IlidioMA Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 11 minutos: ela tem 15 anos, iliidio? 24. é quase a mesma coisa, eu sei..... Citação de Scurvy, há 7 minutos: Só agora? Perdi a conta das vezes em que disse aqui de que se queres conquistar uma gaja, faz-lhe ciúmes Epá, talvez seja, mais eu não ando em joguinho e merdinhas para conquistar um gaja. Não uso táctica, não me faço de galaró, não me ponho a inventar, a fingir o que não sou, não papo grupos, não me ponho com tretas, não me faço fretes nem me armo em Rambo para conquistar seja que gaja for. Vou lá como eu, e não como um personagem criado ad hoc, ou como um jogador de xadrez a calcular jogadas, e se ela gostar, optimo, se não, vou à vida, nao faço o pino por ninguém, nem imploro o que quer que seja. (E isto não é uma critica a ti, se o fizeres, directamente, nem a mais ninguém que o faça atenção) Assim, no meio desta atitude, que é bem cínica, reconheço, nunca se me ocorreria por-me a fazer ciumes a uma gaja só para a a prender. Os tais comentários foram coisas inocentes (com piada, é certo, mas eu quando quer sei ter piada), que não foram feitos nem para engatar a "comentada", nem para provocar reações na outra. Editado 30 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 24. é quase a mesma coisa, eu sei..... 24 e anda com essas cenas de tirar prints e isso? meu, sacode rápido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2018 Eu, e não estou a brincar, respondia-lhe logo: "Ya, ando a ver se lhe malho". Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Novembro 2018 Depende muito da tua paciência para "crises" dessas. Não faz sentido ter a idade que tem e ainda o fazer, mas também podes jogar com a situação. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Epá, talvez seja, mais eu não ando em joguinho e merdinhas para conquistar um gaja. Não uso táctica, não me faço de galaró, não me ponho a inventar, a fingir o que não sou, não papo grupos, não me ponho com tretas, não me faço fretes nem me armo em Rambo para conquistar seja que gaja for. Vou lá como eu, e não como um personagem criado ad hoc, ou como um jogador de xadrez a calcular jogadas, e se ela gostar, optimo, se não, vou à vida, nao faço o pino por ninguém, nem imploro o que quer que seja. (E isto não é uma critica a ti, se o fizeres, directamente, nem a mais ninguém que o faça atenção) Assim, no meio desta atitude, que é bem cínica, reconheço, nunca se me ocorreria por-me a fazer ciumes a uma gaja só para a a prender. Os tais comentários foram coisas inocentes (com piada, é certo, mas eu quando quer sei ter piada), que não foram feitos nem para engatar a "comentada", nem para provocar reações na outra. Não levo como uma crítica, até porque muita coisa já não faço, principalmente depois de saber o que sei agora sobre o PUA... Não tenho que me armar em nenhum rambo/galaró e em um "Alpha" pra conquistar seja o que for. Aliás, ao fazer isso vim a reparar que tava muito "try hard" e isso é ainda pior. Quanto a táticas/fingimentos vim a reparar que nem consigo fazer isso lol, ao tar com as gajas esqueço-me completamente disso, mas ainda tenho que melhorar nesse aspeto, fico overthinking e acabo ficando calado que nem um calhau. Quanto aos "joguinhos" aí é diferente, adoro isso, é muito fun 😄 além de que não vale negar, tás sempre a jogar. Mal metes conversa tás a jogar pra ganhar, so... Bold: Aqui muitas das vezes acabas fazendo ciúmes automaticamente mesmo negando. Basicamente basta socializares, falar com todos(principalmente com gajas obviamente), trocar sorrisinhos com amigas, tirar umas fotos e vai tudo ao mesmo pote(neste caso tu) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Coiso, há 1 hora: Depende muito da tua paciência para "crises" dessas. Não faz sentido ter a idade que tem e ainda o fazer, mas também podes jogar com a situação. épá não foi crise, crise, pq ela disse isto assim como quem não queria a coisa. se eu visse que era uma coisa frontalmente ciumenta, ah punha a no lugar. Mas na boa, só achei engraçado, a gaja que tanto me pega como me larga, de repente fica alarmada quando eu falo com a "inimiga". Citação de Bashir, há 2 horas: Eu, e não estou a brincar, respondia-lhe logo: "Ya, ando a ver se lhe malho". naturalmente, meio a brincar, respondi algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Novembro 2018 O scurvy é um shook one. "Cowardly hearts and straight up shook ones" Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Provavelmente. Sofro de ansiedade social das lixadas. Sempre que tenho um "date", enquanto não chegar lá fico às vezes tremendo, stressado pra crl, ao ponto de me sentir maldisposto e sem fome. É impressionante como não consigo controlar isto. Editado 1 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2018 Tem quantos anos essa milf que adora FM? