Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Alguém já experimentou o anel vaginal como contracetivo? Os efeitos secundários são mais softs que da pílula? Acharam fiável? Preciso de feedback, provavelmente vamos experimentar.

Quando uma namorada minha usou ela sentia-se melhor a usar o anel do que a tomar a pílula. Mas isso suponho que vá depender de mulher para mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o anel vaginal como contracetivo? Os efeitos secundários são mais softs que da pílula? Acharam fiável? Preciso de feedback, provavelmente vamos experimentar.

É igual a tomar a pílula, a única diferença é que a mulher não tem que se lembrar de tomar todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma namorada minha usou ela sentia-se melhor a usar o anel do que a tomar a pílula. Mas isso suponho que vá depender de mulher para mulher.

Uma ex minha foi exactamente o contrário, dizia que lhe fazia confusão andar com aquilo e acabou por ir tirar passado uma semana.

Ela que experimente, só ela é que sabe como se vai sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

contracetivos só anal, não anel

O melhor contracetivo, 100% fiável. Aliás, o anúncio era: "No cu...não engravida".

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: estive a estagiar até ontem num clube e conheci para lá uma atleta que sempre me chamou à atenção, mas nada de especial. Ontem, conversa puxa conversa, acabei por lhe dar boleia até casa, conhecê-la um pouco melhor durante o caminho e surgiu o desafio meio a brincar meio a sério de eu lhe pagar um jantar, assim como para ir ver os jogos da equipa dela. Pergunto-vos, por pura inexperiência e enc*nanço típico na hora da verdade, como se posicionavam face a esta situação. Acrescento que ela é mais nova do que eu, pelo que não sei se é algo típico da personalidade dela ou se há para ali algo mais. Agradeço, que me ficou o bicho atrás da orelha e não sei muito bem o que pensar da situação.

Ora, lá se combinou o tal jantar. Foi bastante porreiro para nos ficarmos a conhecer melhor, falar um pouco da nossa vida pessoal e partilhar alguns pensamentos que em condições mais "normais" não eram abordados. Não existiu nenhuma "investida" de qualquer parte, mas não senti que ela estivesse desconfortável em qualquer momento. Foram umas horas muito agradáveis e ficou mais do que em aberto combinarmos qualquer coisa diferente na próxima semana. :)

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente cedes-te e estás lixado. Ela já te tem na mão e falo porque já passei exatamente por essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar esse teu amigo é o Bashir cá do fórum. A namorada dele também se chama Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tou louco :estrelas: :carinhoso:

Treinador, acaba antes que ela acabe, sais a ganhar. E sim, não tenhas nenhuma p*ta de esperança, ela vai acabar CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador, acaba antes que ela acabe, sais a ganhar. E sim, não tenhas nenhuma p*ta de esperança, ela vai acabar CRL!

wtf? :facepalm:

BTW a decisão está na parte dela, tu cedes-te e mostraste-te disposto a mudar e a continuar a relação, agora ela tem que decidir o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente cedes-te e estás lixado. Ela já te tem na mão e falo porque já passei exatamente por essa situação.

wtf? :facepalm: BTW a decisão está na parte dela, tu cedes-te e mostraste-te disposto a mudar e a continuar a relação, agora ela tem que decidir o que quer.

o rapaz cedeu-se à moça e fez algum contrato de arrendamento ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma competição? Lol

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta que se impõe é se querem mesmo dizer cedes-te ou se tão a escrever mal cedeste

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz cedeu-se à moça e fez algum contrato de arrendamento ou assim?

O "cedeu" é que foi o primeiro a querer resolver as coisas, fez ele muito bem.

a pergunta que se impõe é se querem mesmo dizer cedes-te ou se tão a escrever mal cedeste

Ups, segunda opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

msty.gif

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

É uma competição? Lol

É o Scurvy, ele tem de manter a personagem cá dentro que não é na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar esse teu amigo é o Bashir cá do fórum. A namorada dele também se chama Maria.

Vou-lhe ligar a pedir explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

O "cedeu" é que foi o primeiro a querer resolver as coisas, fez ele muito bem.

Ups, segunda opção :mrgreen:

:lol: Nunca ouviste dizer que o que demonstra mais carência na relação é o que acaba na m*rda? Ele está muito apegado a essa relação e isso só lhe faz é mal. Ele tem que baixar as expetativas, se manter mantém, se acabar acabou.

