Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2018 Página 666 e este tópico está um inferno. Será que estes dois(?) não desistem? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2018 Tinhas que ir buscar um copo de água morna. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 Página 666 e este tópico está um inferno. Será que estes dois(?) não desistem? Assim que tu desistires de julgares que somos o mesmo. Vá lá, oh expert das gajas, conta lá as tuas façanhas! Ou será que não tens? A tua sorte é que eu até levo isto na desportiva, esse tipo de bocas. Não sou tão quadrado como alguns o são. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Julho 2018 antes estava mais triste que o marley e eu mas agora está mais triste que o hachiko morre um gatinho sempre q o scurvy e o genzo postam aqui Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2018 fdx o que me irrita neste gajo é que ele sabe vir aqui fazer perguntas de m*rda mas não sabe pesquisar essa m*rda no google, até um site zuka manhoso te ajudava, não venhas fazer figuras, já chega a serio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2018 O pior de tudo é não saber quem é o Josh Radnor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 (editado) antes estava mais triste que o marley e eu mas agora está mais triste que o hachiko morre um gatinho sempre q o scurvy e o genzo postam aqui Mais gatas sobram :compinchas: Os tempos são diferentes, elas cada vez andam com menos roupa e com posturas menos conservadoras, eles começam-se a descobrir mais cedo e começar com ideias sobre sexo cada vez mais jovens. E a maior parte, os pais tendem a ser um misto de liberais e de conservadores, contudo para alguns o "sexo" ainda é tabu. E até mesmo os filhos podem ter alguma vergonha em perguntar, e recorrem à internet, este novo poço de informação. Daí alguns posts "no-sense" que ele têm como este dos dedos. Admito que vontade de responder porcamente como tu o farias e a gozar, tenho de certeza. Mas há que ser um pouco camaleão e responder com um mesmo tom provocativo mas de forma que lhe faça sentido. Não custa nada. Gaita, a primeira vez que vi como se colocava um preservativo foi na segunda temporada dos Morangos com Açúcar numa banana. Aos 10 anos comprava a "Ana +Atrevida" às escondidas dos meus cotas que quando as descobriam deitavam fora. Até que apareceu a Maxmen e eu voltei a fazê-lo às escondidas sendo que ai o meu pai numas férias viu que eu olhava tanto para a capa da Soraia Chaves que me incentivou a comprar. E a partir daí apanhei o vicio, não só pelas fotos dela, mas também pelos artigos que lá vinham e pelas anedotas. E no Secundário tive conferências sobre LGBT e também das DST. Tinha aulas de EMRC em que o prof metia American Pie. Já tive a idade dele, bolas. Quem me dera ter este ambiente que se vive atualmente na sociedade quando eu fui adolescente. Aquilo que sei hoje, fui descobrindo por mim próprio, não tinha esta facilidade da internet que ele tem agora e pode perguntar o que se lembra. E neste caso dos dedos, foi muito importante deixar de ser "quadrado" e "retrógrada" na maneira de pensar e estar disposto a acompanhar o Futebol Feminino muito de perto - às vezes perto de mais -, e se quando é uma pessoa que gosta de estar atento aos pormenores, facilmente capta as coisas. Ao contrário, outros só gozam e chamam nomes e têm comentários parvos. ____ Uii, sem querer acabei de dar mais pistas para os fãs de saber a minha idade :D Malta, sem ofensa. A vida é curta. Um dia podem ser vocês a estarem numa posição má e precisarem de ajuda. Editado 15 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2018 o josh radnor é o Ted do How i Met Your Mother Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 (editado) o josh radnor é o Ted do How i Met Your Mother Ah. Que tem de especial? Não acompanho a série (já sei que alguém vem dizer "que sacrilégio", mas a vida é assim, uma pessoa passa 2-3 anos a sair de casa as 7h da manhã e só a chegar às 23h que têm de ser selectivo nas séries que vê). :mrgreen: Mas obrigado na mesma :D Editado 15 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2018 Assim que tu desistires de julgares que somos o mesmo. Vá lá, oh expert das gajas, conta lá as tuas façanhas! Ou será que não tens? A tua sorte é que eu até levo isto na desportiva, esse tipo de bocas. Não sou tão quadrado como alguns o são. Nem sou expert nenhum, nem vou contar nada lol Aquilo que sei hoje, fui descobrindo por mim próprio, não tinha esta facilidade da internet que ele tem agora e pode perguntar o que se lembra. E neste caso dos dedos, foi muito importante deixar de ser "quadrado" e "retrógrada" na maneira de pensar e estar disposto a acompanhar o Futebol Feminino muito de perto - às vezes perto de mais -, e se quando é uma pessoa que gosta de estar atento aos pormenores, facilmente capta as coisas. Ao contrário, outros só gozam e chamam nomes e têm comentários parvos. Qual a importância de acompanhar o futebol feminino com o "caso dos dedos"? