Bashir Publicado 2 Julho 2019 Mudei de opinião. Vai lá e afinfa-lhe. Se a tua preocupação em falar com o teu amigo é que ele lhe possa contar primeiro a ela, e meu deus, não vá ela saber que tiveste consideração por um amigo de longa data numa situação delicada e deixar-te para trás. Faz bem isso pela calada sem que ele saiba antes que não dê para esvaziar os tomates. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Julho 2019 Citação de Bashir, há 1 hora: Mudei de opinião. Vai lá e afinfa-lhe. Se a tua preocupação em falar com o teu amigo é que ele lhe possa contar primeiro a ela, e meu deus, não vá ela saber que tiveste consideração por um amigo de longa data numa situação delicada e deixar-te para trás. Faz bem isso pela calada sem que ele saiba antes que não dê para esvaziar os tomates. Não foi isso que disse. O que disse foi que não teria problemas em falar com ele, caso tivesse coragem de dizer a ela o que sinto. Citação de Harry Kane, há 2 horas: Pah sendo que o amigo não tá over it aparentemente era grande stop para mim. Ainda para mais amigo há 16 anos. Comes a gaja uns tempos depois ela lembra-se que quer outra coisa, perdes o amigo e mesmo dentro do grupo de amigos ficas mal visto quase certo. I wouldn’t do it. Ele disse-me que estava over it. Há uns bons meses, quando lhe perguntei como se sentia em relação a ela (nem tinha estado com ela nessa altura). Still, pode não estar e não querer admitir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2019 Tens duas ou três páginas de desconhecidos a dizerem-te o mesmo por palavras diferentes, mas percebe-se perfeitamente pelas tuas respostas que não estás muito preocupado em evitar qualquer ímpeto no sentido de se envolverem. Vieste aqui à procura de aprovação? Depois de todas essas red flags, não a vais ter vinda de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 2 Julho 2019 Começa toda a gente a chegar à conclusão que eu já cheguei : era tudo tão mais fácil se um gajo tivesse daqueles utensílios do filme MIB Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Julho 2019 Citação de Mica, há 7 horas: Tens duas ou três páginas de desconhecidos a dizerem-te o mesmo por palavras diferentes, mas percebe-se perfeitamente pelas tuas respostas que não estás muito preocupado em evitar qualquer ímpeto no sentido de se envolverem. Vieste aqui à procura de aprovação? Depois de todas essas red flags, não a vais ter vinda de ninguém. Não vim. Sei perfeitamente que é uma situação de m*rda. Vamos jantar amanhã, porque quero cumprir com a minha palavra. Eventualmente vou afastar-me. Não vale a pena f*der uma amizade por causa de uma cena que nem tenho a certeza. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mica, há 3 horas: Então jovem, deu barracada? É 6f e ainda sem sinal dele mmm Vamos ser otimistas e pensar que o jantar correu bem e ainda está prolongado, sim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mica, há 5 horas: Então jovem, deu barracada? Não. Tudo tranquilo. Foi uma saída normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 6 Julho 2019 (editado) Não vejo grande problema nessa situação. A maior é ele lidar com a traição.Mesmo assim ela foi uma mulher com M grande ok fez m*rda assumiu. Percebeu que teve mal e lidou com isso.Não escondeu nem nada. Até porque isso em certa medida foi bom para o teu amigo eu parto do principio que só trai quem ou é uma m*rda de pessoa ou já não gosta da pessoa com quem está.Se ela é uma m*rda de pessoa tens de pensar nela e não no teu amigo. Se ela já não gostava dele já não estavam a fazer nada juntos de qualquer das maneiras não o devia ter traido. Em relação ao amigo as pessoas têm de pensar que assim que acabam ninguém é de ninguém.Essa questão da posse quando acabam tem de acabar.Agora sim era bom falares com ele antes de acontecer alguma coisa. Editado 6 Julho 2019 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Julho 2019 Mulher de M grande era não trair. Assumir é o mínimo da decência 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2019 Olha que crl mete os cornos ao gajo e por admitir é uma mulher de M grande 😂 esses padrões estão na lama Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2019 Ela é mulher com M grande, come um gajo, traiu com outro e ainda lhe come o melhor amigo. Mulher boa é como melancia, não se come sozinho! Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Julho 2019 (editado) Citação de Alonso., Em 06/07/2019 at 14:33: Mulher de M grande era não trair. Assumir é o mínimo da decência Isso foi o que disse a seguir. Que não devia trair.Pronto pode ser dito da maneira que disseste em vez da maneira que eu disse mas a ideia era a mesma. Editado 8 Julho 2019 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 7 horas: Olha que crl mete os cornos ao gajo e por admitir é uma mulher de M grande 😂 esses padrões estão na lama Os meus padrões não estão, mas os padrões que eu penso que a sociedade tem nesta altura sim. Citação de Che, há 7 horas: Ela é mulher com M grande, come um gajo, traiu com outro e ainda lhe come o melhor amigo. Mulher boa é como melancia, não se come sozinho! Como disse no meu post o erro dela foi trair.O ela andar com o rapaz que contou aqui a história não tem mal nenhum ela não é propriedade de ninguém.Já não está com ninguém por isso pode andar com quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2019 Citação de rvdrc, há 7 horas: Isso foi o que disse a seguir. Que não devia trair.Pronto pode ser dito da maneira que disseste em vez da maneira que eu disse mas a ideia era a mesma. Ah! Não ficou claro no teu anterior post. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Julho 2019 A minha recente namorada vai este fim de semana para Aveiro visitar uma amiga, e hoje veio-me com uma de que no sábado queria ir à praia fazer topless com a amiga, e que fazer topless é algo que quer muito fazer há muito tempo. Fui apanhado de surpresa, sendo ela uma rapariga que não gosta de chamar a atenção, anda sempre tapada e não gosta de mostrar o corpo na rua e reclama sempre que alguém olha muito ou se mete com ela. Pelos vistos o namorado da amiga ficou f*dido, e eu também não achei muita piada à ideia. Como reagiam, cagavam na cena? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2019 Citação de Pablito Aimar, há 27 minutos: A minha recente namorada vai este fim de semana para Aveiro visitar uma amiga, e hoje veio-me com uma de que no sábado queria ir à praia fazer topless com a amiga, e que fazer topless é algo que quer muito fazer há muito tempo. Fui apanhado de surpresa, sendo ela uma rapariga que não gosta de chamar a atenção, anda sempre tapada e não gosta de mostrar o corpo na rua e reclama sempre que alguém olha muito ou se mete com ela. Pelos vistos o namorado da amiga ficou f*dido, e eu também não achei muita piada à ideia. Como reagiam, cagavam na cena? Não ia reagir bem, e iria tentar mostrar a ela o porquê da minha insatisfação, perguntava-lhe se gostaria que eu fizesse "topless" das partes de baixo com um amigo numa praia longe dela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2019 A decisão é sempre dela, portanto diria que podes dar a tua opinião sobre o assunto, mas que o corpo é de quem o tem. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Julho 2019 Acabei por dizer que não queria ser aquele gajo controlador, mas que ia ser desconfortável para mim saber que iam estar montes de pessoal a babarem-se para ela lá. Ela depois lá disse que hoje em dia fazer topless é super normal, ninguém liga e ninguém ia olhar para ela, o que não é de todo a minha opinião, principalmente numa praia "normal" e acabámos por não nos entendermos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Julho 2019 Se tiverem num spot discreto, pah, porque não? Agora se, como dizes, é uma praia normal que esteja minimamente cheia, francamente não vejo a necessidade. E é claro que vai haver gente colada a olhar lmao Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 18 Julho 2019 Estás a falar da praia da Barra? Aquilo está sempre cheio de pessoal Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Julho 2019 Citação de Pablito Aimar, há 10 horas: A minha recente namorada vai este fim de semana para Aveiro visitar uma amiga, e hoje veio-me com uma de que no sábado queria ir à praia fazer topless com a amiga, e que fazer topless é algo que quer muito fazer há muito tempo. Fui apanhado de surpresa, sendo ela uma rapariga que não gosta de chamar a atenção, anda sempre tapada e não gosta de mostrar o corpo na rua e reclama sempre que alguém olha muito ou se mete com ela. Pelos vistos o namorado da amiga ficou f*dido, e eu também não achei muita piada à ideia. Como reagiam, cagavam na cena? Não há nada que reagir. O corpo é delas, elas fazem o que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2019 Nao acho nada demais. Se for perto de onde mora pode ser mais chato. Mas sendo longe que se f*da. Não faças um drama duma cena básica. 1 Compartilhar este post Link para o post