Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 11 minutos:

Ou então vai estudar, q já está na hora de acabar essa m*rda crl

Fdx tou com uma vontade... 

Compartilhar este post

Link para o post

Caga-lhe na tola, ó Cláudio. Deixa lá essas panelei*ices de mandar músicas que definem o que queres transmitir, se queres realmente que ela saiba alguma coisa que aches relevante, liga-lhe ou combina um encontro num sítio qualquer. Agora mandar músicas... passa à frente!

Vai divertir-te com uns amigos, beber um copo e fazer scroll no insta e ver umas gajas. Essa já ardeu. Sei que é difícil e chato porque o teu cérebro está a fazer uma série de adaptações mas há situações que mais vale arquivar logo do que andar a fazer as cenas às mijinhas. 

Um abraço, companheiro cmptiano. Força.

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito vir escrever para aqui sobre a minha vida pessoal e tudo mais, mas sinceramente é o único local em que sinto que posso desabafar neste momento. Mais do que conselhos, porque não existe grande m*rda que possa ser feita, só preciso mesmo de exteriorizar um bocado, nem que seja para este rectângulo branco.

Desde que me lembro que me fui construindo com base nas decepções amorosas que me foram acontecendo. Nunca estive em qualquer relação porque, quando as coisas chegavam ao momento de dar um passo em frente, ou era completamente aniquilado pelas palavras que me dirigiam ou, posteriormente, ficava completamente receoso de dar esse mesmo passo. Até há coisa de mais ou menos um ano, em que decidi avançar perante uma rapariga pela qual estava apaixonado. Truth is, deixou-me de falar desde então. Depois de andar dois ou três meses a reagir um pouco mal à situação, lá segui em frente.

De forma natural, aproximei-me sem qualquer segunda intenção de uma amiga minha. Fomos ver um concerto os dois na terça-feira e foi tudo fabuloso. Mesmo. Hoje, convidei-a para um almoço no próximo fim-de-semana. Estaria a mentir se, aqui sim, não existisse uma segunda intenção no meu convite. Não assumida, mas inconscientemente presente. Foi suficientemente sincera comigo para dizer que agradecia o convite mas não tinha interesse em aceitá-lo sem ter a sensação de que me estava a iludir.

Não me chateia o facto de ter ouvido essa resposta em particular. Conheço-a e sei que vai ficar tudo bem entre nós porque temos confiança para isso. Aliás, já o demonstrou. Chateia-me sim o facto de já ter vivido várias versões do mesmo filme e que terminam fundamentalmente da mesma maneira: comigo a chorar.

Amanhã, sei que me irei levantar para ir para o trabalho e terei de colocar uma máscara suficiente forte para não cair à frente de toda a gente. Porque é essa minha vontade. Cair. Deitar tudo cá para fora. Talvez com um bocado de dramatismo associado, perguntar o que raio ando por cá a fazer, afinal de contas.

Há mais coisas por dizer, mas isto já vai longo o suficiente. Um bem-haja a todos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e que me desculpem os que aqui têm escrito, mas este tópico precisa de um pouco de alegria...

Ontem fomos casar o @Lica', e foi épico! Foi ou não foi, @dekap, @Revolution_07, @Pickle Rick?

#casamentoscmpt #unidosnofmunidosemtudo

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 39 minutos:

Desde que me lembro que me fui construindo com base nas decepções amorosas que me foram acontecendo.

Porque fizeste isso?(não tou propriamente a querer que me respondas a mim, mas sim a ti) Se tu mudaste a tua personalidade com base em decepções amorosas está logo aí o teu problema. Porque é que as pessoas em que as tuas relações acabaram se apaixonaram por ti? Pela tua personalidadade! E se a mudaste devido a uma relação terminada, isso significa que quantos mais relações tinhas e que acabavam, mais deprimido ficavas, mais "tímido", mais triste, "mais" queixares-te da vida e que ela é uma m*rda e o crl, estou certo?(mais uma vez não quero que me respondas, mas sim reflitas sobre isso, quero que penses no eu que eras antes de todas estas relações, o teu EU).

