Das Bost Publicado 18 Junho 2017 Vais para que zona de espanha? Eu era para ter ido este fim de semana Perto de Valladolid Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Junho 2017 O pessoal espanhol que conheci (principalmente as espanholas) costumam ser muito tranquilos. Com o meu trabalho conheço muito pessoal estrangeiro e os espanhóis/espanholas são os que levantam menos problemas. Tirando talvez a rapariga que mencionei há duas páginas atrás que a situação se tornou numa completamente telenovela nos ultimos dias :mrgreen: , mas mesmo assim antes disto foi porreira A semana passada conheci outra perto daí (Palencia?), muito simpática também Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 nop, vai onde diz a tua historia e carrega na cena q tem um olho no fundo. dá para ver quem viu. edit: comecei a fazer essa m*rda (instastories) ontem e apercebi-me logo. tb pensava que era secreto Eu nunca fiz :lol: Mas gosto de ver umas quantas, mas a partir de hoje vai ser tudo selecionado ao pormenor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Junho 2017 O que é um gajo faz quando está meses para esquecer uma gaja com que nem teve nada? Acho que já falei por aqui da situaçao, eramos amigos muito próximos e passado muita m*rda descobrimos quase sem querer que gostávamos um do outro, ela nao quis tentar e eu fui tentando, nao deu, acabamos por nos afastar, e agora passado uns meses ela está a tentar uma reaproximação, e isso fez com que eu percebesse que o sentimento ainda está muito vivo, a quantidade de gajas que comi pelo meio para ver se pescava alguma que me fizesse esquecer a miuda é qualquer coisa que nunca tinha feito, acho que tive com mais miudas nos ultimos 5 meses do que no resto da minha vida, e nao é algo de que esteja orgulhoso para ser honesto, que recomendam fazer? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Vou amanhã para Espanha, espero que aquela zona esteja bem recheada :mrgreen: porque maior parte das espanholas que vejo por cá sdds Burgos Era um harém LOL Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2017 O que é um gajo faz quando está meses para esquecer uma gaja com que nem teve nada? Acho que já falei por aqui da situaçao, eramos amigos muito próximos e passado muita m*rda descobrimos quase sem querer que gostávamos um do outro, ela nao quis tentar e eu fui tentando, nao deu, acabamos por nos afastar, e agora passado uns meses ela está a tentar uma reaproximação, e isso fez com que eu percebesse que o sentimento ainda está muito vivo, a quantidade de gajas que comi pelo meio para ver se pescava alguma que me fizesse esquecer a miuda é qualquer coisa que nunca tinha feito, acho que tive com mais miudas nos ultimos 5 meses do que no resto da minha vida, e nao é algo de que esteja orgulhoso para ser honesto, que recomendam fazer? Achas que ela está-se a reaproximar para serem amigos ou para algo mais? E andares a comer x ou y ou z não tem problema nenhum desde que não as enganes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2017 scurvy a sério. Tu tens de simplificar mais a coisa. Fazes disto um problema de física quântica cuja solução é a única coisa que poderá salvar o mundo de cair nas trevas. Chill. Se tu não fosses tão complicadinho já tinhas andado aí a rasgar pano com fartura. Era dia e noite. Fds, com 16 anos, nos tempos que correm, o verão, as primeiras jardas, a amiga que tem amigas que já pintam a manta e ela ainda nada, a curiosidade, etc., é melhor que bar aberto. Nem tens de ser muito proficiente. Basta conseguires juntar 3-4 palavras e formar frases simples e deixares de viver na ilusão dos instastories e do crl mais velho. E essa conversa da auto-estima é conversa de frouxo. Quanto tiveres com auto-estima em baixo pensa que se conseguires mudar isso podes estar passado pouco tempo a dar-lhe com a cobra zarolha na bochecha e ela a pingar do carter. Deixa de ser chorão, fds. Faz-te ao mar, sem medos, sem complexos e sem preconceitos. Nessa idade vale tudo e não tens que te justificar a ninguém. Se levares 10 barrotes e na 11.ª fores tu a dar com o barrote não compensa? Ou é melhor ficar só a stalkar as lhocas no insta? Vai falar com essa gaja que tirou não sei o quê do insta. Mandas-lhe uma mensagem logo muito directa. Pergunta se quer ir ali beber uns copos, ou sair à noite, ou outra m*rda qq. E depois, a páginas tantas, tentas ir lá. Se não der, vira porca e venha outra. Rinse and repeat. Mas não te metas com conversas cringy. É tudo papo muito recto. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Junho 2017 Achas que ela está-se a reaproximar para serem amigos ou para algo mais? E andares a comer x ou y ou z não tem problema nenhum desde que não as enganes. Nao faço ideia, nao consigo perceber a gaja, ela nao demonstra sentimentos. eu sei que nao faz, mas sinto que preferia estar noutra situaçao Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Junho 2017 (editado) Firest4ff, o que está aqui, ajustado ao teu caso, claro, serve para ti. Ainda por cima já sabes que essa m*rda ou resulta, ou ides separar-vos como já se separaram ultimamente. Que é que tens a perder em tentar a tua sorte, mesmo? EDIT: acho que o URL não está a funcionar muito bem, pelo menos no meu pc, é o post #11280 deste mesmo tópico. Editado 19 Junho 