Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Mr.Shelby, há 4 horas:

Agora que estou no pc @claudiojp

Eu consigo por-me no teu lugar e compreendo perfeitamente a tua maneira de pensar. Estás a pensar com o coração, com as vossas boas memórias, com o amor que sentes por ela e pela falta que ela te está a fazer. Tens de ser capaz de te controlar. Como já te disseram vezes e vezes sem conta, distrai-te!!! Vai sair, vai passear, vai jogar futebol, vai ver filmes/séries... Vai fazer aquilo que mais gostas, vai descobrir hobbies novos, sitios novos...

Honestamente eu não acho que faça muito sentido vocês falarem agora 'numa boa'. Eu acredito que ela seja honesta quando diz que tu lhe fazes falta. Afinal de contas, passados 3 anos e meio fazes falta nem que seja pela rotina, pela companhia constante. A linha que separa sentir falta por hábito e por amor é muito fina e muitas vezes pode ser mal interpretada. Eu sou completamente apologista de relações longas acabarem a bem, mantendo sempre o respeito, nunca esquecendo as boas memórias e também todas as etapas que te fizeram crescer como pessoa e como homem. Contudo, não faz sentido nenhum vocês andarem a falar numa boa neste momento. Estás-te a queimar a ti próprio, rapaz. Lembra-te: Quanto maior esperança criares( mesmo que tu nos digas que diminuiu, é fácil perceber que tu estás ansioso para ter uma desculpa para voltar a ter esperança), maior vai ser a queda.

Tu precisas de espaço. Precisas de lhe dar espaço. Estamos a falar de 3 anos e meio, não 3 meses. Concentra-te em ti mesmo, volta a ganhar confiança em quem tu és e no que tu ofereces! Mesmo que ela volte para ti hoje, tu estás numa posição de insegurança e desconfiança extrema. Tens de voltar a acreditar em ti, no teu valor como pessoa e pensar que se tiver que acabar acaba e se tiverem de reatar um dia o destino (cliché, gay, wtv) irá tratar disso. Que se f*da se ela mete uma foto no insta ou uma story no insta. Who cares.

Faz a tua vida à tua maneira! Se quiseres sair, sai! Se quiseres meter fotos no insta, metes! Se quiseres jogar alguma coisa, jogas! Não fiques é aí especado com beicinho à espera que ela se lembre de voltar.

E tenho feito isso, tenho estado todos os dias com amigos, vou ao café, falo, desabafo, vamos dar voltas à praia se for preciso, vamos jogar bilhar, cartas. Simplesmente em casa é que fico um bocado pior, mas lá está, vou ter de almoçar, jantar e até dormir, não posso estar sempre na rua e rodeado de pessoas. Ainda tento ver tv ou assim, mas meh. Outro dia liguei a PS, joguei 20 minutos e já estava tão enjoado que tive de desligar mesmo.

Mas volto a dizer: nunca em nenhum destes dias fui eu que tomei a iniciativa de lhe mandar seja o que foi. E tenho-me controlado para que isso não aconteça.

Citação de Scurvy, há 2 horas:

Ah, só tenho a apontar, do que ele disse, o fator "destino", nunca acreditei muito nisso, e tens que te esforçar se queres algo, aí sim recebes de volta o que deste com o teu esforço recompensado, não sei se me fiz entender.

Concordo contigo, também acho que o destino é treta. As coisas só acontecem se tu deixares acontecer, falando neste caso claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

fuck off @El Shafto

estou a chorar

Amanhã já te passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Amanhã já te passou.

Doubt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, nem sei como escrever isto, porque tou meio apanhado...

Saio do treino de futebol, ligo a NET e vejo uma foto das minhas 2 últimas ex "juntas" ( meti aspas porque tinha mais pessoal no grupo) WTF...

