Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já estive numa situação em que "namorava" com uma rapariga, ela quis acabar com o que tínhamos. No entanto, com o passar do tempo continuamos mais ou menos mas menos sério. Até que uma vez arranjou outro e eu f*di-me. Arrependo-me todos os santos dias de não ter cortado logo quando ela quis, ela só me queria como backup e também andava sempre com falinhas mansas dessas, de se eu precisar de alguma coisa para ir ter com ela. Agora nem nos falamos :lol:

Isto para dizer que aprendi e agora sou radical nestas m*rdas, se queres, queres; se não queres, xauzinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, és algum coitadinho? Não!

Pega no telemóvel, e diz lhe tudo o que estás a sentir e tudo o que lhe queres dizer, hoje!

Não deixes nada por dizer, no fim já ficas a saber de tudo. Sem m*rda, sem rodeios. Não compliques.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega no telemóvel, e diz lhe tudo o que estás a sentir e tudo o que lhe queres dizer, hoje!

Não deixes nada por dizer, no fim já ficas a saber de tudo. Sem m*rda, sem rodeios. Não compliques.

Nós ja dissemos tudo um ao outro o que tinhamos para dizer..

Nós nao nos chateamos nem nada disso fomos sinceros um com o outro, e ela so acabou o que tinhamos porque fui pressionando bastante quando ela nao podia estar comigo, e a verdade é que suponho que o ultimo semestre da universidade deve ser lixado em termos de trabalhos e assim e ela ainda por cima esta a estagiar numa empresa..

Ela disse-me que neste momento tinha que se focar nela e que nao tinha muito tempo e que nao me poderia dar a atençao que eu precisava, sinto que foi um bocado por minha culpa que ela acabou porque nao entendi o lado dela..

Agora ela na segunda disse que nao sabe o que quer neste momento e que precisava de tempo para ela e jurou que nao tinha outro gajo.

A minha duvida é se ela quer que eu espere por ela (o que como é ovbio nao mo vai dizer porque nao me quer dar esperanças e nao quer mque me magoe) ou se nao quer mesmo mais nada do que tinhamos...

Porque se tivesse a certeza que ela queria que eu esperasse eu esperava.. É que ela pelas sms que mandava mesmo quando eu andava meio chateado dava a entender que curtia mesmo de mim mas penso que acabei por estragar tudo e agora queria remendar isso, nao sei é se é possivel...Dando este tempo que ela quer e ao nao dizer nada penso que vai acabar por se esquecer de tudo..

Nunca tivemos foi esta conversa pessoalmente..o que snceramente acho que poderia mudar alguma coisa..

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Morcas, essa parte da falta de tempo cheira-me a desculpas.... Já passei por uma situação semelhante mas na altura estava apenas a começar a falar, tentava marcar café e ela dizia que nao podia por causa de trabalhos, passado uns tempos descobri que andava a sair com outro.

Por outro lado, tenho uma grande amiga minha de infância, que estuda arquitetura e tá sempre cheia de projetos, no entanto como curte bué sair comigo, fica até as 4h da manhã a fazer para no dia a seguir ter tempo. :compinchas:

Quem quer arranja tempo, é tal como disseram aí atrás, quem trabalha horas e horas, ou até aqueles que trabalham de dia e estudam a noite, até essas pessoas sabem arranjar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Morcas, essa parte da falta de tempo cheira-me a desculpas.... Já passei por uma situação semelhante mas na altura estava apenas a começar a falar, tentava marcar café e ela dizia que nao podia por causa de trabalhos, passado uns tempos descobri que andava a sair com outro.

Por outro lado, tenho uma grande amiga minha de infância, que estuda arquitetura e tá sempre cheia de projetos, no entanto como curte bué sair comigo, fica até as 4h da manhã a fazer para no dia a seguir ter tempo. :compinchas:

Quem quer arranja tempo, é tal como disseram aí atrás, quem trabalha horas e horas, ou até aqueles que trabalham de dia e estudam a noite, até essas pessoas sabem arranjar tempo.

Sim mas ela arranjava tempo, nao arranjava era tempo sempre que eu queria, e eu ao ir pressionando acho que fiz asneira :facepalm:

E agora não sei se desista ou nao..

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

é como te disse: tenta marcar um jantar ou assim. um sítio fixe, uma cena mesmo pesada, para ela ver quem é o homem que tem à frente. Não tenhas medo de mostrar que és confiante, que sabes o que é bom gosto e o caraças. Ela aí vai perceber que não és um atrasado qualquer.

