Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Vendo de fora a única coisa que dá para perceber é que fizeste m*rda algures na relação, acabaram, ela pediu-te espaço, tu não deste, apagou as vossas fotos para ver se abrias a pestana e continuas a perguntar o que que deves fazer em vez de lhe dares espaço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 1 minuto:

Mas vendo de fora acham que não há volta a dar? Que a perdi para sempre? 😔

Eu acho que não, e acho que estás a perguntar a várias pessoas a ver se alguma te dá alguma esperança a tua crença neste momento. É f*dido porque agora "revivemos" tudo o que passamos com a pessoa em questão, o que podíamos ter feito, o que foi feito, ver as fotos e a ouvir deep music, tudo isso é um ciclo vicioso e se baixares os braços vais entrar numa escuridão difícil de sair. O que te aconselho é olhares para ti, treinares, saíres de casa, fazeres algo que te distrai e claro está ocupar a mente com outra coisa a não ser nisto, por mais que agora só queres ver o que ela meta nas descrições de fotos ou se mete "like" em alguém. Desliga-te disso, só irás causar mais sofrimento a ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 22 e ela 23, ela apagou as fotos ontem, eu finalmente decidi lhe dar o espaço que ela me pediu na quinta porque até lá tentei mostrar que estou arrependido e que quero mudar por ela.

A verdade é que coincidência ou não ela apagou as fotos precisamente quando decidi lhe dar espaço 😔

Eu estou lhe a dar espaço neste momento, não falamos desde quinta.

Mas só tenho medo que dando este espaço sem notícias minhas ela acabe por me esquecer e seguir com a vida dela, entendem?

E tento vir para o fórum desabafar para não lhe enviar mensagem nenhuma... mas no fundo só queria que ela decidisse voltar 😰

Mas já percebi que pela vossa opinião isso dificilmente acontecerá 😰

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou naquele momento em que só apetece mandar mensagem a perguntar se está tudo bem 😰😰

Nunca tivemos tanto tempo sem falar 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Se voltar volta, se não voltar não volta, a vida continua.

Não consigo perceber esta dependência e este desespero todo. Existem mais gajas no mundo, ela não é a única.

A tua prioridade devia ser tu seres feliz, não que ela volte para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Se voltar volta, se não voltar não volta, a vida continua.

Não consigo perceber esta dependência e este desespero todo. Existem mais gajas no mundo, ela não é a única.

A tua prioridade devia ser tu seres feliz, não que ela volte para ti.

Acredita que eu sei que sim, nunca ponderei estar neste estado...mas a verdade é que quando acontece connosco tudo muda 😰

E a verdade é que para mim ela era a mulher para eu viver a vida toda, e acredita que não há sentimento pior que perderes uma mulher por ações tuas! Em que só tu acabaste por ter culpa do fim 😰 

E agora só apetece mandar mensagem para ela ver que continuo a querer estar com ela e a amá-la da mesma maneira 😢

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também perdi a minha ex por erros próprios, servem para aprenderes. Mas a vida continua na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu também perdi a minha ex por erros próprios, servem para aprenderes. Mas a vida continua na mesma.

E ela nunca voltou atrás? 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

nao

Por isso é que custa tanto dar espaço 😔

Ja sabemos que a partida a perdemos 😰

Passei o pior Natal da minha vida e perdi a mulher que era tudo para mim 😰

Compartilhar este post

Link para o post

Dares espaço não quer dizer que a percas. Não dares é que te dá a certeza que a perdes. Se não deixas a miúda sentir a tua falta, como queres que volte? Assim só vai estar sempre a recordar o que se passou de mau, com a ausência é que se começa a sentir a falta das coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens idade para ter juízo. Vai ler um livro, jogar playstation, ir ao gym. Tens muito para viver.

E para de usar emojis por favor. Parece que tens 15 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

Dares espaço não quer dizer que a percas. Não dares é que te dá a certeza que a perdes. Se não deixas a miúda sentir a tua falta, como queres que volte? Assim só vai estar sempre a recordar o que se passou de mau, com a ausência é que se começa a sentir a falta das coisas boas.

Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre? Sei que a pergunta tem resposta difícil, mas com casos que já aconteceram, quanto tempo é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 2 minutos:

Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre? Sei que a pergunta tem resposta difícil, mas com casos que já aconteceram, quanto tempo é?

É de resposta impossível, como é óbvio. Depende de cada pessoa. Até pode estar a morrer de saudades e ter decidido que não está para voltar. Até pode nem decidir nada nunca e o tempo simplesmente passar e ficarem como estão agora.

