Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Relato:

Almoço de aniversário numa chill, moça da outra cidade com quem eu ando falando tb veio, saímos todos, matrecos, casa jogar fifa, uma futebolada, depois no final tava querendo sair com a gaja e um outro gajo louco por ela não se descolava da moça, que ranço me tava a dar o moço, plano engendrado - ela diz que tem que bazar, encontra-mo-nos no ponto x, pronto feito, lá saí com ela, no entanto não a beijei, que beta que sou ainda. E a pior é que depois levei-a ao autocarro e em vez de esperar que ela entre para lhe dar vaia, bazei :facepalm:

Mas bem, mais uns dias e tá no papo. :biggrin:

e qnt fcou no fifa, mano?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse não lhe deste vaia mano

ganda falha

:mrgreen:

Vem para aqui a armar-se em alfa e afinal é beta. Que vergonha.

:mrgreen: Mas não é mentira nenhuma, de alpha só tenho a postura/linguagem corporal.

e qnt fcou no fifa, mano?

Digamos que perdi o jogo, mas ganhei o campeonato :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Relato:

Almoço de aniversário numa chill, moça da outra cidade com quem eu ando falando tb veio, saímos todos, matrecos, casa jogar fifa, uma futebolada, depois no final tava querendo sair com a gaja e um outro gajo louco por ela não se descolava da moça, que ranço me tava a dar o moço, plano engendrado - ela diz que tem que bazar, encontra-mo-nos no ponto x, pronto feito, lá saí com ela, no entanto não a beijei, que beta que sou ainda. E a pior é que depois levei-a ao autocarro e em vez de esperar que ela entre para lhe dar vaia, bazei :facepalm:

Aposto que o outro a papou.

Olá Jorge Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Relato:

vida de 14 anos é loca

Compartilhar este post

Link para o post

Que boneco.

E tu que não viesses com essa tua vibe negativa. É incrível como cada vez que vejo "última mensagem do user Augusto" prevejo logo pessimismo. Recomendo-te a melhorar esse teu humor, assim não vais lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a falar com uma rapariga mas passa-se algo a que não estou talvez "habituado", visto que falamos imenso no primeiro dia e depois disso ela responde-me de 2 em 2 dias prai. Fds, será que tá a pedir que a convide para um café (?) ou é efeito "universidade"? :confuso:

btw, cruzávamo nos imensas vezes no secundário, tinhamos amigos em comum mas nunca falamos. Passaram uns 3 anos desde então, voltei a vê-la este verão e ela esta mesmo muito gata. Fui eu a mandar-lhe mensagem há 2 semanas, mas é ela que tem puxado conversa por acaso, quando responde, claro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a falar com uma rapariga mas passa-se algo a que não estou talvez "habituado", visto que falamos imenso no primeiro dia e depois disso ela responde-me de 2 em 2 dias prai. Fds, será que tá a pedir que a convide para um café (?) ou é efeito "universidade"? :confuso:

btw, cruzávamo nos imensas vezes no secundário, tinhamos amigos em comum mas nunca falamos. Passaram uns 3 anos desde então, voltei a vê-la este verão e ela esta mesmo muito gata. Fui eu a mandar-lhe mensagem há 2 semanas, mas é ela que tem puxado conversa por acaso, quando responde, claro. :mrgreen:

Convida-a para um café ou algo parecido, é o melhor para tirares as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

começas a falar com uma rapariga << ela é gira, interessante e bem feita de corpo << ela responde de vez em quando às mensagens << convida-la para um café << ela cancela à ultima da hora << como és idiota tentas outra vez << ela de facto aparece na 2ª vez << leva-la a casa << consegues a proeza de subir com ela a casa << decides arriscar e ''go for it'' << corre bem << próximos dias descobres que ela começou a namorar há coisa de dias com outro (ao que parece antes do 2º café com ela) << gg wp ez

been there done that

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando perdemos a confiança na pessoa com quem estamos à quase 9 anos juntos? Acham possível essa confiança ser reconquistada?

