Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 ya estou bem, e não tenho nada, mas fiquei com os lábios a arder coisa de 2 horas Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Fevereiro 2015 Uma coxa de frango com picante? Caso contrário passa a usar 2 just in case. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 Uma coxa de frango com picante? Caso contrário passa a usar 2 just in case. deve ter sido isso deve Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2015 Pessoal a dizer que snifava cocaína na boa e o crl. Devo ser um conas para isso me fazer confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2015 Uma coxa de frango com picante? Caso contrário passa a usar 2 just in case. Piri-piri em excesso no frango é o que dá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2015 não vos contei, mas a primeira vez que beijei a miúda que referi ai atrás, fiquei com os lábios a arder, será que ela tinha andado em alguma m*rda antes? sim, malaguetas Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Fevereiro 2015 e já agora como se faz para esquecer uma gaja? acho que foi a primeira vez que me aconteceu LOL Outra gaja Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2015 É lixado quando eu gosto de uma gaja e ela só olha para gajos que a fazem sofrer. :facepalm: PS: E já ando nisto há quase 3 anos. Tempo mais que suficiente para ganhares um par e seguires com a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Obrigado ... Vou ser eu próprio e deixa-lá tomar as decisões, que se ela quiser, há de tomar. Não queria era dar muita cana, mas o que tiver de ser, será. no meu caso não dei cana nenhuma pq não dava para dar tentando explicar pq acho que só visto é que dava para perceber..nós demo-nos super bem assim que nos conhecemos..parecia que nos conheciamos desde sempre...basicamente quase nem era preciso dizer alguma coisa pq adivinhavamos o que cada um estava a pensar, na rua estavamos sempre a como hei-de dizer...aquelas brincadeiras de ela tenta dar-me um murro a brincar e eu agarrava-a e abraçava-a e fingia que a punha no chão ou a agarrava ao colo, coisas parvas mas enfim :mrgreen: ....quem nao nos conhecesse bem achava que eramos namorados ( varias pessoas perguntaram isso), inevitavelmente tendo tanto em comum acabou por acontecer o que referi em cima Editado 21 Fevereiro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2015 Tempo mais que suficiente para ganhares um par e seguires com a tua vida. Está difícil porque ela está sempre a dar-me aquela réstia de esperança mas depois acabo sempre por ficar desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Friendzone, sou só eu a sofrer desse mal? :cadeirada: Editado 21 Fevereiro 2015 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2015 Está difícil porque ela está sempre a dar-me aquela réstia de esperança mas depois acabo sempre por ficar desiludido. "À primeira caem todos, à segunda cai quem quer." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2015 "À primeira caem todos, à segunda cai quem quer." :mrgreen: Mas o que é certo é que nem tenho falado pouco com ela e já não falo com ela pessoalmente há 1 mês, desde que sai da escola. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Fevereiro 2015 Friendzone, sou só eu a sofrer desse mal? :cadeirada: sim :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2015 Pá, não sei que idade tens, nem sei a situação. Mas 3 anos é demasiado, seja em que circunstância for. Se gostas dela não cortes com ela, continua amigo e assim, mas é mais que altura de seguires em frente na tua vida e arranjares alguém que goste de ti. Não é fácil, óbvio, mas estar sozinho é melhor do que estar nessa situação, à espera de quem não vem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2015 Friendzone, sou só eu a sofrer desse mal? :cadeirada: move on. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) sou o único a achar que só caem na friendzone porque não têm/tiveram tomates para avançar na altura certa? na maior parte dos casos.. Editado 21 Fevereiro 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Fevereiro 2015 sou o único a achar que só caem na friendzone porque não têm/tiveram tomates para avançar na altura certa? na maior parte dos casos.. Até és capaz de ter razão man mas o meu caso não é bem esse. Eu "caí" sem crer. A rapariga é a minha melhor amiga e conheço-a à mais ou menos 4 anos. Ultimamente percebi que gostava de ter algo mais com ela, mas por outro lado tenho medo de avançar, porque se der m*rda mesmo que fiquemos amigos não vai ser a mesma coisa e ela faz-me falta. Ela ás vezes parece que sente o mesmo mas por outro lado tem ações que mostram o contrário. Enquanto isso, cá estou eu, na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) sou o único a achar que só caem na friendzone porque não têm/tiveram tomates para avançar na altura certa? na maior parte dos casos.. Não acho isso. Até porque isto não é um assunto onde só a atitude do homem importe. Às vezes podes fazer tudo bem e mesmo assim não acontece nada simplesmente porque ela não quer. E há muitos homens a quem parece ser difícil acreditar que há mulheres que querem ser, genuinamente, amigas de homens e nada mais que isso. :lol: Editado 21 Fevereiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) FDSGFD Editado 21 Fevereiro 2015 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Fevereiro 2015 um gajo chega a noite fica muito abatido Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Fevereiro 2015 PS: E já ando nisto há quase 3 anos. Está difícil porque ela está sempre a dar-me aquela réstia de esperança mas depois acabo sempre por ficar desiludido. ahahah Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 22 Fevereiro 2015 um gajo chega a noite fica muito abatido Red tube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Fevereiro 2015 um gajo chega a noite fica muito abatido fuma um charro que isso passa Compartilhar este post Link para o post