Mano, isso de guardar tudo o que tens aí no teu subconsciente, só piora o teu estado, e faz com que te reprimas a ti mesmo. Para de te lamentares, a vida é demasiado curta para te queixares dela, diverte-te! Ou vais viver o pouco da vida que te resta lamentando-te?

Já ouviste falar em mindfullness? Trata-se de uma meditação em que podes fazer num dia qualquer ou as vezes que quiseres, em que trata-se de deitar tudo cá pra fora, e quando digo tudo é mesmo, é mesmo pra libertar essa raiva que tens dentro de ti que te aconteceu, essa angústia e tristeza profunda, chora, mas chora MESMO!

Reflete sobre isto, a pior coisa que a gente pode fazer é queixar-se da vida e é exatamente isso que tu estás a fazer.

O teu mindset implica que atrais essas energias negativas, muda-o!

Compartilhar este post

Link para o post

o licá sempre foi o meu jogador favorito e é do crl a andar de kart

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 minutos:

Já ouviste falar em mindfullness? Trata-se de uma meditação em que podes fazer num dia qualquer ou as vezes que quiseres, em que trata-se de deitar tudo cá pra fora, e quando digo tudo é mesmo, é mesmo pra libertar essa raiva que tens dentro de ti que te aconteceu, essa angústia e tristeza profunda, chora, mas chora MESMO!

Ahahahaha

Não fazes ponta de ideia do que escreves, f*da-se que pirralho. Antes de tentares impingir coisas às pessoas vai-te informar minimamente sobre os conceitos que escreves. 

Parabéns ao membro da comunidade Licá por ter dado o nó. Felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 minutos:

Não fazes ponta de ideia do que escreves, f*da-se que pirralho. Antes de tentares impingir coisas às pessoas vai-te informar minimamente sobre os conceitos que escreves. 

Sim, tu é que sabes tudo, fixe pra ti

Parabéns ao membro da comunidade Licá por ter dado o nó. Felicidades.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns ao caro Licá. Toda a felicidade do Mundo e é bom ver essas coisas reflectidas aqui no tópico e no fórum em geral.

Obrigado a todos pelas vossas mensagens. Não quero atrair as atenções para mim, mas obrigado a todos, do fundo do coração. E sim, Scurvy, fui-me tornando mais retraído e mais receoso à medida que os anos foram passando e que as coisas foram acontecendo. "És um rapaz cinco estrelas, não te preocupes.". "És um tipo à maneira, portanto é uma questão de tempo.". "Não percebo como ainda não tens ninguém a teu lado que te faça feliz da mesma forma que tu queres fazer as pessoas felizes.". Oiço isto demasiadas vezes. Mais uma vez, o tempo passa e eu vou vendo os meus amigos a assentarem com uma rapariga, a investirem numa casa para ambos e, inclusivamente, alguns a darem o nó. E eu continuo aqui, a tentar rasgar caminho de forma arrastada, muitas vezes sem vontade de o fazer. Refugio-me na música. Refugio-me no trabalho. Refugio-me nas séries. Refugio-me aqui no fórum. Refugio-me com conversas constantes com os meus amigos mais próximos. Mas, no final do dia, sobro eu e a minha cabeça. E às vezes isso é muito difícil. É difícil olhar para a frente e ver que, nesse aspecto particular da minha vida, há um vazio tremendo e que, por muito que eu tente ou deixe de tentar, não se preenche por si só.

Gostava de tornar a minha vida um bocado mais simples para mim mesmo, porque também tenho a noção de que sou o meu principal inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 36 minutos:

Bem, e que me desculpem os que aqui têm escrito, mas este tópico precisa de um pouco de alegria...

Ontem fomos casar o @Lica', e foi épico! Foi ou não foi, @dekap, @Revolution_07, @Pickle Rick?

#casamentoscmpt #unidosnofmunidosemtudo

Quando se levam amizades de internet a pontos desta importância, o sentimento só pode ser de orgulho.

Será sempre épico quando de um mero fórum online conseguimos criar amizades enormes cá fora. Quanto ao resto, foi boda, e boda é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

Antes de mais, parabéns ao caro Licá. Toda a felicidade do Mundo e é bom ver essas coisas reflectidas aqui no tópico e no fórum em geral.