Se ela aceitar, é sinal que tens uma chance, digo eu. Se rejeitar é mesmo porque é quando lhe apetece e pronto e aí move on mate. Papaste essa, papas outra de certeza. Talvez melhor que essa até.

Compartilhar este post

Link para o post

é como te disse: tenta marcar um jantar ou assim. um sítio fixe, uma cena mesmo pesada, para ela ver quem é o homem que tem à frente. Não tenhas medo de mostrar que és confiante, que sabes o que é bom gosto e o caraças. Ela aí vai perceber que não és um atrasado qualquer.

Se ela aceitar, é sinal que tens uma chance, digo eu. Se rejeitar é mesmo porque é quando lhe apetece e pronto e aí move on mate. Papaste essa, papas outra de certeza. Talvez melhor que essa até.

Tens razão mano, mandei sms a perguntar se ela quer ir tomar café logo.. vamos ver a resposta..se for não ou tento noutro dia ou cago de vez :compinchas:

Não te culpes por isso.

Eu culpar culpar não culpo, mas penso que isso pode ter influenciado a decisão dela :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na tua situação, não querendo cortar logo tudo, dizia-lhe para agora se dedicar a ela e depois quando tivesse mais tempo para vir ter comigo, se quisesse. No entanto, não ficava à espera de nada, fazia a minha vida normal porque o mais provável é ela não vir dizer nada no futuro. Demonstras que não dependes dela e que não te tem na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na tua situação, não querendo cortar logo tudo, dizia-lhe para agora se dedicar a ela e depois quando tivesse mais tempo para vir ter comigo, se quisesse. No entanto, não ficava à espera de nada, fazia a minha vida normal porque o mais provável é ela não vir dizer nada no futuro. Demonstras que não dependes dela e que não te tem na mão.

Tambem estou a pensar nessa hipotese mas preferia dizer-lhe isso pessoalmente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual café... Assim és igual aos outros, agora nesta fase é marcar a diferença.

Se ela disser que não, é fazer o que o pedropb13 disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual café... Assim és igual aos outros, agora nesta fase é marcar a diferença.

Se ela disser que não, é fazer o que o pedropb13 disse.

Disse caf´´e mas nao vai ser para ir tomar cafe :mrgreen:

Vou fazer extamente isso mano, obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando se gosta e é reciproco, tem-se uma cena mas nada assumido e passado um mes com tudo a andar normalmente,vem ter comigo "gosto de ti mas atualmente nao consigo ter uma relacao ? "

Gajas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando se gosta e é reciproco, tem-se uma cena mas nada assumido e passado um mes com tudo a andar normalmente,vem ter comigo "gosto de ti mas atualmente nao consigo ter uma relacao ? "

2 meses, máximo. E está a pedir para falarem e essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Morcas

Faz isto. Se der dá, se não der não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim é "simples". So tens duas respostas:

"Ah, é pena, porque eu nao consigo estar contigo numa ""não-relação"" e segues em frente, ou

"Pronto tudo bem, vamos com calma e logo vemos no que dá. Carpe diem"

Eu pessoalmente escolhia a primeira porque nao gosto dessas m*rda de andar com rodeios. Se te sentires bem com a segunda, seja.

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Belo amigo tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Morcas, muito resumidamente e não tenho visto a história toda e sem saber a idade que tens: passei agora por uma coisa do género. Estávamos juntos, nada oficial e sempre sem estrondo mas estávamos juntos, super bem e uma relação muito boa, felizes. Devido a problemas familiares + trabalho + estudos ela começou a ter cada vez menos tempo, a afastar-se e quis acabar. Fiquei na m*rda a pressionar, ela sempre a dar pra trás mas a dizer que gostava de mim e que podia sempre contar com ela, quando vê que começo a seguir em frente bate-se do que está a perder e veio tentar segurar. Nesse momento devia ter sido firme mas tremi um bocado... e ela volta a afastar-se. Foi aí que percebi que não vale a pena andar na m*rda, quando não dá deixa ir. Provavelmente quando vir que segui em frente ou me vir com alguma rapariga volta a vir atrás, é certinho.