E já agora, se me dissessem "ai estou entre acabar e não acabar, estás numa percentagem de 50-50", acabava logo na altura, que ranço me deu aquela frase.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Nunca escrevi nada cá, apenas via, mas estou numa altura da minha vida em que gostava de ouvir a vossa opinião. Não sei se este post vai ser um pouco grande, mas vou tentar que não seja.

Então, eu e a Maria estamos a passar uma fase menos boa. Há uns tempos que temos vindo a ter algumas discussões, que desencadeiam outras discussões e nesta última semana estas têm-se acumulado tanto ao ponto de ficarem insuportáveis completamente. No inicio destes "conflitos", há umas semanas, acabámos por ter uma conversa sobre como parar com aquilo e sobre o que podíamos fazer para melhorar. Resolvemo-nos, e acontece que, passado uns dias, já discutíamos outra vez, muitas vezes por coisas estúpidas (o que é maioritariamente culpa minha, visto que esta relação sempre me habituou a dizer praticamente tudo o que sinto no momento, e há certas coisas que me deixam um pouco chateado no momento que se eu não dissesse iam acabar por passar, e não havia necessidade de discutir, agora percebo isso). A semana passou, e na última quinta-feira fomos à recepção do caloiro pois eu queria ver uns artistas que lá iam. Fomos em grupo, com os nossos amigos. Infelizmente essa noite teve momentos em que não estávamos muito bem (pois como durante a semana discutimos tanto, embora estivéssemos noutro ambiente o estado de espírito não era o melhor entre nós), mas acabou melhor, praticamente bem. Fui levá-la a casa, tudo bem, mas depois um amigo nosso em comum veio falar comigo e eu soube que um rapaz que é amigo dela (já estive com ele muitas vezes mas nunca fui muito com a cara dele), e que estava connosco nessa noite, esticou-se um pouco em certas coisas que disse e que fez, enquanto eu tinha ido á rua comer algo. Eu não costumo ligar muito a estas cenas, mas estava tão alterado por tudo o que vinha acontecendo durante a semana, que acabei por dramatizar um pouco (muito) a coisa e liguei á Maria a exigir explicações sobre aquilo. Ela não soube dar-mas, então eu basicamente fui á faculdade no dia seguinte para ajustar contas com o rapaz, isto depois de eu ter dito muita coisa de cabeça quente sobre ele, o que não trouxe pontos a meu favor.

Tudo isto para dizer que ela me disse que este "incidente" com o amigo dela foi a gota de água depois de tudo, que está cansada e saturada de discussões (também eu estou) e que não sabe se quer continuar comigo. Já conversámos a sério sobre isto, eu disse-lhe o que ia melhorar daqui para a frente e que sinto que consigo mudar coisas (por exemplo aquela cena de ligar a coisas desnecessárias) que vão melhorar a nossa relação. Ela concordou mas disse que precisa de pensar, e que está 50/50. 50% quer acabar tudo comigo, mas 50% não quer.

Eu, pessoalmente, acho muito injusto tudo isto, pois discussões (embora feias como foram todas), são coisas que se resolvem e não motivo para acabar, depois de tudo o que passámos e ainda temos para passar. Estou de consciência tranquila que fiz e disse tudo o que podia para resolver as coisas, mas agora no final de contas a decisão é dela, mas estou muito triste e ando a ir-me abaixo com esta situação. É esperar (uma espera desesperante) para ver. Há muito mais que aconteceu por trás disto, mas só queria alguma opinião sobre este "resumo" geral da situação. Um abraço para todos vocês.

Passei exatamente pelo mesmo recentemente. Tirando a parte do amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conversámos a sério sobre isto, eu disse-lhe o que ia melhorar daqui para a frente e que sinto que consigo mudar coisas (por exemplo aquela cena de ligar a coisas desnecessárias) que vão melhorar a nossa relação.

Não, não vais. Vais tentar omitir as coisas que queres dizer como sempre fizeste e isso vai-te consumir até voltarem ao mesmo.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Ela concordou mas disse que precisa de pensar, e que está 50/50. 50% quer acabar tudo comigo, mas 50% não quer.

Tu sabes que a decisão dela já está tomada, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nunca foi isso que esteve em causa, antes pelo contrário.

ui mais de 50 balas no primeiro date

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dezoito anos e já andam a discutir dia sim dia sim e a fazer planos concertados para melhorar as coisas.

Falta quem lhe deite a terra para cima, porque morto já isso está ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...