Uma pessoa lê aqui alguns casos de separação e fica triste, mas quando sofre na própria pele é que dói. Nem é bom.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, mas eu perdendo a confiança na pessoa raramente consigo ganhar de novo.. Ou fico sempre de pé atrás em certos aspectos e por vezes as coisas não correm bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã novamente jantar com a tal rapariga que tinha escrito aqui há umas semanas atrás. Temos falado entretanto e surgiu a vontade e a oportunidade de nos juntarmos. Estou... Curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu que não viesses com essa tua vibe negativa. É incrível como cada vez que vejo "última mensagem do user Augusto" prevejo logo pessimismo. Recomendo-te a melhorar esse teu humor, assim não vais lá :compinchas:

mas tu também não ajudas a que ele te responda de maneira diferente, embora ele seja agressivo. até estavas a falar bem aqui e fazer perguntas que fazem sentido para a tua idade até que vieste aqui com as cenas de alpha e beta e a tentar dar conselhos a gente enquanto estás a crescer o primeiro pintelho

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã novamente jantar com a tal rapariga que tinha escrito aqui há umas semanas atrás. Temos falado entretanto e surgiu a vontade e a oportunidade de nos juntarmos. Estou... Curioso.

Aplicar uma niveazinha após rapar os cabelos fudengos. Bannho tomado e de seguida espalhar suavemente um body lotion, odor, logicamente, côco.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu também não ajudas a que ele te responda de maneira diferente, embora ele seja agressivo. até estavas a falar bem aqui e fazer perguntas que fazem sentido para a tua idade até que vieste aqui com as cenas de alpha e beta e a tentar dar conselhos a gente enquanto estás a crescer o primeiro pintelho

Em primeiro lugar continuo a fazer perguntas, quando preciso de ajuda, como é óbvio. Segundo, o que raios tem a ver as cenas do alpha e beta? Não é mentira nenhuma, e dou graças a deus ter pesquisado mais sobre isto, a mudança que tive foi tão drástica que Ui poucos iriam acreditar. Mas maior problema é mesmo esse, hoje em dia a sociedade tem vergonha de pesquisar sobre isto, de melhorar a sua vida l, e nem diria vergonha, às vezes é simplesmente medo de sair da sua zona de conforto. Tanto que até ignorei o outro que tinha dito "andas mesmo a pesquisar sobre isso", a atitude dela foi tão beta que nem mereceu a minha resposta. Quanto ao dar conselhos, dizes isso porque tens o ego muito inchado. Sentes-te superior a mim por seres mais velho do que eu e que acreditas que não vais aprender nada comigo, com uma pessoa "inferior" a ti. Mas isso também pode ser trabalhado, aliás, foi das primeiras coisas que trabalhei em mim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar continuo a fazer perguntas, quando preciso de ajuda, como é óbvio. Segundo, o que raios tem a ver as cenas do alpha e beta? Não é mentira nenhuma, e dou graças a deus ter pesquisado mais sobre isto, a mudança que tive foi tão drástica que Ui poucos iriam acreditar. Mas maior problema é mesmo esse, hoje em dia a sociedade tem vergonha de pesquisar sobre isto, de melhorar a sua vida l, e nem diria vergonha, às vezes é simplesmente medo de sair da sua zona de conforto. Tanto que até ignorei o outro que tinha dito "andas mesmo a pesquisar sobre isso", a atitude dela foi tão beta que nem mereceu a minha resposta. Quanto ao dar conselhos, dizes isso porque tens o ego muito inchado. Sentes-te superior a mim por seres mais velho do que eu e que acreditas que não vais aprender nada comigo, com uma pessoa "inferior" a ti. Mas isso também pode ser trabalhado, aliás, foi das primeiras coisas que trabalhei em mim mesmo.

De tudo o que disseste, só vou comentar uma coisa.

Já pensaste que nós não queremos mudar quem somos e queremos demonstrar quem somos, sendo nós mesmos, com as raparigas que gostamos?

