Einstein Publicado 14 Outubro 2015 shark, tenho ido sair todas as quintas para setúbal mas já tenho casa nas praias do sado. dose certa é quase sempre o spot. embora seja uma m*rda e passe o tempo praticamente todo cá fora vais papar as velhas para o Dose Certa, grande Taj! :prayer: quer dizer, às quintas não deve estar muito cheio, mas aos sábados é certinho direitinho que as feras vão lá atacar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Outubro 2015 quinta é noite académica, costuma encher de chavalada universitária mas não curto muito daquilo, prefiro tar no chill junto aos golfinhos Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Outubro 2015 Eu só disse que era fdd pq acho muito mais fácil agora na uni. Vivo sem os meus pais e por isso tenho muita mais liberdade de horário e mais flexibilidade para sair. E não é a cena de só querer as melhores ou mais populares. No secundário ainda estás a formar a tua personalidade, as tuas crenças e motivações, é uma idade super confusa, acho normal que se tenha mais dificuldade nessa altura. Não que agora seja tudo perfeito, longe disso Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Outubro 2015 vens cá hoje? ya, festa bordeaux no amnesia. devo ir lá dar um props Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2015 a ver se pagas umas jolas Taj, 35 cêntimos é mesmo a pedir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2015 estou a ver se arranjo boleia para ir Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Outubro 2015 sbem, então se fores manda sms que eu pago-te uma imperial Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Outubro 2015 no amnesia ai o crl??! prai fazer o que?? eu acabei de dar treino agora, vou so jantar, tomar duche, e arrancar..qq coisa vao ter cmg e de copo na mao. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Outubro 2015 Só para dizer que +1 de setúbal :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Outubro 2015 Ser convidado para ir a uma festa de anos da ex , ir a essa festa , ver novamente a família e amigos dela , ser bem recebido pela família (nomeadamente a mãe ) e amigas/os, saber que ela terminou uma relação á pouco , e parecer me a mim que ela tentou meter ciumes com um gajo que nunca tinha visto na put* da vida e ouvir da boca dela que não quer ninguém agora depois falar com a melhor amiga dela e dizer me que ela quer estabilidade e saber que tinha isso comigo. Das noites mais estranhas e embaraçosas que passei na minha vida , a não repetir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 nem sei porque crl foste à festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Outubro 2015 nem sei porque crl foste à festa :lol: Não tinha nada para essa noite , e quis ver como era recebido pela família , ate o pai nessa noite falou bue comigo , depois ela tinha-me convidado e já não falávamos há 10/11 meses mais ou menos só há uns dias para cá é que ela mandou sms e convidou me , eu fui numa boa. Ela ainda disse que queria ser minha amiga e isso depois , e não parava de se encavalitar num gajo á minha frente , jantei e isso , depois eu não queria ir sair e lá me pediu para ir, hoje vejo que tive muita paciência , se fosse hoje que a conhecesse mandava-a pastar em três tempos, de certa forma quis testar me também, ela ainda me deu uns abraços e uns olhares mas senti me vazio quando olhava para ela e nada sentia quando me dava um abraço o que me agradou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2015 Não tinha nada para essa noite , e quis ver como era recebido pela família , ate o pai nessa noite falou bue comigo , depois ela tinha-me convidado e já não falávamos há 10/11 meses mais ou menos só há uns dias para cá é que ela mandou sms e convidou me , eu fui numa boa. Ela ainda disse que queria ser minha amiga e isso depois , e não parava de se encavalitar num gajo á minha frente , jantei e isso , depois eu não queria ir sair e lá me pediu para ir, hoje vejo que tive muita paciência , se fosse hoje que a conhecesse mandava-a pastar em três tempos, de certa forma quis testar me também, ela ainda me deu uns abraços e uns olhares mas senti me vazio quando olhava para ela e nada sentia quando me dava um abraço o que me agradou. isso é assim tão importante para ti? veres como eras recebido pela familia? meu, avança. isso não é saudavel e de cada vez que fazes essas m*rda estás a ir na cantiga dela que quer me parecer que é a de te dar esperanças e depois deixar-te na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Outubro 2015 Eu sei que não devia rir-me mas é uma situação engraçada Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Outubro 2015 (editado) isso é assim tão importante para ti? veres como eras recebido pela familia? meu, avança. isso não é saudavel e de cada vez que fazes essas m*rda estás a ir na cantiga dela que quer me parecer que é a de te dar esperanças e depois deixar-te na m*rda. Eu já avancei, eu não tenho esperanças porque eu mesmo não quero ter nada com ela. Se hoje alguém ficasse na m*rda era ela, e neste caso hoje ela está. Nós estávamos era num mau clima , passávamos um pelo outro e não nos falávamos e ela disse que era melhor terminar com este jogo e que nós tínhamos vivido coisas suficientemente boas para ficarmos uns estranhos. Eu sei que não devia rir-me mas é uma situação engraçada Eu também me ri depois quando cheguei a casa , deixa lá :mrgreen: Editado 18 Outubro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 18 Outubro 2015 Fizeste bem. Pelo menos não tens peso na consciência. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2015 a comida e a bebida deviam ser muito bons Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2015 Eu ia dizer que ele deve ter ido pelo caviar ou o crl Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Outubro 2015 a comida e a bebida deviam ser muito bons Por acaso a comida não era a melhor mas a bebida era á descrição e por acaso até era boa e não fui eu que paguei também portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2015 Tenham cuidado com relações no trabalho, quando acabam fica um ambiente da m*rda, nós a querer evitar a pessoa e ter que a ver e falar 8 horas por dia como se nada fosse. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Outubro 2015 bebida à descrição sem pagar um cent? Jantava com as minhas ex todas ao mesmo tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Outubro 2015 bebida à descrição sem pagar um cent? Jantava com as minhas ex todas ao mesmo tempo :lol: Todas ao mesmo tempo não dá jeito nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post