Almeno Publicado 19 Outubro 2017 1 ano e meio depois, finito. Acabou a melhor relação que tive até hoje e acabou por culpa minha. p*ta que pariu :| :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Outubro 2017 Tratar as mulheres como brinquedos para brincar... :facepalm: Preferia o verdadeiro scurvy, aquele que vinha cá pedir conselhos por não perceber nada disto (normal na idade)... Esta personagem dele, nem sei se ache piada ou vergonha alheia, Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Outubro 2017 Por acaso, eu e a minha namorada também acabamos há umas duas semanas. Já namorávamos há 2 anos e 2 meses. No final de Agosto, chateamo-nos e ficamos uma semana sem nos falar. Estávamos numa fase em que só discutíamos por coisas parvas, estávamos pouco tempo juntos (férias da universidade e ela trabalhou nas férias e eu também). Na altura, até pensei que fosse bom para nós. E foi... para mim. Um mês depois, ela veio falar comigo e disse que se sentia estranha. Que desde que voltamos, da primeira vez que estivemos juntos, se sentia estranha, que já não se sentia tão ligada a mim. Ela disse também que não era necessariamente para acabarmos, que não sabia se isto era só uma fase, mas eu disse-lhe que não ia andar com alguém que se sentia assim. Acabamos a bem. No próprio dia e no dia seguinte, estava na m*rda. Depois fiquei melhor. É mesmo isso que disseram aí atrás, é levantar a cabeça. Ainda acho que ela era a gaja perfeita para mim, mas sei que se calhar este pensamento vai mudar ao longo do tempo, dependendo se encontro outra moça ou não. Mas também nem penso mais em reconciliação. Acho que não faz sentido neste momento. Tenho é de seguir em frente e distrair-me e aproveitar a vida. Uma relação acaba, mas a vida não. Coisas destas acontecem. É levantar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Digam-me que o Scurvy é só mais um troll neste fórum e que não está a falar a sério :lol: Editado 19 Outubro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Outubro 2017 Estás com uma depressão que nem é bom, já passei por isso mas foi devido a uma situação diferente... Bem, pelo que percebi sentes-te culpado por a relação ter acabado? Fizeste assim algo tão mau para isso ter acontecido? Traíste-a? Agora eu vou perguntar-te... é mesmo assim tão mau não estares com ela? Ela é o teu xarope quando estás doente? Ou talvez o açucar no teu café? Até pode ser, mas vais morrer por não teres isso? NÃO CRL! Deixa de ser um m*rdas apegado. A única mulher mais importante na tua vida é a tua MÃE! O que era a tua ex?(Sim, a tua EX CRL) Uma menina por quem tu sentias atração sexual, apaixonaste-te talvez pela sua simpatia, o seu humor e bla bla bla Agora já não tens o teu brinquedo, vais chorar? Chora à vontade, mas lembra-te, podes ficar sem o teu brinquedo, mas sempre poderás ter outro para preencher o teu vazio. Dou-te só mais esta noite para parares de ser um triste e amanhã ires à procura de peixe e abordar gajas. tu é q estás com uma depressão do crl Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2017 Falei brinquedo como podia ter dito lápis, borracha ou caneta, não tinha o intuito de falar como aquela frase clichê "trata-las como brinquedo", entenderam-me mal. Aproveitando aqui o rumo da coisa: Alguém aí sabe como rejeitar uma moça sem que ela fique mal? Digamos que eu andava com uma mentalidade de escassez e carente, e qualquer Gaja que via tinha uma paixonite e metia logo conversa. Acontece que eu considero uma grande amiga e n queria perdê-la e ela tem se demonstrado cada vez mais interessada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Outubro 2017 Falei brinquedo como podia ter dito lápis, borracha ou caneta, não tinha o intuito de falar como aquela frase clichê "trata-las como brinquedo", entenderam-me mal. Aproveitando aqui o rumo da coisa: Alguém aí sabe como rejeitar uma moça sem que ela fique mal? Digamos que eu andava com uma mentalidade de escassez