Genzo Publicado 25 Maio 2018 (editado) Oh pah, olha o spoiler lol Eu não vi o Spiderman 3 .. Sei que ele fica tipo o primo do "Venon" mas pouco mais :D Quanto à tua dúvida, eh pah depende de muitos fatores.. Aliás, para mandares mensagem precisas de ter o número dela, isso é certo, e para isso acontecer já tens que ter dado o primeiro passo que é falar com ela, dares te a conhecer, e se não quiseres perder muito tempo caso sejas da mesma turma, pedires o número a ela por um trabalho de grupo ou ou TPC que tens dúvida, por aí. Se fores um tipo cheio de tempo, podes fazer uma primeira abordagem suave, uma segunda, uma terceira, até te sentires confiante para pedir o número e veres que ela está disposta a isso. Eu por exemplo, nos meus tempos de universidade, conheci várias raparigas, mas aquela que me marcou mais (e ainda vai marcando, embora não estejamos próximos ultimamente), eu inicialmente após a aproximação dela (em tempos fui colega de uma amiga dela) fui recuando com certo receio que lhe tinham contado algo sobre mim (essa tal amiga), até que o tempo fez com que por "sorte" fizéssemos parte do mesmo grupo que se baldava a certas aulas para ir apanhar um solinho à praia. E tudo sem termos trocado de número antes, foi algo espontâneo. Só o trocámos um bom tempo depois, mas a química essa já existia antes. E continuámos inseparáveis até que a distância e o profissional nos "separasse" E depois basta seres tu próprio, e saber ouvir o que os outros te tem a dizer, principalmente ela. Calma, não quero que com isto dizer que por causa dela tenhas que mudar a tua postura. Isso cabe a ti, e à imagem que tu queres construir de ti próprio e de como queres ser olhado pelos outros. Aprende, que eu também aprendi, a imagem hoje em dia é o mais importante em tudo. Edit: Até posso ir mais longe, a minha melhor amiga conhecia por acaso num dia em que eu não tinha aulas à tarde e estava no portão da escola à espera do meu irmão para irmos para casa almoçar, e do nada aparece uma rapariga que não conhecia de lado nenhum e tivemos a falar mais tempo do que duram os monólogos do Bruno Carvalho. A partir daí construímos a nossa história e sem ter trocado número de telemóvel nesse dia ;) Editado 25 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2018 (editado) Estou a ver, obrigado pela resposta sincera, é raro aqui. Mas eu refiro-me mesmo quando ela não faz parte de nenhum círculo social teu(ou seja, não faz parte da turrma). E já agora, mandar mensagens sem número dá: instagram, face, etc.. Quanto à tua melhor amiga, percebo perfeitamente, foste "indireto" digamos assim certo? Tipo "Fdx este malandro não há meio de chegar" e ela aderiu e por aí foi... De realçar o teu penúltimo parágrafo, só verdades, acrescentar também a primeira impressão, é sempre a que fica. Editado 26 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2018 abordar pessoal que não conheces de lado nenhum e que ela não sabe como arranjaste o número dela tem tudo para correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2018 (editado) Não me refiro ao número, é mesmo falar pela rede social. Aliás, o "número" hoje em dia está fora de moda já. A não ser que alguém tenha as redes socias uma m*rda, é sempre melhor pedir o "insta" dela do que o número. Porquê? Porque elas vão "stalkear" a tua vida, e verem que é tão boa(terem fotos com gajas então, ui, nem digo nada, é paixão repentina) que elas nem vão esperar que sejam vcs a mandar msg(a não ser que tenham mandado logo na altura). Já agora, uma coisa que gosto bastante e dá motivação é isto que o Genzo fez, contarem histórias, vibro sempre com elas e aprende-se sempre, algo que este tópico peca ultimamente. Saudades das histórias do infinito :prayer: Editado 26 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2018 eu devo viver num mundo à parte...todas as minhas amigas que ao longo do tempo tiveram gajos que nãoconheciam de lado nenhum a contactá-las no insta ou assim mandaram-nos passear Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2018 eu devo viver num mundo à parte...todas as minhas amigas que ao longo do tempo tiveram gajos que nãoconheciam de lado nenhum a contactá-las no insta ou assim mandaram-nos passear Pah, também não é bem assim. Tens a escola, já te viu muitas vezes, troca de olhares variadas vezes, segues, ela retribui. Não é assim tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2018 Pah, também não é bem assim. Tens a escola, já te viu muitas vezes, troca de olhares variadas vezes, segues, ela retribui. Não é assim tão descabido. ah pois eu esquecia-me que ainda andas na secundária...na universidade há bastantes toinos que abordam raparigas nas redes sociais sem as conhecerem de lado nenhum..ou porque têm amigos em comum ou assim é um bocado idiota imo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2018 ah pois eu esquecia-me que ainda andas na secundária...na universidade há bastantes toinos que abordam raparigas nas redes sociais sem as conhecerem de lado nenhum..ou porque têm amigos em comum ou assim é um bocado idiota imo Pessoalmente não o é! Mas mesmo na universidade, se já passaste por ela e houve aquele olhar tarado de "quero-te comer" que