Obrigado a todos pelas vossas mensagens. Não quero atrair as atenções para mim, mas obrigado a todos, do fundo do coração. E sim, Scurvy, fui-me tornando mais retraído e mais receoso à medida que os anos foram passando e que as coisas foram acontecendo. "És um rapaz cinco estrelas, não te preocupes.". "És um tipo à maneira, portanto é uma questão de tempo.". "Não percebo como ainda não tens ninguém a teu lado que te faça feliz da mesma forma que tu queres fazer as pessoas felizes.". Oiço isto demasiadas vezes. Mais uma vez, o tempo passa e eu vou vendo os meus amigos a assentarem com uma rapariga, a investirem numa casa para ambos e, inclusivamente, alguns a darem o nó. E eu continuo aqui, a tentar rasgar caminho de forma arrastada, muitas vezes sem vontade de o fazer. Refugio-me na música. Refugio-me no trabalho. Refugio-me nas séries. Refugio-me aqui no fórum. Refugio-me com conversas constantes com os meus amigos mais próximos. Mas, no final do dia, sobro eu e a minha cabeça. E às vezes isso é muito difícil. É difícil olhar para a frente e ver que, nesse aspecto particular da minha vida, há um vazio tremendo e que, por muito que eu tente ou deixe de tentar, não se preenche por si só.

Gostava de tornar a minha vida um bocado mais simples para mim mesmo, porque também tenho a noção de que sou o meu principal inimigo.

E não tens nada mais que queiras? Nada contra, é um desejo perfeitamente normal e sou da opinião que esse campo é extremamente sensível relativo a cada um, mas, citando o mui nobre Bruno Nogueira, "o mundo é bué cenas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

E não tens nada mais que queiras? Nada contra, é um desejo perfeitamente normal e sou da opinião que esse campo é extremamente sensível relativo a cada um, mas, citando o mui nobre Bruno Nogueira, "o mundo é bué cenas".

Claro. Tenho objectivos de vida. Felizmente, até sou um tipo que não se pode queixar das suas circunstâncias, porque terminei o meu curso e consegui trabalho num sítio que me dá tanto prestígio quanto trabalho, para além de ter uma mão-cheia de amigos na verdadeira ascensão da palavra. Mas, há sempre um "mas". E é esse "mas" que me chateia. E esse "mas" comes and goes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chazzy Chazzsempre que quiseres falar, estás à vontade. Não te consigo ajudar muito, porque me identifico bastante com a tua situação. Acho é que tens que evitar pensar tanto nisso, sem entrar no cliché do "vai aparecer alguém blá blá", mas porque como podes ver, isso não te está a fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos:

"És um rapaz cinco estrelas, não te preocupes.". "És um tipo à maneira, portanto é uma questão de tempo.". "Não percebo como ainda não tens ninguém a teu lado que te faça feliz da mesma forma que tu queres fazer as pessoas felizes."

Como é óbvio li tudo, mas citar especialmente isto, porquê dizes tu? PORQUE ODEIO QUE ME DIGAM ISSO! Porquê? Porque não me estão dizendo a verdade, detesto este tipo de pessoa que só quer agradar tudo e todos(estou a ser extremo eu sei, não leves a mal), prefiro mil vezes a verdade nua e crua, do tipo "Não admira que não consigas gajas com esse estilo dos anos 90" "Isso é um cabelo ou uma loucura?" "És um triste", não me lembro dos insultos corretos, estes como é óbvio é mais questão de ego, mas verdade seja dita, foi isso que me fez mudar. Não tou a dizer pra ligar a insultos, mas sim pra perceberes uma coisa: "Eu não tou a comer gajas, e por este andar vou desperdiçar os meus anos da minha vida na miséria. Isto tem que mudar, EU tenho que mudar!" E foi assim que nasceu o Scurvy, agora tenho mesmo que ir embora que já tou atrasado pra um concerto, se me lembrar de algo logo edito. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Claro. Tenho objectivos de vida. Felizmente, até sou um tipo que não se pode queixar das suas circunstâncias, porque terminei o meu curso e consegui trabalho num sítio que me dá tanto prestígio quanto trabalho, para além de ter uma mão-cheia de amigos na verdadeira ascensão da palavra. Mas, há sempre um "mas". E é esse "mas" que me chateia. E esse "mas" comes and goes.