e carente, e qualquer Gaja que via tinha uma paixonite e metia logo conversa. Acontece que eu considero uma grande amiga e n queria perdê-la e ela tem se demonstrado cada vez mais interessada :facepalm: manda-lhe esse texto que escreves-te, motiva-a a ir a procura de outro Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2017 Estás com uma depressão que nem é bom, já passei por isso mas foi devido a uma situação diferente... Bem, pelo que percebi sentes-te culpado por a relação ter acabado? Fizeste assim algo tão mau para isso ter acontecido? Traíste-a? Agora eu vou perguntar-te... é mesmo assim tão mau não estares com ela? Ela é o teu xarope quando estás doente? Ou talvez o açucar no teu café? Até pode ser, mas vais morrer por não teres isso? NÃO CRL! Deixa de ser um m*rdas apegado. A única mulher mais importante na tua vida é a tua MÃE! O que era a tua ex?(Sim, a tua EX CRL) Uma menina por quem tu sentias atração sexual, apaixonaste-te talvez pela sua simpatia, o seu humor e bla bla bla Agora já não tens o teu brinquedo, vais chorar? Chora à vontade, mas lembra-te, podes ficar sem o teu brinquedo, mas sempre poderás ter outro para preencher o teu vazio. Dou-te só mais esta noite para parares de ser um triste e amanhã ires à procura de peixe e abordar gajas. :lol: :( :compinchas: :heart: Gaitão :heart: :heart: Já estive a trabalhar e já deu para me acalmar um pouquito. Entrei para o trabalho completamente em baixo e saí de lá motivado a fazer alguma coisa de jeito. Vou tentar mais uma coisa. Se não der, ao menos posso ficar descansado que dei o meu melhor e que se não dá, não dá. Não vou forçar, vou lutar porque sinto que devo lutar. Falei brinquedo como podia ter dito lápis, borracha ou caneta, não tinha o intuito de falar como aquela frase clichê "trata-las como brinquedo", entenderam-me mal. Aproveitando aqui o rumo da coisa: Alguém aí sabe como rejeitar uma moça sem que ela fique mal? Digamos que eu andava com uma mentalidade de escassez e carente, e qualquer Gaja que via tinha uma paixonite e metia logo conversa. Acontece que eu considero uma grande amiga e n queria perdê-la e ela tem se demonstrado cada vez mais interessada :facepalm: Se fores tu mesmo ela vai acabar por se desinteressar, não stresses com isso e aproveita a vida mano. Dou-te uma noite para ela se fartar de ti. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Outubro 2017 Muita força e vai dizendo algo por cá. Se precisares de alguma coisa diz-me. Não sou de longe e apesar de não nos conhecermos pessoalmente, estou disponível para o que precisares Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Outubro 2017 Muito triste por ti gaitão :( Pelo que ia vendo parecias um gajo muito feliz junto dela, que as coisas se resolvam da melhor maneira para os 2 lados. Força :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2017 Muita força e vai dizendo algo por cá. Se precisares de alguma coisa diz-me. Não sou de longe e apesar de não nos conhecermos pessoalmente, estou disponível para o que precisares Muito obrigado e digo isto mesmo honestamente. Sabe bem estar assim num dia mau e ver pessoas perder um bocado do seu tempo para tentar ajudar ou remediar a situação. Sabe muito bem! E digo-te o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2017 Se fores tu mesmo ela vai acabar por se desinteressar, não stresses com isso e aproveita a vida mano. Dou-te uma noite para ela se fartar de ti. Aí está o verdadeiro gaitão :prayer: Vá, desta vez vou perdoar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Outubro 2017 Aí está o verdadeiro gaitão :prayer: Vá, desta vez vou perdoar. Continua a dar conselhos, sempre o consegues animar aqui no fórum... