Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Vendo de fora a única coisa que dá para perceber é que fizeste m*rda algures na relação, acabaram, ela pediu-te espaço, tu não deste, apagou as vossas fotos para ver se abrias a pestana e continuas a perguntar o que que deves fazer em vez de lhe dares espaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Fabio Morcas, há 1 minuto: Mas vendo de fora acham que não há volta a dar? Que a perdi para sempre? 😔 Eu acho que não, e acho que estás a perguntar a várias pessoas a ver se alguma te dá alguma esperança a tua crença neste momento. É f*dido porque agora "revivemos" tudo o que passamos com a pessoa em questão, o que podíamos ter feito, o que foi feito, ver as fotos e a ouvir deep music, tudo isso é um ciclo vicioso e se baixares os braços vais entrar numa escuridão difícil de sair. O que te aconselho é olhares para ti, treinares, saíres de casa, fazeres algo que te distrai e claro está ocupar a mente com outra coisa a não ser nisto, por mais que agora só queres ver o que ela meta nas descrições de fotos ou se mete "like" em alguém. Desliga-te disso, só irás causar mais sofrimento a ti mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) Tenho 22 e ela 23, ela apagou as fotos ontem, eu finalmente decidi lhe dar o espaço que ela me pediu na quinta porque até lá tentei mostrar que estou arrependido e que quero mudar por ela. A verdade é que coincidência ou não ela apagou as fotos precisamente quando decidi lhe dar espaço 😔 Eu estou lhe a dar espaço neste momento, não falamos desde quinta. Mas só tenho medo que dando este espaço sem notícias minhas ela acabe por me esquecer e seguir com a vida dela, entendem? E tento vir para o fórum desabafar para não lhe enviar mensagem nenhuma... mas no fundo só queria que ela decidisse voltar 😰 Mas já percebi que pela vossa opinião isso dificilmente acontecerá 😰 Editado 29 Dezembro 2018 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 29 Dezembro 2018 Estou naquele momento em que só apetece mandar mensagem a perguntar se está tudo bem 😰😰 Nunca tivemos tanto tempo sem falar 😢 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Se voltar volta, se não voltar não volta, a vida continua. Não consigo perceber esta dependência e este desespero todo. Existem mais gajas no mundo, ela não é a única. A tua prioridade devia ser tu seres feliz, não que ela volte para ti. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 5 minutos: Se voltar volta, se não voltar não volta, a vida continua. Não consigo perceber esta dependência e este desespero todo. Existem mais gajas no mundo, ela não é a única. A tua prioridade devia ser tu seres feliz, não que ela volte para ti. Acredita que eu sei que sim, nunca ponderei estar neste estado...mas a verdade é que quando acontece connosco tudo muda 😰 E a verdade é que para mim ela era a mulher para eu viver a vida toda, e acredita que não há sentimento pior que perderes uma mulher por ações tuas! Em que só tu acabaste por ter culpa do fim 😰 E agora só apetece mandar mensagem para ela ver que continuo a querer estar com ela e a amá-la da mesma maneira 😢 Editado 29 Dezembro 2018 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Eu também perdi a minha ex por erros próprios, servem para aprenderes. Mas a vida continua na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: Eu também perdi a minha ex por erros próprios, servem para aprenderes. Mas a vida continua na mesma. E ela nunca voltou atrás? 😔 Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 4 minutos: nao Por isso é que custa tanto dar espaço 😔 Ja sabemos que a partida a perdemos 😰 Passei o pior Natal da minha vida e perdi a mulher que era tudo para mim 😰 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2018 Dares espaço não quer dizer que a percas. Não dares é que te dá a certeza que a perdes. Se não deixas a miúda sentir a tua falta, como queres que volte? Assim só vai estar sempre a recordar o que se passou de mau, com a ausência é que se começa a sentir a falta das coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2018 Já tens idade para ter juízo. Vai ler um livro, jogar playstation, ir ao gym. Tens muito para viver. E para de usar emojis por favor. Parece que tens 15 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Duluoz-, há 7 minutos: Dares espaço não quer dizer que a percas. Não dares é que te dá a certeza que a perdes. Se não deixas a miúda sentir a tua falta, como queres que volte? Assim só vai estar sempre a recordar o que se passou de mau, com a ausência é que se começa a sentir a falta das coisas boas. Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre? Sei que a pergunta tem resposta difícil, mas com casos que já aconteceram, quanto tempo é? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Fabio Morcas, há 2 minutos: Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre? Sei que a pergunta tem resposta difícil, mas com casos que já aconteceram, quanto tempo é? É de resposta impossível, como é óbvio. Depende de cada pessoa. Até pode estar a morrer de saudades e ter decidido que não está para voltar. Até pode nem decidir nada nunca e o tempo simplesmente passar e ficarem como estão agora. Pelo que percebi estão separados e está na hora de encarares isso. Ela já pediu que parasses de tentar. Então pára. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Syn, há 23 minutos: Já tens idade para ter juízo. Vai ler um livro, jogar playstation, ir ao gym. Tens muito para viver. E para de usar emojis por favor. Parece que tens 15 anos. É isto. f*da-se até me custa ler. Citação de Fabio Morcas, há 17 minutos: Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre? Sei que a pergunta tem resposta difícil, mas com casos que já aconteceram, quanto tempo é? Epá isso varia de pessoa para pessoa e novamente quanto mais tempo pensares nisso pior é. Não podes pensar " ok talvez daqui a 5 meses já passe" se daqui a 5 meses ainda continuares a bater com a tola na parede e a chorar porque ela não voltou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Mentaliza-te que ela não volta e que tens que seguir a tua vida crl. Qualquer dia ela mete uma foto com outro gajo numa rede social e dá-te uma coisinha má. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) eu acho que isso de apagar as fotos é um sinal claro que para ela acabou, pelo menos por agora. epá. é f*dido. não tens 100% a certeza, mas tens de aceitar que talvez acabou de vez, e começar aos poucos a organizar a vida a partir daí. se ela um dia voltar logo se vê, mas não faças a vida a assumir que isso vai acontecer. vais tar queimado da cabeça uns tempos. mas depois as coisas aos poucos entram numa normalidade. aproveita agora pa fazeres as coisas que gostas, sobretudo o que não fazias quando tavas com ela, cuida de ti, faz exercício físico regularmente (super importante - ajuda a não deprimir, a deitar a "raiva" para fora, e como bónus vais melhorando a tua saúde e aspecto físico), e depois vai começando aos poucos a ver e a conversar com outras raparigas. de certeza absoluta que esta não era a única rapariga do mundo que tem coisas que encaixam contigo. e tenta não ter muito contacto com ela, andar de olho nela nas redes sociais não é muito saudável. se não a queres bloquear/desamigar (até pq ir a esse extremo se calhar n faz mt sentido neste caso), nem q mexas nas definições para não aparecer as historias, posts, notificações dela durante uns tempos. longe dos olhos, longe do coração. Editado 29 Dezembro 2018 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Fabio Morcas, há 21 minutos: Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre wtf que raio de pergunta. A decisão dela tá mais que tomada, tás em fase de negação, sai dela pls! Vê californication, talvez te abra a mente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2018 Ele usa emojis como pontuação. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Ele usa emojis como pontuação. O que me faz questionar se não é troll, mas wtv. Dares espaço é perceberes que tens uma vida e ela tem outra, e por mais que estejam juntos são separadas. Editado 29 Dezembro 2018 por Takezo 1 Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 29 Dezembro 2018 Fabio morcas deixa de ser morcão Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Fabio Morcas, há 5 horas: Obrigado 😢 No fundo sei que fui culpado disto é isso que custa 😰 E ela disse que precisava de tempo porque estava magoada comigo mas que isto não era um “impossível voltarmos”. Pediu me espaço para ela No fundo sempre a tratei com bastante carinho, mas certas atitudes que ia tendo magoavam na até que chegou a este ponto 😰 O meu problema é pensar que ao fim de uns tempos sem mim ela volte mas acho que não vai acontecer precisamente pelo que as duas amigas dela me disseram 😰 Eu vi a nela mulher para a vida toda 😰 Ja tinhamos tantos planos para o futuro😰 Sera que se ela me amaste do mesmo modo que eu a amo ela não tentava? 😔 E uma coisa que já me magoou foi ela ter começado a seguir um gajo no insta que tinha deixado de seguir precisamente por minha causa 😔 Estou perdido pessoal, não sei como superar isto 😔 Onde anda o @infinito quando é preciso?! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Cristiano_Ronaldo, há 12 minutos: Fabio morcas deixa de ser morcão Toda a gente tem o seu estigma. O meu é ter estigmatismo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Dezembro 2018 (editado) Citação de Fabio Morcas, há 6 horas: Estou naquele momento em que só apetece mandar mensagem a perguntar se está tudo bem 😰😰 Nunca tivemos tanto tempo sem falar 😢 Segue em frente crl! Eu sei que custa, eu (e milhões) já passei/amos por isso. Também já tínhamos planos de X/Y, não deu, doeu mas.. SIGA. Ninguém vai esperar por ti, para que tu te ergas de novo, e não tens quer andar a perder tempo com "será que ? e se e se? ". Faz a tua vida, cabeça erguida, foca-te em ti, no teu futuro, nas tuas coisas/nos teus objectivos. O que falta aí é mulheres que te vão amar/vais amar, tens toda uma vida pela frente. Editado 29 Dezembro 2018 por WormboY Compartilhar este post Link para o post