Óptimo! É que há pessoas que têm mesmo isso como grande objetivo de vida, daí a minha pergunta.

Eu compreendo perfeitamente, mas também compreendo que as coisas são um bocado aquilo que nós fazemos delas. Se tens amigos, tens objetivos e estás num bom sítio para os atingir, óptimo! Estás bem encaminhado e deves orgulhar-te disso em vez de te martirizares com outras coisas, criando uma má imagem mental de ti mesmo. O resto, geralmente, acaba por vir por acréscimo.

Citação de Scurvy, há 2 minutos:

E foi assim que nasceu o Scurvy

Pelo menos já sabes o que não fazer, @Chazzy Chazz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Isso é meio caminho andado para ele juntar ao movimento incel ou mtgow ou lá como se escreve aquilo. 

@Chazzy Chazz A melhor forma de não te expores dessa forma e depois de magoares é colocares as cartas em cima da mesa e seres assertivo no que queres nas relações que crias. 

Qual é o maior medo para ti? Medo da rejeição ou medo da solidão? Tens que escolher um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Isso é meio caminho andado para ele juntar ao movimento incel ou mtgow ou lá como se escreve aquilo. 

@Chazzy Chazz A melhor forma de não te expores dessa forma e depois de magoares é colocares as cartas em cima da mesa e seres assertivo no que queres nas relações que crias. 

Qual é o maior medo para ti? Medo da rejeição ou medo da solidão? Tens que escolher um.

Wat, qual é a relação entre as duas coisas? Se fosse meter incel e alguém deste fórum na mesma frase era o Scurvy LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

@Chazzy Chazzsempre que quiseres falar, estás à vontade. Não te consigo ajudar muito, porque me identifico bastante com a tua situação. Acho é que tens que evitar pensar tanto nisso, sem entrar no cliché do "vai aparecer alguém blá blá", mas porque como podes ver, isso não te está a fazer bem.

Obrigado. Tens toda a razão quando dizes que isto não me faz bem, porque não faz. E eu sei disso. Mas não consigo evitar de pensar no assunto.

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Eu compreendo perfeitamente, mas também compreendo que as coisas são um bocado aquilo que nós fazemos delas. Se tens amigos, tens objetivos e estás num bom sítio para os atingir, óptimo! Estás bem encaminhado e deves orgulhar-te disso em vez de te martirizares com outras coisas, criando uma má imagem mental de ti mesmo. O resto, geralmente, acaba por vir por acréscimo.

Obrigado. Não estou sozinho, mas ao mesmo tempo sinto que estou. Mas sim, não quero ser o "coitadinho" para mim próprio, mas muitas vezes não me sinto com capacidade para olhar para mim de outra forma. E talvez o problema não esteja em mim, quem sabe? Se calhar, as coisas terminaram da forma como terminaram porque assim teve de ser e eu fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance. Mesmo que me convença do contrário.

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Acho que acabei por dar a entender a resposta mais acima. Não tenho receio da rejeição. Tenho receio é que a rejeição me leve à solidão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Wat, qual é a relação entre as duas coisas? Se fosse meter incel e alguém deste fórum na mesma frase era o Scurvy LOL

Já agora diz aí o que é incel, fiquei curioso apesar de esperar que n seja coisa boa

Compartilhar este post

Link para o post

@Chazzy Chazz

Apalpas-te o terreno antes de te atirares de paraquedas? Ou foste logo te declarar dizendo que estavas profundamente apaixonado?

Eu por acaso percebo-te, os macaquinhos dão nos a volta à cabeça, as dúvidas dos "e se" surgem, começamos a ver o "não" a passar e ficamos quietos pois ficamos negativos e elas desaparecem e nós ficamos sós. Precisas é de primeiro confiar em ti próprio e não pensares que os outros acham isto ou aquilo de ti. Quem te conhece melhor és tu próprio, gosta de ti, age normalmente e um dia o peixe morde cai na rede sem que tu estejas à espera.

Em relação à tua amiga, chegaste a abrir o paraquedas ou ela disse logo aquilo?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...