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Obviamente não vou revelar e pensando bem, acho que foi um erro vir aqui falar isto, peço por favor que apaguem as minhas mensagens que falo sobre isto e os que me citaram. Edit: Mudem-me também o nick, devido a isto tou um pouco "à mostra"(n me lembro da palavra). Peço que metam Scar/Speed/Nitro/Fast ou assim @Mesut Ozil acho que consegues fazer isso. É apenas por tempo limitado como é óbvio, assim que eu ter certezas eu logo digo pra voltar ao mesmo. Editado 1 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2018 Os treinos do Zimene sempre deram para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: Provavelmente. Sofro de ansiedade social das lixadas. Sempre que tenho um "date", enquanto não chegar lá fico às vezes tremendo, stressado pra crl, ao ponto de me sentir maldisposto e sem fome. É impressionante como não consigo controlar isto. Deves pensar demasiado no que vai acontecer. O teu sistema está a simular todos os cenários e a dar-te medos escusados. O melhor truque, por mais cliché que seja, é seres tu próprio. Não saturar a cabeça com ideias nem com frases feitas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Coiso, há 1 hora: Deves pensar demasiado no que vai acontecer. O teu sistema está a simular todos os cenários e a dar-te medos escusados. O melhor truque, por mais cliché que seja, é seres tu próprio. Não saturar a cabeça com ideias nem com frases feitas. Mesmo quando sei que o resultado é beijar? epah n sei... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 O resultado podia ser pior, podia ser 1-0 para o adversário com golo aos 92 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2018 KEEEEELLLLLVVVVIIIINNNNNNNNN Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: Mesmo quando sei que o resultado é beijar? epah n sei... Então, tens medo do processo sinuoso que leva ao acto de beijar ou do beijo em si? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de Coiso, há 1 hora: Então, tens medo do processo sinuoso que leva ao acto de beijar ou do beijo em si? Porque haveria de ter lol? Eu sei que vou poh date pra nos beijarmos, porque haveria de ter medo? Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: KEEEEELLLLLVVVVIIIINNNNNNNNN Sempre podes mudar o meu nick para um daqueles por tempo limitado por favor? Editado 1 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2018 Tempo limitado de um ano? Sim, posso. Mas não é aqui que se pede a alteração. A solução mais eficiente para ti se queres um nick de pouco tempo é criares outra conta. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Tempo limitado de um ano? Sim, posso. Mas não é aqui que se pede a alteração. A solução mais eficiente para ti se queres um nick de pouco tempo é criares outra conta. Não digo um ano, é até minha ordem pra voltar, o que é muito menos. Bold: Pra me acusarem de clonagem e ser expulso do fórum? No thanks Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: Porque haveria de ter lol? Eu sei que vou poh date pra nos beijarmos, porque haveria de ter medo? Só estava a tentar ajudar-te a perceber de onde vem esse medo todo. Sendo assim, continuação. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 Queres ver que o Scurvy Vai comer a Helena Costa? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Coiso, há 1 hora: Só estava a tentar ajudar-te a perceber de onde vem esse medo todo. Sendo assim, continuação. Eu percebi, mas nem eu consigo perceber lol, não quis ser arrogante se foi isso que percebeste. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: Ouve uma destas músicas antes de ires sair que essas tretas da ansiedade passam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 4 horas: Não digo um ano, é até minha ordem pra voltar, o que é muito menos. Bold: Pra me acusarem de clonagem e ser expulso do fórum? No thanks Um ano ou nada feito. Não há excepções para ninguém. Compartilhar este post Link para o post