Ruas Publicado 20 Dezembro 2018 LOL E se é ex namorada não precisa dessas dicas para nada. Era só "queres que suba?" ou "queres subir?". Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 4 minutos: LOL E se é ex namorada não precisa dessas dicas para nada. Era só "queres que suba?" ou "queres subir?". Talvez. Ela pode sentir-se demasiado fácil. É preferível seres indireto percebendo ela a tua intenção do que seres direto percebendo ela a tua intenção. Mas yah, a tua 2ª frase resulta tb muito bem. A 1ª discordo. Editado 20 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2018 Isso é conversa de gaja, joguinhos e o crl. Queres queres, não queres põe a beirinha do prato. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: Isso é conversa de gaja, joguinhos e o crl. Queres queres, não queres põe a beirinha do prato. LOL Já devias saber que assim é que as consegues, senão ficas a seco. (eu que o diga, houve uma vez que eu tinha 100% de certeza que uma gaja tava interessada, mas como fui demasiado direto me fudi) Editado 20 Dezembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 9 minutos: LOL E se é ex namorada não precisa dessas dicas para nada. Era só "queres que suba?" ou "queres subir?". Queres beber um cocktail de suminho de limão? A minha mãe acabou de fazer, está fresquinho. Ps: Ela tem saudades tuas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 3 minutos: LOL Já devias saber que assim é que as consegues, senão ficas a seco. (eu que o diga, houve uma vez que eu tinha 100% de certeza que uma gaja tava interessada, mas como fui demasiado direto me fudi) Eu sei como é que consigo, já tu.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2018 Mais uma pelo cano abaixo... Vamos continuar com as oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2018 queres ir buber unx copoxs a minha cacha? tenhu umas bubidas que apoxto que nao provaxtes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2018 nenhuma gaja resiste a bebidas que nunca provou Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Dezembro 2018 Atenção que a cena de urinar também é muito boa. Algumas senhoras até podem gostar de levar com a urina no corpo. Vou testar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Dezembro 2018 Tenho ali um leitinho tirado à pressão que vais adorar 3 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Isso funcionava em filmes de 1987. São dicas da "milf". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2018 ᑫᑌEᖇEᔕ Iᖇ ᗷEᗷEᖇ ᑌᑎᔕ ᑕOᑭOᔕ ᗩ ᗰIᑎᕼᗩ ᑕᗩᔕᗩ? TEᑎᕼO ᑌᗰᗩᔕ ᗷEᗷIᗪᗩᔕ ᑫᑌE ᗩᑭOᔕTO ᑫᑌE ᑎãO ᑭᖇOᐯᗩᔕTE 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de scallywag, há 6 minutos: Tenho ali um leitinho tirado à pressão que vais adorar Não pode ser, enquanto estava o Scurvy com essas m*rda já a gaja tinha provado essa bebida umas 3 ou 4 vezes servido pelo mandingo da Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Dezembro 2018 Ao @Scurvy só lhe respondo assim: Já a levei a casa, a mãe dela é 5*, bastante acessível das vezes que eu lá fui, sempre atenciosa e preocupada em eu ser bem recebido, bem como o resto da família que parecia ser unida. Desta vez não a levei a casa, pois estar a fazer 200km só para dormir com a filha em casa da mãe, era um esticão valente. Quando morávamos a 500 metros um do outro ou no máximo a 25km, ainda se encontrava jeito de a ir colocar em casa. Agora e depois de meses sem nos falarmos? Se picar o ponto piquei. Se não, não há crise. O importante é não colocar a carroça à frente dos bois e não me magoar a mim próprio, manter os pés assentes na terra. Sei muito bem do que fiz após as coisas ficarem tremidas a primeira vez com ela a 200km, perdi um pouco do amor próprio, etc., e o não querer voltar a passar pelo mesmo talvez tenha sido a principal razão que me fez afastar quando a minha família mais precisava. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2018 Em primeiro lugar, se tás a falar comigo quero que fales na 2ª pessoa e não com os outros como se eu não tivesse presente. É uma falta de respeito e gostava que não se repetisse. Em segundo lugar, "ao @Genzo só lhe respondo assim:" fizeste tu muito bem, no teu lugar faria o mesmo, como é óbvio referia-me no caso de ela viver sozinha ou tu... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 20 Dezembro 2018 (editado) Citação de Augusto, há 1 hora: Atenção que a cena de urinar também é muito boa. Algumas senhoras até podem gostar de levar com a urina no corpo. Vou testar. O infinito chamava-lhe chuva de estrelas. Editado 20 Dezembro 2018 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: Levaste-a a casa dela? Se sim, tinhas dito: "Tou aflito pra ir à casa de banho, posso ir à tua já agora?" Citação de IlidioMA, há 2 horas: Isso funcionava em filmes de 1987. Qual quê. Funcionava ainda há dez anos. Depois de entrar, saía de lá nu. "The naked man"!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Dezembro 2018 Pessoal, vivo em Ovar, estudo em Coimbra e ando a ficar apanhado por uma miúda que estuda no Porto e vive acima do Porto. Acham viável? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Dezembro 2018 tens de fazer as contas para ver se compensa Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 13 minutos: Pessoal, vivo em Ovar, estudo em Coimbra e ando a ficar apanhado por uma miúda que estuda no Porto e vive acima do Porto. Acham viável? Combina a meio, em Espinho ou em Travanca :mrgreen: Pode ou não resultar. São muitos fatores em jogo e tudo depende de quão acima do Porto ela vive. Ambos estudam 5 dias em Coimbra/Porto e vão todos os fins de semana a casa dos pais? Caso forem de 15 em 15 dias a casa dos pais, que arranjem maneira de conciliar os vossos fins de semana a dois e os fins de semana em casa dos pais (quando ela for). Qualquer coisa, tanto o Porto como Coimbra parecem ser bons destinos para uma escapadinha a meio da semana para aliviar o stress das aulas. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Genzo, há 15 minutos: Combina a meio, em Espinho ou em Travanca :mrgreen: Pode ou não resultar. São muitos fatores em jogo e tudo depende de quão acima do Porto ela vive. Ambos estudam 5 dias em Coimbra/Porto e vão todos os fins de semana a casa dos pais? Caso forem de 15 em 15 dias a casa dos pais, que arranjem maneira de conciliar os vossos fins de semana a dois e os fins de semana em casa dos pais (quando ela for). Qualquer coisa, tanto o Porto como Coimbra parecem ser bons destinos para uma escapadinha a meio da semana para aliviar o stress das aulas. Era o que estava a pensar. Se isto for para a frente, como parece, eu não tenho stresses em fazer sacrifícios, o problema é do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Dezembro 2018 O truque é não elevar as expetativas logo ao inicio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Dezembro 2018 Boas pessoal, bem é a primeira vez que público neste tópico é só o faço hoje porque realmente preciso por estar num estado de angústia e sofrimento enorme. O que fazer para superar o fim? Para deixar de pensar nela a toda a hora do dia 😢 Compartilhar este post Link para o post