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Junho 2017 (editado) Epah :prayer: Bem, eu até devo meter-lhe conversa e tal, mas isto de a convidar logo de estalo sem a conhecer um pouco que seja é meio caminho andado para correr mal, eu acho que convém construir um pouco confiança(sim, em convida-las costumo ser um pouco lento) até para ela se sentir mais confortável em sair comigo. Parece-me que faz mais sentido em detrimento de poder talvez assustá-la. Editado 19 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2017 Eu não venho aqui muitas vezes, mas passo por vezes por aqui e sempre que leio alguma coisa tua é de uma rapariga nova e bué dramas sobre isso, a parte de falar sempre numa rapariga nova nem é má de todo mas a parte do drama é que é escusada, tens muito tempo para ter dramas amorosos :mrgreen: E eu agora não posso ver o que a tal miúda que andava a ver anda a fazer por Marrocos, estava a gostar tanto :( A Maia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Junho 2017 (editado) Existem algumas ratoeiras de uma gaja comentar-vos "Ly" na foto? Editado 22 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2017 Existem algumas rateiras de uma gaja comentar-vos "Ly" na foto? Sim. Se é amiga, não quer dizer nada. Se é namorada, quer. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Junho 2017 (editado) Isso é que é o estranho, é que não é nem uma nem outra. E agora não respondi logo e ela apagou a mensagem... E curte apagou a outra que eu lhe tinha respondido também, esta m*rda anda-me a cheirar mal. Devo perguntar-lhe porque fez aquilo? Editado 22 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2017 Não. Não deves perguntar porque não tem a mínima relevância. Se queres perguntar alguma coisa, pergunta-lhe quando combinam qq coisa. Isso sim, é relevante. Agora saberes pq raio é que ela comentou com (Ly) (seja lá o que isso for) ou pq é que apagou o comentário X...não tem relevância. Siga faz-te ao piso. Estás ai a perder tempo. Se perguntares se pinta algo e ela não quiser pronto, assunto arrumado. Segues para a próxima. Se ela aceitar, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2017 (editado) Fds, a sério? :lol: Que nabo. Ainda pensei nisso, mas achei que fosse uma coisa mais hardcore. Eu acho que hoje em dia a juventude perde demasiado tempo a interpretar emojis, essas m*rda dos Ly e o crl, e likes/follow no instagram/facebook/twitter. Ainda sou do tempo onde o que contava interpretar era a forma como a gaja olhava para ti, como vinha falar contigo/tu com ela, se te tocava """aleatoriamente""", etc. E depois era um festival. Aquelas comidelas de 14, 15 e 16 anos. Bons tempos. Tanta inocência. Depois um gajo cresce e pensa "era muito anjinho :lol:" e depois chega à melhor idade de todo o sempre. Ali dos 25-30's Editado 23 Junho 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2017 (editado) n vale a pena Editado 23 Junho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Junho 2017 que acha que não está à minha altura Mega turnoff. Já não tenho paciencia nenhuma para essas falsas faltas de confiança, que criancice. Mesmo só para depois lhe espetares um elogio qualquer lol. Quanto à parte final, somos dois lol. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2017 Eu editei tudo porque a serio nem vale a pena perderem tempo a ler aquilo (obrigado por o fazeres though joe). E ela veio falar por outro sítio que ainda me mete mais confuso mas pronto :lol: Ela é porreira fora isso e muito bonita imo (se calhar é por esta última parte que ainda estou a aturar as m*rda dela) mas tem demasiados problemas. E também é o tipo de gaja que se calha de eu fazer m*rda ainda me corta a pila fora (estou a exagerar mas pelos vistos é bué vingativa). ´ Aí não lhe preguei elogio nenhum, a única coisa que disse é que seja o que fosse era para levar nas calmas e sem pressão E a parte final sim, eu sou o tipo de pessoa quando é este tipo de m*rda que sou bué teimoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2017 eu ia responder quando vi o edit mas pá, quando ela não te responder n vás atrás da resposta. fica na tua e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Junho 2017 Voltou a fazer a mesma m*rda de antes e mandei-a dar uma volta. Mas obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2017 eu ia responder quando vi o edit mas pá, quando ela não te responder n vás atrás da resposta. fica na tua e pronto. agora vou-lhe fazer um pouco do mesmo. eu acho que isto tem probabilidade grande de dar m*rda para o meu lado tendo em conta os problemas da gaja mas que sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Junho 2017 Bem já lhe falei hoje mas apesar de responder e saber que está mais que interessada está a fazer com que eu puxe sempre a conversa, se ela volta a fazer o mesmo joguinho acho que a minha paciência acaba. A terceira vez é demais Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Junho 2017 Bem já lhe falei hoje mas apesar de responder e saber que está mais que interessada está a fazer com que eu puxe sempre a conversa, se ela volta a fazer o mesmo joguinho acho que a minha paciência acaba. A terceira vez é demais Na altura antes de alterares o post, consegui ler. Acho que devias dar desprezo, ou cagar mesmo completamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post