g0dzilla Publicado 17 Setembro 2017 acho que é mesmo isto..não tem grande ciência...se já falam é porque já há interesse, não precisas de grande coisa para ir falar com ela experimenta esta, funciona quase sempre:"olá!"se responder bem é facil desenrolar a conversa, se não responder bem meu amigo parte para outra. Ela sempre respondeu bem nas mensagens, não sei é como poderá ser dentro de uma discoteca. Daí a minha pergunta... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Setembro 2017 Ela sempre respondeu bem nas mensagens, não sei é como poderá ser dentro de uma discoteca. Daí a minha pergunta... nesses sitios nem dá para falar portanto you're safe..é so dançares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2017 Dá para falar pois. Fala-lhe ao ouvido, assim nas calmas. Depois metes-lhe a mão ali no fundo das costas, vês como a prima reage. E depois está feito. 1-0 para o g0dzilla. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2017 Malta, preciso dos vossos conselhos para a seguinte situação: Por causa de uma brincadeira de um amigo meu comecei a falar com esta gaja há 1 semana e pouco e temos falado regularmente sobre variados temas e ela parece dar os sinais todos,trocando até fotos,etc... A questão é: esta semana ela e eu vamos sair ao mesmo sítio, qual é a melhor maneira de me aproximar e falar com ela nessa noite sendo que é a primeira vez que posso estar com ela cara-a-cara ? Obrigados :compinchas: princesa! :) aqui sozinha?? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Não sei se sou dos únicos, mas não tenho jeito nenhum para falar com alguém online, e sinto-me completamente à vontade em falar pessoalmente. Nunca meto conversa online com ninguém que não conheça, e por exemplo com uma rapariga, que já aqui falei à umas semanas, não tenho jeito nenhum para falar com ela sem ser pessoalmente. Acho que em termos de socializar fiquei preso no século passado :mrgreen: Editado 18 Setembro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2017 Dá para falar pois. Fala-lhe ao ouvido, assim nas calmas. Depois metes-lhe a mão ali no fundo das costas, vês como a prima reage. E depois está feito. 1-0 para o g0dzilla. Parece-me bem! Mas falo do quê mesmo? :mrgreen: mando uma piadinha? princesa! :) aqui sozinha?? Ela não vai estar sozinha... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Wtf, então se já falas bastante com ela por mensagens, qual é a dificuldade? Chegas e dizes que ela está bonita, porque se vão sair à noite ela, muito provavelmente, vai ter trabalho a arranjar-se. Depois vai-se tudo desenrolando. Editado 18 Setembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2017 Isto não tem de ir lá com discursos programados. Pensa assim: já falaram mas nunca tiveram juntos. Chances are que a primeira coisa que discutam é o facto de, finalmente, estarem juntos. Depois é só falar do quer que tenham vindo a falar. Mas eu jogava tudo com naturalidade, mas sempre ao ataque. Porque se não é para pintar, então nem percas tempo. Isso de ficar potencialmente como o amigo das mensagens e tal, fds. Não dá. É ir para cima, 1v1 com o Fábio Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Setembro 2017 Malta, preciso dos vossos conselhos para a seguinte situação: Por causa de uma brincadeira de um amigo meu comecei a falar com esta gaja há 1 semana e pouco e temos falado regularmente sobre variados temas e ela parece dar os sinais todos,trocando até fotos,etc... A questão é: esta semana ela e eu vamos sair ao mesmo sítio, qual é a melhor maneira de me aproximar e falar com ela nessa noite sendo que é a primeira vez que posso estar com ela cara-a-cara ? Obrigados :compinchas: sê tu próprio #dicas Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2017 Wtf, então se já falas bastante com ela por mensagens, qual é a dificuldade? Chegas e dizes que ela está bonita, porque se vão sair à noite ela, muito provavelmente, vai ter trabalho a arranjar-se. Depois vai-se tudo desenrolando. Isto não tem de ir lá com discursos programados. Pensa assim: já falaram mas nunca tiveram juntos. Chances are que a primeira coisa que discutam é o facto de, finalmente, estarem juntos. Depois é só falar do quer que tenham vindo a falar. Mas eu jogava tudo com naturalidade, mas sempre ao ataque. Porque se não é para pintar, então nem percas tempo. Isso de ficar potencialmente como o amigo das mensagens e tal, fds. Não dá. É ir para cima, 1v1 com o Fábio Espinho. É isso pessoal, obrigado! Vai g0dzilla! Depois dou novidades. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. Depois é seres tu mesmo. Mas admite que fizeste de propósito. E não digas que ela está bonita, farta de ouvir isso está ela, a não ser que ela te diga que estás bonito, aí dizes algo como "esse vestido assenta-te mesmo, principalmente a cor..." e desenvolves a partir daí. Já te dei muita papinha, aproveita. Editado 18 Setembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2017 Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. Depois é seres tu mesmo. Mas admite que fizeste de propósito. E não digas que ela está bonita, farta de ouvir isso está ela, a não ser que ela te diga que estás bonito, aí dizes algo como "esse vestido assenta-te mesmo, principalmente a cor..." e desenvolves a partir daí. Já te dei muita papinha, aproveita. Ai não posso :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2017 Ai não posso :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Deixa de ser mas é parvo. Ela está em grupo? Dás-lhe dinheiro e dizes que queres um cocktail de limão, por exemplo e sais. Ela vai atrás de ti, pronto, já a afastaste do grupinho dela. E não há outra opção do tipo, sei lá, ela pegar no dinheiro e pagar uma rodada às amigas? Editado 18 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Setembro 2017 vcs gozam mas daqui a uns meses vem fazer postes tipo infinito o bom é o inimigo do melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2017 Ai não posso :lol: Há tempos fez a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Setembro 2017 (editado) A sério que ficaram tão ofendidos com o "deixa de ser parvo" ? :lol: E não há outra opção do tipo, sei lá, ela pegar no dinheiro e pagar uma rodada às amigas? Pensa um bocado... Basta ela o reconhecer que vai logo a sete patas atrás dele. E até mesmo que não o conhecesse... estás a subestimar a bondade das mulheres.(Ou a maldade, bastando acha-lo atraente para ir atrás) Editado 18 Setembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 18 Setembro 2017 A sério que ficaram tão ofendidos com o "deixa de ser parvo" ? :lol: Pensa um bocado... Basta ela o reconhecer que vai logo a sete patas atrás dele. E até mesmo que não o conhecesse... estás a subestimar a bondade das mulheres.(Ou a maldade, bastando acha-lo atraente para ir atrás) :funny: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2017 Fds, até estou na dúvida se é capaz de resultar ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Setembro 2017 A escola começa para a semana? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2017 Não meu, foi esta semana e já deves tar a levar faltas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Setembro 2017 Pensa um bocado... Basta ela o reconhecer que vai logo a sete patas atrás dele. E até mesmo que não o conhecesse... estás a subestimar a bondade das mulheres.(Ou a maldade, bastando acha-lo atraente para ir atrás) Não acho que seja assim tão linear, a reacção da rapariga depende da sua personalidade, do que acha dele, do seu estado de espírito no momento e de mais uma data de factores. Não achas que seria melhor chegar-se ao pé dela, atalhar e perguntar-lhe logo se queria um cocktail sem cauda? Compartilhar este post Link para o post