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2018 (editado) Tu à partida tens de estar ciente que vais para um meio onde há a probabilidade de em 10, teres 7 que são bis/lésbicas e muitas delas escondidas para se protegerem dos olhares dos outros - e principalmente dos pais se as filhas forem menores e estarem naquela idade da descoberta - porque a maior parte ou sofreria gozo/desprezo quer na escola ou no trabalho - conheço casos em que eram sempre últimas escolhas em termos de promoção -, bem como na propria familia, e viviam com medo que se fossem descobertas lhes arruinasse a carreira. Logo, se vais para lá com o pensamento de "futebol feminino é fixe para fazer um menage", és um homem morto, elas te fazem em picadinho Precisas de gerir bem as coisas. E olha que é bastante difícil, principalmente se conheces as filhas e os pais. Não digo que os pais não sonhem, mas pronto. É complicado. Mesmo que andem com um rapaz, sem ninguém ver facilmente se envolvem com uma colega às escondidas - mesmo até nos balneários. E depois notas os dedos delas. Se elas forem muito preocupadas com a imagem e andarem quase sempre a arranjar as unhas ou a colocares unhas de gel compridas, oh meu caro, essas por norma são as que gostam de receber os dedos, porque acho que é do senso comum que as unhas arranham e aquilo é uma área sensível ao toque. ;) Edit: e até como bônus digo-te como conquistarem uma bi. Não a pressiones nem exijas que ela traga uma ou mais amigas. Dá lhe espaço quando for necessário, não a julgues nem a questiones sobre a sua opção. Age normalmente como se nada passasse. Vais ver que as coisas correm com normalidade. Basta teres um pouco mente aberta e a aceitares como ela é sem olhar de lado. Mostra que ela pode confiar em ti e que o segredo dela fica fechado a 7 chaves. Se te portares bem, podes ser recompensado mais tarde. Editado 16 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2018 Este tópico passou de ser dos melhores do fórum um tópico bastante desinteressante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Julho 2018 Que degredo fds.. Oh Scurvy isto nao é a revista maria.. Muito menos.. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Julho 2018 fdx o que me irrita neste gajo é que ele sabe vir aqui fazer perguntas de m*rda mas não sabe pesquisar essa m*rda no google, até um site zuka manhoso te ajudava, não venhas fazer figuras, já chega a serio Eu só estou a espera que ele venha revelar que tá a trollar. É que nao pode ser a sério Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2018 Meus putos, quando um gajo sente o osso, significa o quê? Já agr, como sei onde é a zona do clitóris? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Julho 2018 Meus putos, quando um gajo sente o osso, significa o quê? Já agr, como sei onde é a zona do clitóris? Enfia a mão, enfia o punho, enfia o braço... Já chega de perguntas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2018 Meus putos, quando um gajo sente o osso, significa o quê? Mas estás a comer a gaja ou um frango churrasco? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2018 faz o mesmo que este, pode ser que ajude Aviso, gráfico e nojento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2018 Se eu tocar naquele osso dá-lhe vontade ou é melhor não? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2018 Cruzes canhoto. Osso? Esta nem com Biologia ou Anatomofisiologia lá vou. Deixo isto para vocês. O cume está próximo. Vai googlar rapaz. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2018 fdx mas que osso? é melhor a rapariga ir ao médico ver disso Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2018 fdx mas que osso? é melhor a rapariga ir ao médico ver disso Ele se calhar está a ver a imagem ao contrário. Não a tua, a dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post