ela dirigiu, se a calhares encontrar no insta, é de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2018 ah pois eu esquecia-me que ainda andas na secundária...na universidade há bastantes toinos que abordam raparigas nas redes sociais sem as conhecerem de lado nenhum..ou porque têm amigos em comum ou assim é um bocado idiota imo Conheço um desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2018 Conheço um desses :lol: pronto, só confirma o que disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2018 Não me refiro ao número, é mesmo falar pela rede social. Aliás, o "número" hoje em dia está fora de moda já. A não ser que alguém tenha as redes socias uma m*rda, é sempre melhor pedir o "insta" dela do que o número. Porquê? Porque elas vão "stalkear" a tua vida, e verem que é tão boa(terem fotos com gajas então, ui, nem digo nada, é paixão repentina) que elas nem vão esperar que sejam vcs a mandar msg(a não ser que tenham mandado logo na altura). Já agora, uma coisa que gosto bastante e dá motivação é isto que o Genzo fez, contarem histórias, vibro sempre com elas e aprende-se sempre, algo que este tópico peca ultimamente. Saudades das histórias do infinito :prayer: cada vez mais acho que és um troll muito bem elaborado. 9/10 a quem tiver atrás da conta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2018 (editado) Isso de abordar gajas nas redes sociais ou por sms, sem as conhecer, só resulta até aos 16 anos. E o Spiderman 3 é uma m*rda. Editado 26 Maio 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2018 Isso de abordar gajas nas redes sociais ou por sms, sem as conhecer, só resulta até aos 16 anos. E o Spiderman 3 é uma m*rda. Experiência própria? É que na night aborda-se numa boa, mas de dia, na escola, é muito arriscado, se for fora dela ainda vá que não vá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2018 Acho que se 99% dos useres que te respondem fossem engatar para a escola, eram presos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Maio 2018 (editado) Acho que se 99% dos useres que te respondem fossem engatar para a escola, eram presos. Depende da escola .. Se for Escola Superior não há problema engatar :) Ou professoras ou funcionárias bem jeitosas :carinhoso: Estou a ver, obrigado pela resposta sincera, é raro aqui. Mas eu refiro-me mesmo quando ela não faz parte de nenhum círculo social teu(ou seja, não faz parte da turrma). E já agora, mandar mensagens sem número dá: instagram, face, etc.. Quanto à tua melhor amiga, percebo perfeitamente, foste "indireto" digamos assim certo? Tipo "Fdx este malandro não há meio de chegar" e ela aderiu e por aí foi... " @Scurvy, pareces um puto que me perguntou se devia ou não pedir o número de telemóvel a uma rapariga da escola dele, só porque se estavam a começar a dar bem no "recreio" e houve uma semana em que ela ficou um pouco sem tempo e quase não estiveram juntos, e como ele não tinha o número dela não podia saber o que se passava. E eu disse lhe que o número não era importante, que assim que ele tivesse oportunidade e a visse sozinha que lhe fosse perguntar como estava, sem acelerar o processo de lhe pedir o número, porque isso é secundário ... Sim, e eu sei que dá para mandar mensagem por outro meio sem ser por SMS, e por isso ainda ando a tentar descalçar uma bota com uma rapariga (fora do ciclo social) que conheci por acaso quando a minha relação começou a descambar e eu mudei de local de trabalho, e por acaso na altura foi ela que "indiretamente" veio para cima de mim procurando formas de manter "contato" e eu naqueles dias não fui capaz de aproveitar (não me sentia capaz) Editado 26 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2018 Que dois jeitosos se juntaram :lol: Ah e o Scurvy é troll, está na cara. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Maio 2018 abordar pessoal que não conheces de lado nenhum e que ela não sabe como arranjaste o número dela tem tudo para correr bem :mrgreen: Metes uns likes ali e aqui, se ela retribuir é mandar mensagem Scruvy aprova esta abordagem Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 26 Maio 2018 (editado) Mandar mensagem a raparigas sem as conhecer nunca resulta? É idiota? Já vi muito boas amizades e relacionamentos nascerem desta forma. Claro que não me refiro a um "oi, tudo bem?" ou pior, mensagens labregas. Falo de referências a aspetos em comum, por exemplo, num tom descontraído. E depois construir a partir daí. Editado 26 Maio 2018 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2018 já experimentaram o tinder? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2018 já experimentaram o tinder? sim Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2018 (editado) O amor no secundário é bue cenas Editado 27 Maio 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Maio 2018 Mandar mensagem a raparigas sem as conhecer nunca resulta? É idiota? Já vi muito boas amizades e relacionamentos nascerem desta forma. Claro que não me refiro a um "oi, tudo bem?" ou pior, mensagens labregas. Falo de referências a aspetos em comum, por exemplo, num tom descontraído. E depois construir a partir daí. confirmo Compartilhar este post Link para o post