Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu acho que havia um topico pa isto, mas nao tou a encontrar :S. Alguem me pode dar umas ideias pa locais onde ir com a dama hj a tardinha/noite? É o 1o date a serio e tou farto do cliche cine...um cafe num sitio bacano era nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês são em relação às mensagens com as vossas namoradas? Estão todo o dia a falar com elas, durante todos os dias? Ou mandam só ao acordar e deitar, nas refeições e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês são em relação às mensagens com as vossas namoradas? Estão todo o dia a falar com elas, durante todos os dias? Ou mandam só ao acordar e deitar, nas refeições e etc?

eu com a minha quando não estamos juntos...que em tempos de aulas é praticamente 0, costumo até falar bastante...se estivermos em casa pelo face se não por sms...

agr não é é do género, adoro-te muito fofinho etc etc etc...vamos falando, mas tb não é tipo 100sms por hora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu funciono consoante o relógio solar, com períodos de 3pi/4 em relação à normal para mandar uma mensagem. Depois pego no meu formulário, com variadas palavras para diferentes contextos, escolho-as consoante o dia do mês e cor da minha t-shirt e compilando-as envio a mensagem ao meu compromisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que havia um topico pa isto, mas nao tou a encontrar :S. Alguem me pode dar umas ideias pa locais onde ir com a dama hj a tardinha/noite? É o 1o date a serio e tou farto do cliche cine...um cafe num sitio bacano era nice.

Vai ao Castelo de São Jorge, passeia por Alfama etc. Depois vais ao Miradouro da Sra. do Monte. Resulta sempre nunca me deixou ficar mal. Se a pitares pensa aqui no teu sensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver tema não vale a pena falar ou inventar. Por vezes dizia que adormecia só para ela não se chatear. Mas como trabalho e elas normalmente também , não estamos sempre a falar e há sempre qualquer coisa para dizer.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Nas refeições?

refeições aka MMS com foto do prato em questão. Modas do fb e instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

refeições aka MMS com foto do prato em questão. Modas do fb e instagram.

O maximo que faço é dizer " olha vou agora almoçar , e tu já almoçaste?" ou até podia mandar foto de um comer que ela goste ou de um doce só na brincadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cafe perto de tua casa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

entao hoje em dia para acabar basta dizer vamos dar um tempo? sei que namorava á mais de 2 anos mas nao sabia que as gajas tinham ficado tao práticas :mrgreen:

e para mim é como o joker ta a dizer, para se acabar tem de haver sempre um pouco de drama...

Epá, disseste que não falam há mais de um mês.... Isso não está acabado, isso está morto e enterrado..

Quando nos apetece. Não é algo que aconteça a toda a hora, acho até que isso não é bom para a relação. E nos dias em que não estou com ela, falo à noite ao telemóvel/skype/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

ás refeições não há cá sms e assim que eu gosto de comer descansado...digo que vou almoçar/jantar e tá feito

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma, não trocamos sms, só quando se justifica. De resto vamos falando no fb ou skype (se eu tiver no work evito ir ao fb).

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma, não trocamos sms, só quando se justifica. De resto vamos falando no fb ou skype (se eu tiver no work evito ir ao fb).

Isso também é conforme , se for uma coisa nova é normal haver aquele mel todo , conheço pessoal que ligam sempre que vão dormir , e não param de falar por sms e já andam aos anos. Comigo isso fatiga um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores de Lisboa, jardins da Gulbenkian.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem razão é o Arnold. Sitio perto do sitio onde a possas comer... Se for no carro, escolhe um spot onde quando saias para o carro o carro já esteja meio escondido...

Compartilhar este post

Link para o post

Quão tenso pode ser o facto de andares a papar uma gaja do teu grupo de amigos mais próximos? Somos um grupo grande até, e costumamos sair juntos, e se rolar alguma cena ter de a ver pode ou não ser estranho e epá, estou confuso. :lol:

Ajudas.

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Come. Qual é a duvida? São os dois adultos, ninguém tem nada que ver com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece sempre mais fácil na prática, o problema não é os comentários ou algo mais, é mesmo ter de manter contacto de forma regular, parece estranho, e não me apetece nada passar por situações mais constrangedoras. Pensei em falar com ela abertamente sobre o assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falar abertamente?

Tipo o quê?

"Olha... Senta-te aqui! Sabes... ultimamente quando toco uma p*nhetaa penso muito em ti... Pensei que talvez pensasses no mesmo quando tocas piano... Fixe fixe era tornarmos isto tudo realidade! Agora... vamos é ter de deixar aqui assente que tudo isto não pode interferir com a relação que já temos e que que depois de me ch*pares a p*xa te vais comportar na mesma como se nunca tivesses ch*pado! Deal?"

Não percebo...

Se se querem comer e isso é evidente, não há cá conversa... Há acção! Um flirt aqui, um flirt ali, roubas um beijo e eventualmente comem-se... Se depois não queres que a cena fique estranha se acabar cabe-te a ti não a fazeres estranha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...