Mr.Shelby Publicado 12 Março 2015 (editado) Levam tudo a sério aqui... É gozo crl... É na boa... Tou a gozar também crl! Editado 12 Março 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2015 é que quem diz isso é quem menos f*de. fui apanhado :$ Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Março 2015 Infinito ele não me liga puto. O que faço? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Março 2015 Infinito ele não me liga puto. O que faço? chuva dourada, funciona sempre. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Março 2015 chuva dourada, funciona sempre. Ninguém te perguntou sobre os teus gostos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Março 2015 Ninguém te mandou voltar ao fórum. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Março 2015 Infinito ele não me liga puto. O que faço? Pode ser problema de tarifário. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Março 2015 Ninguém te mandou voltar ao fórum. Wtf? Lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Março 2015 Pode ser problema de tarifário. Wtf? Lol wtf é o meu tarifário e não está a dar problemas. ehehehhehehe Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2015 Infinito ele não me liga puto. O que faço? Um bom bico. Há gajas que não engolem. Às vezes começarem a engolir pode significar uma mudança positiva na relação... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Março 2015 Um bom bico. Há gajas que não engolem. Às vezes começarem a engolir pode significar uma mudança positiva na relação... Então mas tipo, não gostas da miúda mas se fizer um bom serviço já dá? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2015 Então mas tipo, não gostas da miúda mas se fizer um bom serviço já dá? Tu pediste para o gajo te ligar, não pediste para ele gostar de ti... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Março 2015 Tu pediste para o gajo te ligar, não pediste para ele gostar de ti... Infinito os teus aconselhamentos terminam aqui. Pensei que ias dizer algo produtivo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2015 Tu é que fazes as perguntas erradas e esperas as respostas certas... Tipico 8-) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Março 2015 Tu é que fazes as perguntas erradas e esperas as respostas certas... Tipico 8-) E btw, o antifa ignora me por completo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Março 2015 (editado) Alguém daqui usa tinder para desbravar umas kengas? Editado 14 Março 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Março 2015 Alguém daqui usa tinder para desbravar umas kengas? Eu instalei há 2/3 dias por curiosidade. Encontrei logo uma chavala que me cruzo algumas vezes, quando tou a sair do gym... ela vive lá perto e tira-me sempre as medidas. :biggrin: Pus "like", só naquela. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2015 (editado) que flores costumam oferecer às vossas namoradas? hoje queria oferecer-lhe flores, mas algo simples, não muito caro porque já vamos jantar fora. edit: não é para assinalar nada em especial, só que apetece-me dar-lhe esse miminho hoje. Editado 14 Março 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post