kareca Publicado 11 Dezembro 2017 "sem grande confusão" Pensão Amor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Dezembro 2017 estou a supor que seja hoje e não deve estar muito cheio Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Não havia aqui ninguém que meditava e ouvia umas boas músicas para me sentir o "cara" ? Se sim, gostava que me indicasse o que eu falei. Editado 11 Dezembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2017 Não havia aqui ninguém que meditava e ouvia umas boas músicas para me sentir o "cara" ? Se sim, gostava que me indicasse o que eu falei. :lol: Quem é vivo sempre aparece. Já estamos a chegar novamente às férias não é? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2017 (editado) Ouve Alphaville. Ah, que piada de m*rda. :lol: Editado 12 Dezembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2017 E nunca oiças Betaoven. Ainda mais de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Dezembro 2017 E nunca oiças Betaoven. Ainda mais de m*rda :lol: Isso mete piada porque até ele não ouvia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2017 Não havia aqui ninguém que meditava e ouvia umas boas músicas para me sentir o "cara" ? Se sim, gostava que me indicasse o que eu falei. Eu geralmente ponho o I Will Survive e danço que nem uma maluca. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) E nunca oiças Betaoven. Ainda mais de m*rda. :lol: Eish. :prayer: Editado 13 Dezembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Música ideal para ti Scurvy. Editado 13 Dezembro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Dezembro 2017 Fiquei viciado. É a minha cara. Amanhã vou sair de casa sentindo-me O CARA. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Dezembro 2017 Ouve este clássico antes de saíres de casa. Autoconfiança garantida. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2017 Quem é o gostosão daqui, sóoou eu! e o Esse cara sou eu do Roberto Carlos > resto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2017 Scurvy, com esta, se reparares bem, consegues ouvir a corrente de ar do teu cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Dezembro 2017 scurvy, como é que te vês daqui a 5 anos? eu vejo-me com um doutoramento, vício em álcool e saúde mental danificada Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Dezembro 2017 Obrigados a todos pela ajuda, sempre sensatos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Dezembro 2017 Este tópico já foi bom. Compartilhar este post Link para o post