Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Problema no trabalho:

Fui a um date ontem com uma colega (mal trabalhamos juntos porque ela começa cedo e eu não, por isso é tranquilo), até aqui tudo bem.

Esta semana chegou uma colega nova, que perco a concentração quando trabalhamos juntos, ou seja ela é super sexy e só me apetece saltar-lhe em cima cada vez que se mete com os seus olhares e outras movimentações sexys faciais e danças de vez em quando enquanto olha para mim.

Ontem antes de se ir embora mete-se a puxar as calças para cima a olhar para mim e com a lingua de fora, isto faz-se??? :mrgreen:

Já alguma vez tiveram na mesma situação?

Ela sabe que é boa e está só a curtir o facto de me fazer sentir "desconfortável"? Ou quer mesmo o lestão?

Duvido, porque ela deve ter imensos gajos atrás dela, mas nunca se sabe, desde o primeiro dia que lá tá olha para mim de uma forma diferente.

O problema em resumo é o seguinte, agora vou apanhar as duas ao mesmo tempo a trabalhar de vez em quando, não a consigo evitar que se atire a mim, a outra começa a desconfiar.

Que faço???

:estrelas:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

urgente!!! uma miuda do luxemburgo veio cá passar a pascoa e tenho 2 dias para por a carne toda no assador, mas não sei como abordar, alguma dica? conheço apenas de vista

Compartilhar este post

Link para o post

urgente!!! uma miuda do luxemburgo veio cá passar a pascoa e tenho 2 dias para por a carne toda no assador, mas não sei como abordar, alguma dica? conheço apenas de vista

canta-lhe esta

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre aquelas das "Panquecas ou waffles?"

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje fui ao "tascas", aquilo tá mesmo porreiro..." Se ela perguntar onde é isso tá no papo, se não, dizes que foi engano e aproveitas para te apresentares e tal...

Edit: Epah enganei-me a escrever panquecas, acontece :mrgreen:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje fui ao "tascas", aquilo tá mesmo porreiro..." Se ela perguntar onde é isso tá no papo, se não dizes que foi engano e aproveitas para te apresentares e tal...

Sim, vai por ele. Ele percebe muito do assunto. Fica no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sr. Brad Pitt, apresenta lá um conselho ao LDC em vez de estares aí a criticar, fazes melhor figura. Enfim...

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sr. Brad Pitt, apresenta lá um conselho ao LDC em vez de estares aí a criticar, fazes melhor figura. Enfim...

Eu estava a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoje fui ao "tascas", aquilo tá mesmo porreiro..." Se ela perguntar onde é isso tá no papo, se não, dizes que foi engano e aproveitas para te apresentares e tal...

Edit: Epah enganei-me a escrever panquecas, acontece :mrgreen:

confused-muslim-girl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lestão, tira isso a limpo antes de estares nessa situação. É o basico do encostar à parede, se ela der para trás que vá mostrar a lingua ao car*lhinho. Se der carta verde, o passo é o mesmo. Vai mostrar a lingua ao car*lhinho... de perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

conheci uma nina dum restaurante a q costumo ir num bar, fiquei bué oaaaah, entretanto ja tivemos a falar bue tempo no restaurante, adicionei-a no fb e n me aceitou pq é bué famous tem mais de 4000 amigos e 1000 followers nem sequer deve ter visto tou triste

Compartilhar este post

Link para o post

conheci uma nina dum restaurante a q costumo ir num bar, fiquei bué oaaaah, entretanto ja tivemos a falar bue tempo no restaurante, adicionei-a no fb e n me aceitou pq é bué famous tem mais de 4000 amigos e 1000 followers nem sequer deve ter visto tou triste

manda lhe um toque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...