Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

os putos é para dormirem na cama deles :mrgreen:

Explica isso a um puto de 2/3 anos, ou mesmo mais velho quando o mimo aperta.... :mrgreen:

Pior, explica isso a uma mãe com putos dessa idade....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é tranquilo, pelo emnos para mim ahahha.. inverno mais aconchegados, verão cada um para seu lado, ela reclama é que eu durante a noite começo a ganhar espaço na cama lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Freud e o Bowlby explicam isso.

Algum deles tem conta aqui no CMPT?

Qual o nick?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando em vez de serem vocês a ressonar, é ela? :lol:

E agora juntem isso a ela acordar a meio da noite e falar comigo coisas imperceptiveis e voltar a adormecer, ou então tentar levantar-se para ir não sei onde :lol:

Uma vez levantou-se do nada e virou-se para mim a perguntar o que é que eu ia fazer à mãe dela, depois virou-se e voltou a dormir, chô demónio xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E quando em vez de serem vocês a ressonar, é ela? :lol:

E agora juntem isso a ela acordar a meio da noite e falar comigo coisas imperceptiveis e voltar a adormecer, ou então tentar levantar-se para ir não sei onde :lol:

Uma vez levantou-se do nada e virou-se para mim a perguntar o que é que eu ia fazer à mãe dela, depois virou-se e voltou a dormir, chô demónio xD

:lol:

a minha namorada tb diz que eu falo enquanto durmo, mas ela não consegue perceber nada na maior parte das vezes (e ainda bem :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No going back :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acho que namoro. Com uma sul africana/escocesa. once you go black...

200_s.gif

Eu sou Sul-Africano e não sou preto. Deal with it.

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma mulata em Edimburgo e apaixonei-me :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fds.. só o unico que ocupo 95% da cama e a minha namorada é que se queixa? :medinho:

E não, não sou gordo

Compartilhar este post

Link para o post

fds.. só o unico que ocupo 95% da cama e a minha namorada é que se queixa? :medinho:

E não, não sou gordo

Eu também ocupo bem mais de 50% e sou etíope, só que eu sou alto e ela é pequenita.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caso é um bocado estranho, já namoro há quase 20 meses e praticamente desde o primeiro mês que moramos juntos lol. Eu morava com mais dois amigos e ela é de outro distrito mas trabalha cá. Acabou por ficar e só ia a casa ao fim-de-semana. Passando um ano fomos então morar só nós e não houve qualquer diferença

Eu às vezes ouço e leio cada história e sinto-me mesmo sortudo. Até agora só tivemos uma ou outra discussão e foi quase tudo ao início. De vez em quando ela solta um bocado de ciúmes mas é normal. Eu é que já não, levo tudo na boa. :lol:

Quanto a prendas, eu sou como o Sumudica. Detesto dar/receber prendas mas com ela faço um esforço. Caguem lá nos perfumes, colares e parecidos. Também depende da pessoa. Só para terem uma ideia no ano passado dei-lhe um manjerico no aniversário. Guess what, ficou toda contente. :lol: Têm é de estar atentos ao que ela diz e pensa, é logo meio caminho andado.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora bom, gostava de perguntar aqui qual é a opinião generalizada. Se soubessem que uma rapariga que anda a dar em cima de vocês é squirter e semi-ninfomaníaca, isso tornaria-a mais pinável, ou é só um aspecto curioso sem qualquer influência na decisão de embarcar ou não numa aventura? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...