Duda34 Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 5 horas: Também posso dizer que tudo o que vocês dizem vem dos vossos pais, conseguem anular o meu argumento? Naturalmente que sim 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2019 Vocês estão-lhe a dar arroz. E é isso que ele quer. Dont feed the troll. @Takezo a gaja é muita gira Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Vocês estão-lhe a dar arroz. E é isso que ele quer. Dont feed the troll. Ainda assim, 1000 páginas depois não conseguem ignorá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Ainda assim, 1000 páginas depois não conseguem ignorá-lo. Eu já nem discuto com ele, nunca o fiz muito. Mas de vez em quando dá-me aquele triggerzinho. É tipo aquela chuva miudinha que parece que não molha mas é chata pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 52 minutos: Eu já nem discuto com ele, nunca o fiz muito. Mas de vez em quando dá-me aquele triggerzinho. É tipo aquela chuva miudinha que parece que não molha mas é chata pa crl. Fazes como eu, sais do tópico, sei que algumas vezes custa, mas é pelo melhor. Algumas vezes já estou a escrever uma resposta, mas acabo por apagar e sair do tópico, não vale a pena. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas: Fazes como eu, sais do tópico, sei que algumas vezes custa, mas é pelo melhor. Algumas vezes já estou a escrever uma resposta, mas acabo por apagar e sair do tópico, não vale a pena. Deviamos todos fazer isso. E bom era se ele andasse (como já anda em muitos) noutros tópicos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Janeiro 2019 Acho interessante a maneira de como me tratam aqui como se eu fosse algum bicho papão mauzão. É deveras funny Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Não és um bicho papão, és só chato como a putaça, mas fazer o quê. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Não és um bicho papão, és só chato como a putaça, mas fazer o quê. Ignore list. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Luiggi, há 30 minutos: Ignore list. Isso existe aqui? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 3 minutos: Isso existe aqui? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Luiggi, há 41 minutos: Ignore list. Não adianta de muito. Se eu o meter lá mas alguém o quotar eu vejo os posts na mesma, portanto não vale de nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Não adianta de muito. Se eu o meter lá mas alguém o quotar eu vejo os posts na mesma, portanto não vale de nada. ignore nessa pessoa também Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: ignore nessa pessoa também Por essa lógica tenho que meter metade do fórum na ignore list Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Por essa lógica tenho que meter metade do fórum na ignore list Assim separas o trigo do joio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Por essa lógica tenho que meter metade do fórum na ignore list Citação de Longineu, há 1 hora: Assim separas o trigo do joio. bom, mas de ignore em ignore, qualquer dia ficas como o Mary que creio que deu ignore a toda a gente, pelo que o CMPT, visto a partir da conta dele é uma sucessão interminável de posts dele a elogiar a Juve, que terminam sempre com algo do género: 13. Number of Juventus players that deserved the Ballon D'Or more than Modric. Epic. Editado 10 Janeiro 2019 por IlidioMA 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Em 04/01/2019 at 22:52: primeiro lugar, nunca chegas a amar alguém de verdade. As únicas pessoas que amas de verdade são os teus pais e irmãos, repito, os teus pais e irmãos! Porque é que na sociedade maioritária é comum abandonarem os pais nos hospitais? É por amor de verdade? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 4 horas: Não adianta de muito. Se eu o meter lá mas alguém o quotar eu vejo os posts na mesma, portanto não vale de nada. não tens scroll no rato? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Che, há 1 hora: Porque é que na sociedade maioritária é comum abandonarem os pais nos hospitais? É por amor de verdade? Depende da tua definição de abandonar. Referi especialmente os pais porque é mais difícil eles chegarem a ser c*brões contigo. Mas se falarmos em toda a família no geral, há muitos tios/primos, wtv... que se aproveitam de ti, ou seja, são c*brões. Tenho variadíssimos casos desses, mas é pessoal obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 32 minutos: Depende da tua definição de abandonar. Referi especialmente os pais porque é mais difícil eles chegarem a ser c*brões contigo. Mas se falarmos em toda a família no geral, há muitos tios/primos, wtv... que se aproveitam de ti, ou seja, são c*brões. Tenho variadíssimos casos desses, mas é pessoal obviamente. Eu amo a minha família até às 5 geração acima e abaixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Janeiro 2019 Para mim família são apenas os pais e o resto é quase conhecidos apenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 17 horas: Depende da tua definição de abandonar. Referi especialmente os pais porque é mais difícil eles chegarem a ser c*brões contigo. Mas se falarmos em toda a família no geral, há muitos tios/primos, wtv... que se aproveitam de ti, ou seja, são c*brões. Tenho variadíssimos casos desses, mas é pessoal obviamente. Moço, mas se tu soubesses o que certos pais fazem aos filhos. Citação de Scurvy, há 17 horas: ... ou seja, são c*brões. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 16 Janeiro 2019 Boas pessoal, alguém de Setúbal que recomende bons sítios para sair à noite? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Luiggi, Em 11/01/2019 at 11:59: Moço, mas se tu soubesses o que certos pais fazem aos filhos. O pequeno Saul que o diga. Compartilhar este post Link para o post