Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

abri o link a pensar que era uma parte da entrebista do infinito

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a minha namorada entrou em depressão devido a motivos familiares e a juntar a isso está a misturar tudo e terminou tudo comigo, devido também a ter sido muito magoada em relações anteriores e não ter confiança nos relacionamentos... e agora estou eu a afundar...até me tentei suicidar ontem... tipo vivo numa ilha pequena é mais complicado, porque vamos nos estar sempre a cruzar, e sinceramente não estava para terminar a relação desta maneira... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é tentares falar com algum profissional. Mas muita força, o suicídio não será a resposta para os teus problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é tentares falar com algum profissional. Mas muita força, o suicídio não será a resposta para os teus problemas.

O problema é que vivo numa ilha pequena...se for ao Hospital contar o que se passa, venho porta para fora e metade da população já sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que vivo numa ilha pequena...se for ao Hospital contar o que se passa, venho porta para fora e metade da população já sabe...

Desculpa , mas isso devia de ser a última das preocupações

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa , mas isso devia de ser a última das preocupações

Levar com gozo em cima disto não é preocupação?

Eu sou uma pessoa muito solitária, e isso poderá ser defeito meu, eu admito.

Mas com 21 anos, sozinho, sem amigos, sem familia...e a unica coisa que me mantinha motivado e feliz, sem dar hipoteses de pensar em outras coisas, vai-se embora sem eu estar minimamente a espera ... eu agora não tenho onde me agarrar... não tenho nada que me faça ocupar a cabeça com algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com gozo em cima disto não é preocupação?

Eu sou uma pessoa muito solitária, e isso poderá ser defeito meu, eu admito.

Mas com 21 anos, sozinho, sem amigos, sem familia...e a unica coisa que me mantinha motivado e feliz, sem dar hipoteses de pensar em outras coisas, vai-se embora sem eu estar minimamente a espera ... eu agora não tenho onde me agarrar... não tenho nada que me faça ocupar a cabeça com algo...

Falando por mim , que já levei muito gozo, a minha forma de ignorá-lo foi simplesmente cagar pra quem não tem mais nada que fazer a não ser meter-se na minha vida. Claro que sei que é mais difícil fazê-lo num estado psicológico mais debil mas acredito ser a melhor maneira

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, deves procurar ajuda psicológica o mais rápido possível. Não tens de ter vergonha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim , que já levei muito gozo, a minha forma de ignorá-lo foi simplesmente cagar pra quem não tem mais nada que fazer a não ser meter-se na minha vida.

Eu percebo.

Mas irei apenas fazer a minha rotina de trabalho/treino/casa.

Já lhe disse que iria manter a esperança que reatemos , porque a má fase que ela está a passar, não é motivo para acabarmos, e se ela precisar de algo irei estar aqui para ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo.

Já lhe disse que iria manter a esperança que reatemos , porque a má fase que ela está a passar, não é motivo para acabarmos, e se ela precisar de algo irei estar aqui para ela...

É como te disse, neste momento tens de lhe mostrar que tem em ti um amigo, pro bem dos dois; assim que esta má fase passe, ai sim procuras reatar.

De resto, é como o Hidden diz, não há que ter vergonha de exprimir os sentimentos e falar dos problemas com alguém (claro que é mais fácil dizer do que fazer) , que se for realmente profissional, não anda a falar dos "clientes" à cidade toda. É melhor do que guardares tudo pra ti

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo.

O Siulpi tem razao, é dificil mudar a maneira de pensar mas ainda por cima para mais, se a tua saúde e bem estar está em risco, caga no que as outras pessoas pensam. Os efeitos que isso pode ter em ti (estares assim) pode ser grave, alguém te gozar é algo acontece durante um par de dias e esquecem-se (e para mais, alguém que te goze por causa disso, é uma pessoa que nao presta. Ficas a saber que pessoas evitar na tua vida. E quem te decidir ajudar ou te der algum apoio sao pessoas que deves manter). Nao ha nenhuma vergonha em pedir ajuda.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe disse que se for preciso algo estarei aqui para ela, ela também disse o mesmo...