Pelo que percebi estão separados e está na hora de encarares isso. Ela já pediu que parasses de tentar. Então pára.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 23 minutos:

Já tens idade para ter juízo. Vai ler um livro, jogar playstation, ir ao gym. Tens muito para viver.

E para de usar emojis por favor. Parece que tens 15 anos.

É isto. f*da-se até me custa ler.

Citação de Fabio Morcas, há 17 minutos:

Epá isso varia de pessoa para pessoa e novamente quanto mais tempo pensares nisso pior é. Não podes pensar " ok talvez daqui a 5 meses já passe" se daqui a 5 meses ainda continuares a bater com a tola na parede e a chorar porque ela não voltou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mentaliza-te que ela não volta e que tens que seguir a tua vida crl. Qualquer dia ela mete uma foto com outro gajo numa rede social e dá-te uma coisinha má.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que isso de apagar as fotos é um sinal claro que para ela acabou, pelo menos por agora.

epá. é f*dido. não tens 100% a certeza, mas tens de aceitar que talvez acabou de vez, e começar aos poucos a organizar a vida a partir daí. se ela um dia voltar logo se vê, mas não faças a vida a assumir que isso vai acontecer.

vais tar queimado da cabeça uns tempos. mas depois as coisas aos poucos entram numa normalidade. aproveita agora pa fazeres as coisas que gostas, sobretudo o que não fazias quando tavas com ela, cuida de ti, faz exercício físico regularmente (super importante - ajuda a não deprimir, a deitar a "raiva" para fora, e como bónus vais melhorando a tua saúde e aspecto físico), e depois vai começando aos poucos a ver e a conversar com outras raparigas. de certeza absoluta que esta não era a única rapariga do mundo que tem coisas que encaixam contigo.

e tenta não ter muito contacto com ela, andar de olho nela nas redes sociais não é muito saudável. se não a queres bloquear/desamigar (até pq ir a esse extremo se calhar n faz mt sentido neste caso), nem q mexas nas definições para não aparecer as historias, posts, notificações dela durante uns tempos. longe dos olhos, longe do coração.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 21 minutos:

Normalmente quanto tempo dura até sentir saudades ou a tomar uma decisão para sempre

wtf que raio de pergunta. A decisão dela tá mais que tomada, tás em fase de negação, sai dela pls! Vê californication, talvez te abra a mente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele usa emojis como pontuação.

O que me faz questionar se não é troll, mas wtv.

Dares espaço é perceberes que tens uma vida e ela tem outra, e por mais que estejam juntos são separadas. 

Editado por Takezo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 5 horas:

Obrigado 😢

No fundo sei que fui culpado disto é isso que custa 😰

E ela disse que precisava de tempo porque estava magoada comigo mas que isto não era um “impossível voltarmos”.

Pediu me espaço para ela 

No fundo sempre a tratei com bastante carinho, mas certas atitudes que ia tendo magoavam na até que chegou a este ponto 😰

O meu problema é pensar que ao fim de uns tempos sem mim ela volte mas acho que não vai acontecer precisamente pelo que as duas amigas dela me disseram 😰

Eu vi a nela mulher para a vida toda 😰

Ja tinhamos tantos planos para o futuro😰

Sera que se ela me amaste do mesmo modo que eu a amo ela não tentava? 😔

E uma coisa que já me magoou foi ela ter começado a seguir um gajo no insta que tinha deixado de seguir precisamente por minha causa 😔

Estou perdido pessoal, não sei como superar isto 😔

Onde anda o @infinito quando é preciso?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 12 minutos:

Fabio morcas deixa de ser morcão

Toda a gente tem o seu estigma. O meu é ter estigmatismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, há 6 horas:

Estou naquele momento em que só apetece mandar mensagem a perguntar se está tudo bem 😰😰

Nunca tivemos tanto tempo sem falar 😢

Segue em frente crl!

Eu sei que custa, eu (e milhões) já passei/amos por isso.

Também já tínhamos planos de X/Y, não deu, doeu mas.. SIGA. Ninguém vai esperar por ti, para que tu te ergas de novo, e não tens quer andar a perder tempo com "será que ? e se e se? ". Faz a tua vida, cabeça erguida, foca-te em ti, no teu futuro, nas tuas coisas/nos teus objectivos. O que falta aí é mulheres que te vão amar/vais amar, tens toda uma vida pela frente.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...