Faz o que te disseram e não te deixes ficar na prateleira. Fala com ela quando ela falar contigo, sempre na descontra, sem te deixares abalar nem entrares em mariquices. Sem pressões. E segue em frente, há aí imensas raparigas interessantes, distrai-te e não te deixes entrar nessa onda negativa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Morcas, muito resumidamente e não tenho visto a história toda e sem saber a idade que tens: passei agora por uma coisa do género. Estávamos juntos, nada oficial e sempre sem estrondo mas estávamos juntos, super bem e uma relação muito boa, felizes. Devido a problemas familiares + trabalho + estudos ela começou a ter cada vez menos tempo, a afastar-se e quis acabar. Fiquei na m*rda a pressionar, ela sempre a dar pra trás mas a dizer que gostava de mim e que podia sempre contar com ela, quando vê que começo a seguir em frente bate-se do que está a perder e veio tentar segurar. Nesse momento devia ter sido firme mas tremi um bocado... e ela volta a afastar-se. Foi aí que percebi que não vale a pena andar na m*rda, quando não dá deixa ir. Provavelmente quando vir que segui em frente ou me vir com alguma rapariga volta a vir atrás, é certinho.

Faz o que te disseram e não te deixes ficar na prateleira. Fala com ela quando ela falar contigo, sempre na descontra, sem te deixares abalar nem entrares em mariquices. Sem pressões. E segue em frente, há aí imensas raparigas interessantes, distrai-te e não te deixes entrar nessa onda negativa :)

Antes de mais muito obrigado pelo conselho mano :compinchas:

Bem mandei a tal sms a tentar combinar um cafe, e ela disse que hoje nao dava mesmo porque tinha uma consulta marcada..

Bem depois de ver isso mandei sms a dizer basicamente o que o pedropb13 tinha dito, que ia dar-lhe o tempo que ela precisa para ela e tal e que nao a vou pressionar mais e que quando ela tiver tempo se quiser que volte a vir ter comigo..

Vou seguir os vossos conselhos e vou seguir em frente pois gajas é o que não falta por ai, e se esta por acaso daqui a algum tempo voltar a querer alguma coisa terei que repensar bem a coisa...

Muito obrigado a todos :carinhoso: :compinchas:

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pra mim é "simples". So tens duas respostas:

"Ah, é pena, porque eu nao consigo estar contigo numa ""não-relação"" e segues em frente, ou

"Pronto tudo bem, vamos com calma e logo vemos no que dá. Carpe diem"

Eu pessoalmente escolhia a primeira porque nao gosto dessas m*rda de andar com rodeios. Se te sentires bem com a segunda, seja.

Fiz a primeira. O que é certo é que era sempre eu a por conversa, ontem disse isso, hoje quando acordei tinha 2 mensagens dela. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

É o seguinte, eu no dia 14 de Fevereiro vou à Luz com a minha namorada ver o Benfica x Porto. Como é o dia dos namorados estava a pensar fazer-lhe uma surpresa mas gostava de ouvir algumas ideias.. Somos do Norte, ou seja, jantares e coisas assim não pode ser porque vamos passar grande parte do dia em viagem, só me resta 2 ou 3 horas antes do jogo lá na Luz, ou então qualquer coisa que possa fazer durante a viagem, no autocarro..

O que sugerem..

Ps.: Vamos ver o Benfica x Porto mas eu sou Benfiquista e ela Portista

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

É o seguinte, eu no dia 14 de Fevereiro vou à Luz com a minha namorada ver o Benfica x Porto. Como é o dia dos namorados estava a pensar fazer-lhe uma surpresa mas gostava de ouvir algumas ideias.. Somos do Norte, ou seja, jantares e coisas assim não pode ser porque vamos passar grande parte do dia em viagem, só me resta 2 ou 3 horas antes do jogo lá na Luz, ou então qualquer coisa que possa fazer durante a viagem, no autocarro..

O que sugerem..

Ps.: Vamos ver o Benfica x Porto mas eu sou Benfiquista e ela Portista

Espera o dia 14 é dia do Benfica X Porto?

bem lá vou eu para o clube dos solteiros :lol:

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado w0

Sou do Norte sim senhor Ahahq

Eu não ando na universidade...ela é que sim.

E tipo ela mostra-se interessada e assim só que simplesmente diz que neste momento anda muito ocupada e ate me pediu desculpa por não ter andado a dar atenção há uns tempos

Que achas que devo fazer?

Ela deu foi uma desculpa...

Segue em frente, vais encontrar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...