Scurvy Publicado 10 Julho 2018 :lol: cala-te crl até podia andar com falta de pussy, mas ao menos eu sei o que fazer com ela dred Demoraste 4 minutos a pensar na dica... É preferível seres amador a mexer na pussy do que não a ter sequer, mas isto sou eu madjé Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Julho 2018 Demoraste 4 minutos a pensar na dica... É preferível seres amador a mexer na pussy do que não a ter sequer, mas isto sou eu madjé demoraste meia hora para pensar na resposta.. e isso foi o melhor que conseguiste, tas la wi Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2018 (editado) Para mim é a confirmação de que é um troll. :mrgreen: Editado 10 Julho 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2018 (editado) demoraste meia hora para pensar na resposta.. e isso foi o melhor que conseguiste, tas la wi Tava a comer pussy, não tou sempre no fórum ao contrário de ti oh mano E vou já parar que n me ta a apetecer entrar em beefs contigo g Editado 10 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2018 (editado) não dá para ignorar. pode parecer complicado, ou que a ciência foi longe demasiado longe, mas é só mesmo dar scroll. impressionante, eu seimas vocês até gostam, portanto :lol: Editado 10 Julho 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2018 É clone de quem? Quis dizer troll, my bad. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2018 pode parecer complicado, ou que a ciência foi longe demasiado longe, mas é só mesmo dar scroll. impressionante, eu sei mas vocês até gostam, portanto :lol: claro que gostam...por alguma razão o algortimo do facebook apresenta normalmente no feed do pessoal coisas polémicas ou tragédias...as pessoas interagem muito mais com isso do que com as coisas boas e ''fofinhas'' Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Julho 2018 (editado) isto não é bem uma tragédia, é só estúpido. e eu sei que lhe tou a dar trela, deixem lá, só me quero rir uma beca. mas já chega que ele não quer beefs comigo :lol: edit - g não leva i no fim Editado 10 Julho 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2018 (editado) isto não é bem uma tragédia, é só estúpido. e eu sei que lhe tou a dar trela, deixem lá, só me quero rir uma beca. mas já chega que ele não quer beefs comigo :lol: edit - g não leva i no fim My bad :fixe: Edit: E já agora, pensas que eu também não te tou a dar trela? ;-) Editado 10 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2018 Mais vale bloquear esta m*rda, sdds infinito Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Julho 2018 Tanta treta e nem lhe disseram para ir treinar com o espelho. Arrumavam logo com a questão. Agora o importante: - @Koper, e então a french pool dance teacher? - @Activate, como é que tem sido estes últimos dias? Mais tranquilos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2018 Daqui a bocado vai perguntar como se mete a piç* no olho do cu. fds E como é que se mete a piç* no olho do cu? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Julho 2018 isto não é bem uma tragédia, é só estúpido. e eu sei que lhe tou a dar trela, deixem lá, só me quero rir uma beca. mas já chega que ele não quer beefs comigo :lol: edit - g não leva i no fim Bora meu puto ronaldinho, tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2018 E como é que se mete a piç* no olho do cu? Vais empurrando... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Julho 2018 pole É isso pole dance. Esquece, já estava a pensar na outra dança que ele talvez quisesse depois fazer com ela. Aí sim, pool dance. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2018 Quando uma pessoa não quer beefs com outra isso quer dizer o quê? Que não tenciona partilhar um bom naco de carne de vaca num jantar? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Julho 2018 E como é que se mete a piç* no olho do cu? A pegar de empurrão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Julho 2018 (editado) Antes de começarem com tretas, no meu tempo só tinha internet nos computadores da escola, estava na moda o terravista e o bla e apareceu algo para partilhar fotos de nome hi5. Só aqui para criar o contexto. Depois disso tive uma porrada de tempo fora de combate e hoje em dia é praticamente utilizada a internet para tudo e até há apps para encontros. E eu fiquei um pouco enferrujado e estou a ver que me tenho que adaptar aos novos truques. Mas agora aqui o ponto chave. Alguém já sentiu na pele ou achou que alguma rapariga vos andou a mandar indiretas com aquilo que publicou no facebook? Editado 12 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Julho 2018 Não se pode banir só o Scurvy e o Genzo deste tópico? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Julho 2018 São a mesma pessoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post