Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 9 horas:

Sim, fiz confusão, pensei que era da mesma, tive a recuar algumas páginas para ver o que escreveste ,e não adiantaste muito, porquê acabaram?

Não quis adiantar muito. Ela disse que já não se sentia bem comigo e depois procedeu a apontar-me mil e um defeitos meus.

Citação de Leston, há 1 hora:

wat

What what?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre arranjar outra para esquecer esta e depois ficas apanhado por esta nova. Futuramente vais sofrer é certo, mas pelo menos agora resolves o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana conheci uma chavala ali num café, já lhe tinha dado aqueles 2 dedos de conversa e a miúda pareceu simpática e isso. Ontem tive mais a falar com ela e pá estava mesmo a sentir ali a química a rolar, estávamos a entender-nos bem, a conversa estava boa, convidei-a para ir beber um copo mais à noite. Respondeu que tinha namorado e vivia com ele e blá blá. 😂😂😂

Um gajo ali a sentir a conversa e quê e depois pumba, bomba em cima ahahah. Fico com pena que ela de personalidade pareceu ser mesmo bacana, mas pronto, que se lixe, valeu pela sinceridade dela pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 5 minutos:

Esta semana conheci uma chavala ali num café, já lhe tinha dado aqueles 2 dedos de conversa e a miúda pareceu simpática e isso. Ontem tive mais a falar com ela e pá estava mesmo a sentir ali a química a rolar, estávamos a entender-nos bem, a conversa estava boa, convidei-a para ir beber um copo mais à noite. Respondeu que tinha namorado e vivia com ele e blá blá. 😂😂😂

Um gajo ali a sentir a conversa e quê e depois pumba, bomba em cima ahahah. Fico com pena que ela de personalidade pareceu ser mesmo bacana, mas pronto, que se lixe, valeu pela sinceridade dela pelo menos.

mas estás ciente que a cartada do "eu tenho namorado" é também uma jogada mais suava para dar barra? Ou seja, tu podias estar a curtir. mas não ser recíproco, e quando avanças logo para o "vamos beber um copo" [que é homenês para "quero te comer sua piriguete"] ela pode ter ficado assustada, ou, não querendo, toca de lançar a carta do "I have a boyfriend".

Mas podia ter mesmo. Nunca se saberá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Mas podia ter mesmo. Nunca se saberá.

it's true, i was the boyfriend

Compartilhar este post

Link para o post

portanto claudio. Tinhas uma namorada, acabou contigo. Começaste com outra, acabou tudo. Agora tens saudades da segunda. Mas enquanto estavas com a segunda pensavas na primeira. Passam dois dias e convidas outra para um copo. Algo me diz que a tua cabeça não está boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

portanto claudio. Tinhas uma namorada, acabou contigo. Começaste com outra, acabou tudo. Agora tens saudades da segunda. Mas enquanto estavas com a segunda pensavas na primeira. Passam dois dias e convidas outra para um copo. Algo me diz que a tua cabeça não está boa.

tá a rasgar a vida pá! é novo, deixa-o varrer à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

tá a rasgar a vida pá! é novo, deixa-o varrer à vontade.

Mai nada. Acabei agora uma relação de 5 anos e meio, portanto é para rasgar também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Mai nada. Acabei agora uma relação de 5 anos e meio, portanto é para rasgar também 😂

damn bro. como tás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

quem acabou? tu ou ela?

desgaste natural ou por um evento mais ou menos marcante? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

damn bro. como tás?

Nhe. Uns dias melhor, outros dias pior. Desde que o fim se pôs à mostra que tentei sempre encarar isto com algum otimismo. Não chorei, não pressionei, nem sequer fiz força para a tentar mudar de ideias, simplesmente porque achei que não valia a pena e que se ela tinha tomado essa decisão, então o melhor que eu tinha a fazer era seguir com a minha vida em frente.

Mas tem dias em que é mais complicado. Hoje acordei um pouco pior, a meter-me a pensar nas coisas e é chato. Tínhamos comprado uma casa o ano passado, sempre pensei que o passo seguinte fosse ter um filho, não acabar lol

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quem acabou? tu ou ela?

desgaste natural ou por um evento mais ou menos marcante? 

A iniciativa partiu dela.

Vou optar pelo desgaste natural. A justificação que ela me deu foi que não via mais futuro na nossa relação e que não valia a pena forçarmos uma coisa sem futuro, portanto assim foi...

Citação de Syn, há 1 minuto:

Também acabei há pouco uma de 7 😞

Faço as mesmas perguntas do ilidio. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 7 minutos:

Também acabei há pouco uma de 7 😞

fds 😞 como estás?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ok amigos. Desgaste natural também. Fui eu que acabei.

Eu sou jovem, 23 primaveras, começámos a namorar quando éramos adolescentes. Vimos o crescimento um do outro. Agora somos pessoas diferentes, em fases diferentes da vida. Eu achei que me tinha que concentrar mais nos estudos e no meu futuro, ela era high maintenance e eu não tinha tempo para lhe conseguir dar o que ela queria (nem vontade, muitas das vezes). Achei que se não terminasse agora, íamos estar sempre em quezílias e não havia futuro.