Agora é aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com gozo em cima disto não é preocupação? Eu sou uma pessoa muito solitária, e isso poderá ser defeito meu, eu admito. Mas com 21 anos, sozinho, sem amigos, sem familia...

Os teus amigos? A tua família?

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus amigos? A tua família?

Não tenho.

Vivo sozinho, longe de toda a minha familia...pouco ou nada de contacto.

E não tenho amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal se calhar era mudar de ares, sair dai, não sei é se tens condições pra tal

Neste momento se pudesse faria isso, já que amigos não abundam, e em relação à maior parte dos familiares, longe

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho. Vivo sozinho, longe de toda a minha familia...pouco ou nada de contacto. E não tenho amigos.

O que é longe? Dizes que vives na ilha, num meio pequeno. Nem colegas? Se trabalhas, lá falas com alguém. Se treinas, lá falas com alguém.

Não te dás bem com amigos da tua ex namorada? Se estás nesse ponto, algo não está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal se calhar era mudar de ares, sair dai, não sei é se tens condições pra tal

Já pensei em marcar férias ou isso... mas não iria adiantar, porque o pensamento está sempre no mesmo, eu até consigo fazer as coisas , vir ao pc, treinar, trabalhar, mas estou sempre em baixo, porque estou sempre a pensar no mesmo...

Mas tenho que meter na cabeça que só o tempo poderá resolver isto...

O que é longe? Dizes que vives na ilha, num meio pequeno. Nem colegas? Se trabalhas, lá falas com alguém. Se treinas, lá falas com alguém.

Não te dás bem com amigos da tua ex namorada? Se estás nesse ponto, algo não está bem.

Minha familia vive noutra ilha.

Sim, falo, mas são pessoas conhecidas e não amigas, para desabafar um caso destes...

Dou-me bem com a familia toda dela... mas não vou estar a mete-los com "pena" minha...

Vou dar espaço a ela, a ver se isto melhora alguma coisita...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei em marcar férias ou isso... mas não iria adiantar, porque o pensamento está sempre no mesmo, eu até consigo fazer as coisas , vir ao pc, treinar, trabalhar, mas estou sempre em baixo, porque estou sempre a pensar no mesmo...

Mas tenho que meter na cabeça que só o tempo poderá resolver isto...

Quando digo pra mudares de ares , não digo apenas marcar umas férias, digo bazar mesmo dai

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te estas a focar demasiado nessa relação. Independentemente dos motivos que vos faça terminar. tens de conseguir viver ou criar uma vida para além disso. Esse tipo de obsessão não te faz bem. Não podes passar o dia à espera que ela se lembre de querer reatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te estas a focar demasiado nessa relação. Independentemente dos motivos que vos faça terminar. tens de conseguir viver ou criar uma vida para além disso. Esse tipo de obsessão não te faz bem. Não podes passar o dia à espera que ela se lembre de querer reatar.

isto

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como se faz isso, sem tendo algo em me agarrar? É porque em Fevereiro fico sem trabalho...e depois como será?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu sabes que não estás bem, se até te tentaste matar e sabes a gravidade disso, só tens que procurar ajuda e o resto que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter férias ou assim só te vai adiar o problema e torná-lo pior. Quando voltares os problemas continuam cá. O problema aqui és tu e não ela, sendo que nem o suicídio é uma solução para os teus problemas. Vai a um psicólogo, fala com essa linha de apoio que meteram aí atrás, mas faz qualquer coisa. Sai, fala com pessoas, virtuais ou não, e desabafa. Essa dor é temporária, é assim que tens de pensar. Se quiseres desabafar ou se voltares a tentar algo idêntico ao suicídio, liga para a SOS voz amiga, manda mp para mim, é para isso que a malta cá está.

Força nisso. A tua felicidade não vai depender duma relação que acabou e ainda tens 21 anos, muita vida pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...