Pode ser algo normal, visto terem amigos em comum, mas a mim esta-me a fazer uma confusão tremenda ( também admito que pode ser estupidez minha, porque se me perguntarem porque está a fazer confusão não sei responder). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

claudio, mando-te este poste para te assegurar que vai ficar tudo bem <'3

abraço

e mandas assim sem avisar? um poste ainda é coisa para magoar mano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

e mandas assim sem avisar? um poste ainda é coisa para magoar mano

Grilo, estamos no século vinte e um, o conceito de poste mudou em 2005

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Saio do treino de futebol, ligo a NET e vejo uma foto das minhas 2 últimas ex "juntas" ( meti aspas porque tinha mais pessoal no grupo) WTF...

Pode ser algo normal, visto terem amigos em comum, mas a mim esta-me a fazer uma confusão tremenda ( também admito que pode ser estupidez minha, porque se me perguntarem porque está a fazer confusão não sei responder). 

E? Wtf, deixa-te de criar cenas na cabeça puto, é normal.

Isto lembra-me uma vez em que meti conversa no instagram com 3 amigas ao mesmo tempo em chats diferentes... Da minha escola. Não correu lá muito bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

claudio, mando-te este poste para te assegurar que vai ficar tudo bem <'3

abraço

Epa já me basta o Seferovic. 😂

Citação de Almeno, há 2 horas:

As aulas estão para recomeçar.

Olha as minhas começam segunda. 😂 E o triste é que tenho 24 anos, esta faculdade é infinita. 😂

Citação de Activate, há 5 horas:

Tendo em conta que estás numa ilha pequena, se calhar é normal, o pessoal aí como tu disseste conhece-se todo.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 6 horas:

Epa já me basta o Seferovic. 😂

Olha as minhas começam segunda. 😂 E o triste é que tenho 24 anos, esta faculdade é infinita. 😂

Tendo em conta que estás numa ilha pequena, se calhar é normal, o pessoal aí como tu disseste conhece-se todo.

Pois, não tem mal nenhum, mas causa-me estranheza não sei porque... tolice minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o cérebro também às vezes podia dar um descanso, há uma semana que ando a sonhar com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 11 horas:

opa voltem a tirar-lo daqui outra vez

Já deves ter reparado que és a 3ª pessoa que me ataca, desde que voltei, pra variar, em vez de tarem a contribuir para o tópico e ajudar quem precisa, preferem atacar o Scurvy e alimentar mais e mais discussões. Já percebi que isto não vai a nenhum lado, e agora as "respostas" usadas são diferentes, toma isto como um aviso 😉

1c74de7e748c05b193dfaf2361b413ce.png

Citação de claudiojp, há 14 minutos:

Fdx, o cérebro também às vezes podia dar um descanso, há uma semana que ando a sonhar com ela. 

Bate uma, juro-te, resulta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiojp Conheço uma história em que namoravam há 5 anos e a rapariga chega a um ponto: "ah e tal não sei se gosto de ti da mesma maneira, bla bla bla, preciso de tempo e pensar". Resultado: Andava com outro. Entretanto o outro deve lhe ter dado para trás e tentou voltar para o mesmo a dizer que estava arrependida.. 
Com isto não te estou a dizer que ela tem outro, mas quer ter alguém sempre caso algo corra mal.. é a minha opinião e digo que devias seguir com a tua vida para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 minutos:

Já deves ter reparado que és a 3ª pessoa que me ataca, desde que voltei, pra variar, em vez de tarem a contribuir para o tópico e ajudar quem precisa, preferem atacar o Scurvy e alimentar mais e mais discussões. Já percebi que isto não vai a nenhum lado, e agora as "respostas" usadas são diferentes, toma isto como um aviso 😉

Bate uma, juro-te, resulta mesmo

faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou um bocadinho pior... Apetecia-me mandar-lhe uma música do Bruno Mars que define completamente o que eu penso. (Quem me mandou ir a um sitio e essa música estar a passar) Ainda por cima é o artista favorito dela. Em vez disso vim aqui escrever a ver se me passa a vontade e não faço nada estúpido. Não sei se está a resultar muito bem....

Vou jogar futsal mais logo, e daqui a nada vou ao café. Pode ser que melhore um bocado o meu estado de espírito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 33 minutos:

Ou envia uma música de um artista de jeito.

Calma, também não gosto muito das músicas dele, ouvem se, era mais por ser o favorito dela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...