moxie Publicado 6 Julho 2015 Isso parece sempre mais fácil na prática, o problema não é os comentários ou algo mais, é mesmo ter de manter contacto de forma regular, parece estranho, e não me apetece nada passar por situações mais constrangedoras. Pensei em falar com ela abertamente sobre o assunto :lol: eu tbm prefiro falar abertamente sobre as coisas. Só talvez seja melhor falares com ela depois de a comeres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Julho 2015 Quando te chamam xuxu. :'( ikr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Julho 2015 Quando te chamam xuxu. :'( pior é quando abreviam e passa a "xú"... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Julho 2015 felizmente xuxu não faz parte do vocabulário usado pqp :lolo: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2015 pior é quando abreviam e passa a "xú"... É isso e Bé. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2015 Quando te chamam xuxu. :'( Por acaso até utilizo regularmente, nem sequer lhe dou a conotação amorosa. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Julho 2015 Houve uma gaja que andava a comer, e disse que eu era mesmo riquinho, agora dito parece parvo, mas na altura derreti me todo :mrgreen: E concordo com a opinião do infinito no assunto lá atras Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Julho 2015 xuxu é para fazer sopa crl Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Julho 2015 Houve uma gaja que andava a comer, e disse que eu era mesmo riquinho, agora dito parece parvo, mas na altura derreti me todo :mrgreen: E concordo com a opinião do infinito no assunto lá atras A gaja é dos Açores? Usa-se muito lá a expressão, "tã requinh" Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Julho 2015 A gaja é dos Açores? Usa-se muito lá a expressão, "tã requinh" nao meu, viana :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Julho 2015 nao meu, viana :lol: sou de Viana e já ouvi isso mts vezes :lol: já no Porto nunca Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Julho 2015 (editado) a minha namorada usa bastante xuxu, mas eu não gosto nada :lol: o mais carinhoso que uso para a chamar é becas, ou bebecas :carinhoso: riquinho e riqueza, realmente é mais usado no norte. a minha madrinha de fac. chamava-me isso e era de Braga Editado 7 Julho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Julho 2015 tenho uma espécie de negra do tamanho de uma borbulha no meu pénis. Isto já aconteceu a alguém? Como resolvo isto? Meto gelo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2015 a minha namorada usa bastante xuxu, mas eu não gosto nada :lol:o mais carinhoso que uso para a chamar é becas, ou bebecas :carinhoso:riquinho e riqueza, realmente é mais usado no norte. a minha madrinha de fac. chamava-me isso e era de Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Julho 2015 Sitio engraçado para um jantar/date no Porto ou Gaia? Que não seja um roubo... Acabo por ter de ser sempre eu a escolher e isso resulta em ir sempre aos mesmos sitios : Munchie, S. Martinho ou comer uma Francesinha da vida. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Julho 2015 Sitio engraçado para um jantar/date no Porto ou Gaia? Que não seja um roubo... Acabo por ter de ser sempre eu a escolher e isso resulta em ir sempre aos mesmos sitios : Munchie, S. Martinho ou comer uma Francesinha da vida. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Julho 2015 (editado) tenho uma espécie de negra do tamanho de uma borbulha no meu pénis. Isto já aconteceu a alguém? Como resolvo isto? Meto gelo? :mrgreen: Em principio isso desaparece. Mas também depende de como ela apareceu. Editado 7 Julho 2015 por Castor Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Julho 2015 a minha namorada usa bastante xuxu, mas eu não gosto nada :lol: o mais carinhoso que uso para a chamar é becas, ou bebecas :carinhoso: riquinho e riqueza, realmente é mais usado no norte. a minha madrinha de fac. chamava-me isso e era de Braga Pois eu tambem sou do porto, e nunca me tinham chamado isso, por isso é que secalhar fiquei impressionado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Julho 2015 Sitio engraçado para um jantar/date no Porto ou Gaia? Que não seja um roubo... Acabo por ter de ser sempre eu a escolher e isso resulta em ir sempre aos mesmos sitios : Munchie, S. Martinho ou comer uma Francesinha da vida. se queres um sitío engraçado e barato experimenta o 100 Montaditos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2015 Em Gaia, perto do El Corte Inglês, tens um de pizzas e massas italianas muito engraçado, chamado Grottino. O preço anda à volta dos 10€ por pessoa. Ambiente muito calmo. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Julho 2015 se queres um sitío engraçado e barato experimenta o 100 Montaditos. Por acaso nunca fui ao do Porto, só ao do Arrábida, pode ser uma hipótese. Em Gaia, perto do El Corte Inglês, tens um de pizzas e massas italianas muito engraçado, chamado Grottino. O preço anda à volta dos 10€ por pessoa. Ambiente muito calmo. Acho que fiquei convencido mal vi a Francesinha em massa folhada, já comi no Forneria e fiquei adepto. Compartilhar este post Link para o post