem sou eu para falar de "estranheza na fala, né? :()

:lol: :goodman:

PS: Thats a new low.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...