Ainda não ando aí a rasgar. Mas fui almoçar com uma amiga que já não via há muito tempo, enquanto ainda namorava, e curti muito a cena dela, fez-me também perceber que já não estava bem com a minha (ex) namorada.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá syn, nós também te vimos crescer como adolescente e ainda aqui estamos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

@Syn de facto, 23 anos e já com 7 anos de relação é um peso muito grande para carry around. À partida parece-me muito natural que isso aconteça.

@FabioK é, os 5 anos é aquele momento em que as relações chegam ao fim. aconteceu-me o mesmo aqui há uns anos. 

para os dois, é muita força pessoal. custa muito, pois os anos em conjunto acima de tudo trazem uns hábitos que ao início tornam o quotidiano quase impossível. depois, começa-se a ganhar novas rotinas, e as coisas vão ao sítio. Mas nunca vão ao mesmo sítio que estavam antes de acabarem as relações, nem em que estava antes de as começarem. É todo um novo sítio. Um novo Syn e um novo FabioK que nascerão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 9 minutos:

Deixa lá syn, nós também te vimos crescer como adolescente e ainda aqui estamos ❤️

Já ando cá há mais uns aninhos ❤️ 

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

@Syn de facto, 23 anos e já com 7 anos de relação é um peso muito grande para carry around. À partida parece-me muito natural que isso aconteça.

@FabioK é, os 5 anos é aquele momento em que as relações chegam ao fim. aconteceu-me o mesmo aqui há uns anos. 

para os dois, é muita força pessoal. custa muito, pois os anos em conjunto acima de tudo trazem uns hábitos que ao início tornam o quotidiano quase impossível. depois, começa-se a ganhar novas rotinas, e as coisas vão ao sítio. Mas nunca vão ao mesmo sítio que estavam antes de acabarem as relações, nem em que estava antes de as começarem. É todo um novo sítio. Um novo Syn e um novo FabioK que nascerão. 

yess. quando andava aí a malta a desbravar mato, estava eu numa relação estável. enfim, não sei bem o que se faz nestas situações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 6 minutos:

Já ando cá há mais uns aninhos ❤️ 

yess. quando andava aí a malta a desbravar mato, estava eu numa relação estável. enfim, não sei bem o que se faz nestas situações. 

com 7 anos de relação, não sabes mesmo. nem sabes quem és. não sabes o que fazias antes dela, não sabes onde ias antes dela, portanto não há um lugar para onde voltar. O lugar era ela. Por isso nem vale a pena perderes tempo isso. É uma tentação que temos quando acabamos longas relações, que é o de voltar ao lugar (metafórico) onde estávamos antes. porém, isso é um erro; esse lugar não existe já. 

é altura de seguir outro trilho. Vai com calma que és novo. Quando achares que estás pronto, dás a rebound sex. E vais a partir daí.

Agora...não te agarres (em relação) à primeira que te apareça. Caramba, sê solteiro uma temporada, até para te conheceres a ti prórprio melhor. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

É isso. Acaba por custar um pouco o período de adaptação a esta nova realidade, mas tem que ser. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

com 7 anos de relação, não sabes mesmo. nem sabes quem és. não sabes o que fazias antes dela, não sabes onde ias antes dela, portanto não há um lugar para onde voltar. O lugar era ela. Por isso nem vale a pena perderes tempo isso. É uma tentação que temos quando acabamos longas relações, que é o de voltar ao lugar (metafórico) onde estávamos antes. porém, isso é um erro; esse lugar não existe já. 

é altura de seguir outro trilho. Vai com calma que és novo. Quando achares que estás pronto, dás a rebound sex. E vais a partir daí.

Agora...não te agarres (em relação) à primeira que te apareça. Caramba, sê solteiro uma temporada, até para te conheceres a ti prórprio melhor. 

Isso é um bom conselho, que também já me deram. Especialmente porque já me estou a atirar para outra de cabeça (a tal amiga lol). Devia era estar quietinho e tentar descobrir-me, arranjar novos hobbies, pensar noutras coisas. Tenho andado bem mas hoje é que me está tudo a bater 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

Isso é um bom conselho, que também já me deram. Especialmente porque já me estou a atirar para outra de cabeça (a tal amiga lol). Devia era estar quietinho e tentar descobrir-me, arranjar novos hobbies, pensar noutras coisas. Tenho andado bem mas hoje é que me está tudo a bater 😞

opá, tb não te prives. Mas a cena é que para o teu desenvolvimento pessoal, dava-te jeito estares um ano ou dois solteiro, sem esse laço tão apertado de uma relação estável, monogâmica, exclusiva, com famílias à mistura, essa cousa toda. Até porque fazendo umas contas, desde os 15 anos que não o estás. Ora aos 15 anos uma pessoa não é "nada". Por isso tu ainda não te conheces plenamente, nessa vertente do "quem sou eu sem tem de prestar contas a ninguém?"

Mas se a cena que estás a arranjar for fixe, com uma rapariga fixe, é sempre chato perderes e depois arrependeres-te. Porém, se não for essa, irá ser outra. Tens 23 anos, ainda muita água está para passar no teu moinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 33 minutos:

Foi dia disso, deixa lá 😂

Quanto ao atirar de cabeça, acho que fazes obviamente mal. Aproveita agora o tempo para ti, para te divertires, experimentares outras coisas ( mesmo no que a raparigas diz respeito lol ). Eu só de me falarem em relações agora, faço logo má cara 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Agora é saltar para dentro de todas as tendas que se abrirem. Vamos embora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...