Fajo Publicado 31 Julho 2015 Xii isso é mesmo porcalhota do mato, daquela fruta apanhada do chão fácil de comer mas já podre de um dos lados. :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Agosto 2015 Xii isso é mesmo porcalhota do mato, daquela fruta apanhada do chão fácil de comer mas já podre de um dos lados. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Agosto 2015 Xii isso é mesmo porcalhota do mato, daquela fruta apanhada do chão fácil de comer mas já podre de um dos lados. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2015 Este tipo de comentários está para mim como quando o David Ricardo achou que a maioria do PIB de um país iria para os senhorios. Dá vontade de rir de tão estúpido e desprovido de sentido que é. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Agosto 2015 Este tipo de comentários está para mim como quando o Adam Smith achou que a maioria do PIB de um país iria para os senhorios. Dá vontade de rir de tão estúpido e desprovido de sentido que é. O David Ricardo defendia que as rendas eram apenas residuais e que apenas compensavam diferenciais de fertilidade, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Discussão de economia entre bruno e carlos no Como Conquistar. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2015 O David Ricardo defendia que as rendas eram apenas residuais e que apenas compensavam diferenciais de fertilidade, se não me engano. Desconheço, essas aulas já lá vão. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Agosto 2015 (editado) https://instagram.com/p/4pudnTg_sA/?taken-by=bendtner3 Lord. A escolher a parte para cantar à gaja ele. Editado 4 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2015 Vance Joy - Riptide Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2015 Boa. Vou agora até caneças, vou tentar ter tanto estilo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Agosto 2015 E há um mês tomei talvez a decisão mais difícil (e humilhante para mim), que foi, voltar para casa (Torres Vedras) à pala destes últimos 10 ou 11 meses. Os Torreenses são f*didos! :mrgreen: Quem és tu pa? És dos poucos que aparece aqui de Torres xD Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Agosto 2015 Comprar preservas no ebay é tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Agosto 2015 Comprar preservas no ebay é tranquilo? qual é a pior coisa que pode acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Agosto 2015 comes o cu e já ficas descansado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Comprar preservas no ebay é tranquilo? Há uns anos, li relatos não muito favoráveis. Não tenho a certeza se foi no ebay mas penso que vinham fora da validade ou algo assim. Já comprei online mas foi numa loja qualquer pt. Editado 8 Agosto 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Preservativos no ebay só vale a pena se for para comprar marcas especificas que cá não se encontram. Tipo Crown skinless, etc. Esses já mandei vir e foi tranquilo. Editado 8 Agosto 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Agosto 2015 Há quem compre preservativos no ebay ? :-o Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 9 Agosto 2015 Cancelou-me o encontro 2 horas antes do mesmo lol. Disse que foi um imprevisto, mas cheira-me a tanga. A dúvida é se agora devo tentar marcar outro ou não ... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Agosto 2015 ela desmarcou, que marque o proximo Compartilhar este post Link para o post