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2017 Gaitão, amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2017 Continua a dar conselhos, sempre o consegues animar aqui no fórum... Exato. Gaitão, amigo :compinchas: A vida é engraçada não é? Há uns 2/3 anos eu falava contigo sobre os meus dilemas femininos, sobre esta e aquela :lol: Fases. Longi <3 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Outubro 2017 Alguém que bloqueie o Scurvy do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2017 Estás com uma depressão que nem é bom, já passei por isso mas foi devido a uma situação diferente... Bem, pelo que percebi sentes-te culpado por a relação ter acabado? Fizeste assim algo tão mau para isso ter acontecido? Traíste-a? Agora eu vou perguntar-te... é mesmo assim tão mau não estares com ela? Ela é o teu xarope quando estás doente? Ou talvez o açucar no teu café? Até pode ser, mas vais morrer por não teres isso? NÃO CRL! Deixa de ser um m*rdas apegado. A única mulher mais importante na tua vida é a tua MÃE! O que era a tua ex?(Sim, a tua EX CRL) Uma menina por quem tu sentias atração sexual, apaixonaste-te talvez pela sua simpatia, o seu humor e bla bla bla Agora já não tens o teu brinquedo, vais chorar? Chora à vontade, mas lembra-te, podes ficar sem o teu brinquedo, mas sempre poderás ter outro para preencher o teu vazio. Dou-te só mais esta noite para parares de ser um triste e amanhã ires à procura de peixe e abordar gajas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2017 Muito triste por ti gaitão :( Pelo que ia vendo parecias um gajo muito feliz junto dela, que as coisas se resolvam da melhor maneira para os 2 lados. Força :heart: Eu era muito feliz com ela e ela muito feliz comigo! Disso não tenho dúvidas. Mas eu sou um gajo impulsivo e ela é muito teimosa e orgulhosa. Eu estou a tentar resolver as coisas com calma, a ver se valem a pena tentar outra vez. Saí do trabalho com outra postura e espero que resulte. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2017 força miudo, a trollar o outro nem me lembrei disso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Outubro 2017 Força, Gaitão! Disponível para qualquer ajuda que for necessária! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Outubro 2017 (editado) Está tudo a acabar relações crl :lol: Eu também já tinha dito para aí que no fim de agosto tinha terminado a minha ex-relação. Mas só estou a pegar nisto porque a forma como nos estamos a dar acho que está a ser bem fixe, não estava à espera que acontecesse tão rapidamente, e acho que tem a sua piada partilhar aí no contexto das relações que acabam bem, para variar aí dos vómitos :mrgreen: Claro que vai haver sempre alguém a dizer que é estranho ou que está mal resolvido mas neste momento conseguimos falar na boa e inclusivamente já fomos tomar um café que durou uma tarde inteira por causa de trocar uma cena que ela tinha e que era minha e nada mais simples: olá, dois beijinhos, blablabla a tarde toda, o que temos feito e não feito, dois beijinhos e adeus... tal e qual dois amigos. Depois disso já acabámos a conversar mais a sério (mas via facebook) sobre a relação e que realmente está terminada, essa foi a parte mais estranha. Mas rapidamente se ultrapassou porque entretanto continuámos a falar e a contar que aconteceu isto ou aquilo, geralmente coisas que sabemos de um e de outro que vêm de trás, e pronto... é isso, relativizem :lol: Como diz o w0 e o Francisco J. Marques, o melhor ainda está para vir, tanto para mim, como para ela, como para vocês. :mrgreen: Claro que não consigo adivinhar se ela vai encaixar mal se eu por acaso conhecer alguém antes mas espero que não. O mais provável é ela conhecer alguém primeiro, contudo :lol: Editado 19 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2017 nao andava com nada ha uns tempos, agora estou no meio de 3, infelizmente não na cama. :facepalm: Gaitão queres uma para animar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Outubro 2017 nao andava com nada ha uns tempos, agora estou no meio de 3, infelizmente não na cama. :facepalm: Gaitão queres uma para animar? a gorda, a do bigode e a perneta Compartilhar este post Link para o post