Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

shark, tenho ido sair todas as quintas para setúbal mas já tenho casa nas praias do sado.

dose certa é quase sempre o spot. embora seja uma m*rda e passe o tempo praticamente todo cá fora

vais papar as velhas para o Dose Certa, grande Taj! :prayer:

quer dizer, às quintas não deve estar muito cheio, mas aos sábados é certinho direitinho que as feras vão lá atacar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quinta é noite académica, costuma encher de chavalada universitária

mas não curto muito daquilo, prefiro tar no chill junto aos golfinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que era fdd pq acho muito mais fácil agora na uni. Vivo sem os meus pais e por isso tenho muita mais liberdade de horário e mais flexibilidade para sair. E não é a cena de só querer as melhores ou mais populares. No secundário ainda estás a formar a tua personalidade, as tuas crenças e motivações, é uma idade super confusa, acho normal que se tenha mais dificuldade nessa altura. Não que agora seja tudo perfeito, longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

vens cá hoje?

ya, festa bordeaux no amnesia. devo ir lá dar um props

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se pagas umas jolas Taj, 35 cêntimos é mesmo a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

sbem, então se fores manda sms que eu pago-te uma imperial

Compartilhar este post

Link para o post

no amnesia ai o crl??! prai fazer o que??

eu acabei de dar treino agora, vou so jantar, tomar duche, e arrancar..qq coisa vao ter cmg e de copo na mao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser convidado para ir a uma festa de anos da ex , ir a essa festa , ver novamente a família e amigos dela , ser bem recebido pela família (nomeadamente a mãe ) e amigas/os, saber que ela terminou uma relação á pouco , e parecer me a mim que ela tentou meter ciumes com um gajo que nunca tinha visto na put* da vida e ouvir da boca dela que não quer ninguém agora depois falar com a melhor amiga dela e dizer me que ela quer estabilidade e saber que tinha isso comigo.

Das noites mais estranhas e embaraçosas que passei na minha vida , a não repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei porque crl foste à festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei porque crl foste à festa :lol:

Não tinha nada para essa noite , e quis ver como era recebido pela família , ate o pai nessa noite falou bue comigo , depois ela tinha-me convidado e já não falávamos há 10/11 meses mais ou menos só há uns dias para cá é que ela mandou sms e convidou me , eu fui numa boa. Ela ainda disse que queria ser minha amiga e isso depois , e não parava de se encavalitar num gajo á minha frente , jantei e isso , depois eu não queria ir sair e lá me pediu para ir, hoje vejo que tive muita paciência , se fosse hoje que a conhecesse mandava-a pastar em três tempos, de certa forma quis testar me também, ela ainda me deu uns abraços e uns olhares mas senti me vazio quando olhava para ela e nada sentia quando me dava um abraço o que me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha nada para essa noite , e quis ver como era recebido pela família , ate o pai nessa noite falou bue comigo , depois ela tinha-me convidado e já não falávamos há 10/11 meses mais ou menos só há uns dias para cá é que ela mandou sms e convidou me , eu fui numa boa. Ela ainda disse que queria ser minha amiga e isso depois , e não parava de se encavalitar num gajo á minha frente , jantei e isso , depois eu não queria ir sair e lá me pediu para ir, hoje vejo que tive muita paciência , se fosse hoje que a conhecesse mandava-a pastar em três tempos, de certa forma quis testar me também, ela ainda me deu uns abraços e uns olhares mas senti me vazio quando olhava para ela e nada sentia quando me dava um abraço o que me agradou.

isso é assim tão importante para ti? veres como eras recebido pela familia?

meu, avança. isso não é saudavel e de cada vez que fazes essas m*rda estás a ir na cantiga dela que quer me parecer que é a de te dar esperanças e depois deixar-te na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não devia rir-me mas é uma situação engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

isso é assim tão importante para ti? veres como eras recebido pela familia?

meu, avança. isso não é saudavel e de cada vez que fazes essas m*rda estás a ir na cantiga dela que quer me parecer que é a de te dar esperanças e depois deixar-te na m*rda.

Eu já avancei, eu não tenho esperanças porque eu mesmo não quero ter nada com ela. Se hoje alguém ficasse na m*rda era ela, e neste caso hoje ela está. Nós estávamos era num mau clima , passávamos um pelo outro e não nos falávamos e ela disse que era melhor terminar com este jogo e que nós tínhamos vivido coisas suficientemente boas para ficarmos uns estranhos.

Eu sei que não devia rir-me mas é uma situação engraçada

Eu também me ri depois quando cheguei a casa , deixa lá :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

a comida e a bebida deviam ser muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

a comida e a bebida deviam ser muito bons

Por acaso a comida não era a melhor mas a bebida era á descrição e por acaso até era boa e não fui eu que paguei também portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado com relações no trabalho, quando acabam fica um ambiente da m*rda, nós a querer evitar a pessoa e ter que a ver e falar 8 horas por dia como se nada fosse. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

bebida à descrição sem pagar um cent? Jantava com as minhas ex todas ao mesmo tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bebida à descrição sem pagar um cent? Jantava com as minhas ex todas ao mesmo tempo :lol:

Todas ao mesmo tempo não dá jeito nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...