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo para seres verdadeiramente alfa é mudares o nick para McLovin.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não é por me achar superior a ti nem coisa nenhuma. tu tens o que, 16? 17? É muito diferente alguém na tua situação com gente dessa idade do que alguém com 20 e poucos, 20 e muitos. E tu com essa idade se já entras por essas coisas tóxicas de alpha e beta vais acabar com a mente poluida por isso, é nestas idades que é mais fácil cair-se em engodos and shit.

E o outro ser beta a perguntar-te que andas a pesquisar sobre isso :lol: Aprende que a vida não se rege por betas e alphas nem o crl a 4, cada um é como é e não podes impingir a alguém aqui que mude. Se perguntam algo, ou te pedem um conselho, responde bem, não é com cenas: "ISSO É ATITUDE DE BETA crl TENS DE SER ALPHA". E o caminho que estás a tomar parece que mais cedo ou mais tarde vais ser desse género. E daí a veres as mulheres como um objeto vai um passo muito pequenino.

E outra coisa para que te fique na cabeça: alguém alpha no teu ver, ou digamos, seguro de si próprio, não está sequer a pensar se é alpha ou beta. pensa nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, vou te fazer uma pergunta séria e espero uma resposta igual. Quais são as tuas qualidades como pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

De tudo o que disseste, só vou comentar uma coisa.

Já pensaste que nós não queremos mudar quem somos e queremos demonstrar quem somos, sendo nós mesmos, com as raparigas que gostamos?

Acho que o pessoal anda-me a entender errado e não é isso que quero transparecer: Vou ser franco, estes últimos 2 meses pra aí, andei armado em troll, com o meu alter ego, usufruindo da informação que andava a assimilar comentando aqui, que, apesar da minha base de ideias ser basicamente a correta, eu distorcia-a bastante, tentando levar os meus comentários com uma agressividade extra, para criar um clima de comédia (não me lembro do tipo de comédia mas isso tem um nome), o que levou a que muita gente me deixasse de levar a sério, e eu reconheço isso. Apesar de tudo, penso que até foste tu, que disseste algo como "preferia o verdadeiro scurvy"(que frase cliché btw :mrgreen:) e essa simples frase fez com que largasse o meu alter ego aqui no fórum, por isso agradeço-te por isso. :fixe:

Mas bem, respondendo à tua pergunta, lá está, entendem-me errado. Ninguém aqui vai mudar quem é, eu que o diga por experiência própria, que era só teoria e tudo, mas depois chegava ao encontro e esquecia-me completamente disso, era só eu e ela que importava naquele momento. A definição do ser alpha não é serem uns James bonds da vida nem o crl a 4, é serem vocês mesmos, que não se importam com o que os outros(com outros refiro-me aos que não fazem falta na vossa vida) dizem e viverem a vossa vida da maneira que vocês querem e não da maneira que os outros querem.

lol não é por me achar superior a ti nem coisa nenhuma. tu tens o que, 16? 17? É muito diferente alguém na tua situação com gente dessa idade do que alguém com 20 e poucos, 20 e muitos. E tu com essa idade se já entras por essas coisas tóxicas de alpha e beta vais acabar com a mente poluida por isso, é nestas idades que é mais fácil cair-se em engodos and shit.

E o outro ser beta a perguntar-te que andas a pesquisar sobre isso :lol: Aprende que a vida não se rege por betas e alphas nem o crl a 4, cada um é como é e não podes impingir a alguém aqui que mude. Se perguntam algo, ou te pedem um conselho, responde bem, não é com cenas: "ISSO É ATITUDE DE BETA crl TENS DE SER ALPHA". E o caminho que estás a tomar parece que mais cedo ou mais tarde vais ser desse género. E daí a veres as mulheres como um objeto vai um passo muito pequenino.

E outra coisa para que te fique na cabeça: alguém alpha no teu ver, ou digamos, seguro de si próprio, não está sequer a pensar se é alpha ou beta. pensa nisso

Não foi o que ele disse, mas sim a maneira como ele o disse, como se fosse alguma atrocidade. Isso de ver as mulheres como objetos é mentira, pode ter sido outro dos meus trolls que deves ter caído. Quanto ao resto, disseste tudo acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...