Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Vai à porta. Supondo que vives num apartamento, desce mesmo as escadas dizes olá, dás aquilo e bazas.

Não é, mas como tenho quintal até é mais fácil. Deve ser isso que farei.

Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil...

Sim.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil...

Eu não queria namorar com alguém em quem isso funcionasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria namorar com alguém em quem isso funcionasse.

Ficarias triste quando ele guardasse o piroco, era?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Alguém que tente isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma perguntar o nome da vossa mãe, respondam e digam o nome correto, completando depois com o:

"Mas no teu caso podes tratá-la por sogra" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma perguntar o nome da vossa mãe, respondam e digam o nome correto, completando depois com o:

"Mas no teu caso podes tratá-la por sogra" :mrgreen:

Costumam perguntar o nome da tua mãe? Que me lembre a mim nunca perguntaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Imaginem o seguinte caso: acabaram com a vossa namorada há 1 semana e têm uma coisa, na vossa posse, que é dela e que ela precisa. Não se querem dar ao trabalho de ir ter com ela nem de se encontrarem, pois estão desiludidos, e portanto ela vai passar na vossa casa para ir buscar o objecto. Vocês querem ter o mínimo de conversa possível e mostrar uma certa indiferença, sem ser mal-educado. O que fazem? Vão à porta com a cena e nem a deixam entrar em casa? Convidam-na a entrar e "despacham-na"?

Que faço, ela que venha buscar quando eu tiver disponibilidade sem dar grande importância ao assunto, se é dela, é dela.

Se alguma perguntar o nome da vossa mãe, respondam e digam o nome correto, completando depois com o:"Mas no teu caso podes tratá-la por sogra" :mrgreen:

Sim e experimentem também entalar a p*cha na porta de casa, o efeito é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cafézinho bacano para ir com a miúda logo, na baixa do Porto? Não é preciso nada de romântico, era só para ir a algum lado diferente. Se for para fumadores, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cafézinho bacano para ir com a miúda logo, na baixa do Porto? Não é preciso nada de romântico, era só para ir a algum lado diferente. Se for para fumadores, óptimo.

Tens o Fica na Rua e o Moustache Coffee House

Parece que este último às 2ªas fecha às 20. Não sei porque. Nos outros dias está aberto até à meia noite e de 5ª a Sábado até às 2.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda.

Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada.

O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada.

O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex?

Nada como uma experimentação social. Posta aí umas fotos dela e depois a malta vai-te dizendo se fica tesa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre ir a um Urologista.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como uma experimentação social. Posta aí umas fotos dela e depois a malta vai-te dizendo se fica tesa ou não.

Estou no trabalho, não consigo.

Gostava de perguntar se já aconteceu com voces e as razões pelo qual aconteceu.

edit: esqueci me de dizer que quando ela me saca um bico fico teso, mas quando meto a piroca lá dentro... murcha. E é isto que é estranho e nunca me tinha acontecido

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Os que o Harvey te disse são fixolas. Caso queiras ir jantar, o Food Corner é mt fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a sair com a filha do meu antigo professor de Matemática. Se ele antes já não gostava de mim, então agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem no White Hart. Fechou afinal f*da-se que m*rda do caralh. Foi assaltado e decidiram fechar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a sair com a filha do meu antigo professor de Matemática. Se ele antes já não gostava de mim, então agora...

Não me deste a bola verde no comportamento? Então agora é para o bujon!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deste a bola verde no comportamento? Então agora é para o bujon!

Foi meu professor no 9º ano e só recentemente é que descobri que ela era filha dele. Como o mundo é pequeno... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

homem , disfunção eréctil tem solução, não te preocupes com isso e vai com calma 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no trabalho, não consigo.

Gostava de perguntar se já aconteceu com voces e as razões pelo qual aconteceu.

edit: esqueci me de dizer que quando ela me saca um bico fico teso, mas quando meto a piroca lá dentro... murcha. E é isto que é estranho e nunca me tinha acontecido

Pensa na tua ex enquanto vais lá, se funcionar dessa maneira é porque estás é com saudades da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

São nervos... É natural... Faz-lhe um bom m*nete ou um bom serviço de dedos, ela que se venha na tua boca e depois quando te sentires alto macho latino capaz de a levar ao céu duas vezes os nervos passam e tesão vem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...