Aires Publicado 3 Julho 2015 Claro que isso está acabado, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Julho 2015 Desculpem lá, mas para se acabar tem de haver um pouco de drama. "O problema não és tu, sou eu", "espero que sejas feliz e que encontres alguém que te faça feliz" etc Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Julho 2015 entao hoje em dia para acabar basta dizer vamos dar um tempo? sei que namorava á mais de 2 anos mas nao sabia que as gajas tinham ficado tao práticas :mrgreen: e para mim é como o joker ta a dizer, para se acabar tem de haver sempre um pouco de drama... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2015 será? eu nao me importava nada que fosse... mas acho que nao e sinto me obrigado a falar com ela... Não leves a mal mas qual é a tua idade mesmo? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Julho 2015 Não leves a mal mas qual é a tua idade mesmo? fiz 21 no outro dia, este é basicamente o meu primeiro namoro a sério... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2015 (editado) Se namorasse com uma gaja há 2 anos e tal e ela ficasse 3 ou 4 dias que fosse sem me falar para dar um "tempo", mandava-a logo pastar. Geralmente aqui só amua umas horas. Editado 3 Julho 2015 por bug Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2015 E ela nem falou contigo para te dar os parabéns? E ainda assim achas que não está tudo acabado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2015 fiz 21 no outro dia, este era basicamente o meu primeiro namoro a sério... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Julho 2015 E ela nem falou contigo para te dar os parabéns? E ainda assim achas que não está tudo acabado? ela mandou me os parabéns.. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Julho 2015 Texto grande ou só "Parabéns! Espero que tenhas um dia muito feliz pois mereces. Beijinhos :)" ? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Julho 2015 sim via sms, e foi parecido joker, foi "espero que esteja tudo bem contigo e que continues a passar este dia com as pessoas que mais gostas. boa continuaçao ;) beijinhos" ao que respondi "obrigado, beijinhos" Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2015 Pior mesmo é quando dizem "Parabens", se não mete o acento é porque estás bem lixado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2015 Desculpem lá, mas para se acabar tem de haver um pouco de drama. "O problema não és tu, sou eu", "espero que sejas feliz e que encontres alguém que te faça feliz" etc Tem que haver é honestidade, mesmo que ela não goste. Estão a terminar uma relação, não a fazer uma peça de teatro. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Julho 2015 (editado) Tu bem lá no fundo ainda não terás uma réstia de esperança que as cenas ainda voltem ao que eram? E não será por isso que preferes estar com ela pessoalmente? De qualquer forma, assim visto de fora, diria que o melhor será dizeres algo do tipo "As coisas entre nós não andam nada bem nos últimos tempos. E a verdade é que eu também não me sinto confortável com esta indefinição toda. Por isso, e para bem dos dois, é melhor colocarmos os pontos nos i's de forma a conseguirmos seguir com as nossas vidas sem ressentimentos. Sabes bem a importância que tiveste na minha vida, foram dois anos ao teu lado e apesar dos altos e baixos o nosso amor acabou sempre por vencer, até hoje. Terás sempre um lugar no meu coração. Adeus." Algo assim do género. Editado 3 Julho 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Julho 2015 (editado) Nao nao tenho mesmo esperança que as cenas voltem ao que eram, nem quero. Mas sim sr, bom texto joker, tas um poeta :handclap: Editado 3 Julho 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2015 *Nuno Melo emociona-se* Agora é difícil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2015 Agora é difícil. Anda muito frio de há um mês para cá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2015 sim via sms, e foi parecido joker, foi "espero que esteja tudo bem contigo e que continues a passar este dia com as pessoas que mais gostas. boa continuaçao ;) beijinhos" ao que respondi "obrigado, beijinhos" Mas assim sendo, ela não te deu os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Julho 2015 (editado) :lol: A minha ex mandou me sms á dias a dar os parabéns e falou como se fossemos o que éramos antes mas referiu que não estávamos bem , mas chamou-me os nomes fofinhos todos que antes chamava :mrgreen: Editado 3 Julho 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2015 (editado) :lol: A minha ex mandou me sms á dias a dar os parabéns e falou como se fossemos o que éramos antes mas referiu que não estávamos bem , mas chamou-me os nomes fofinhos todos que antes chamava :mrgreen: she wants the D Editado 3 Julho 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post