lordbifana Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Duluoz-, há 6 horas: Eu julgo que é ao contrário. Feito nas condições certas, só deverão existir falsos positivos. pode não haver gonadotropina corionica humana (hcg) suficiente para o teste apontar positivo embora a pessoa esteja grávida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de lordbifana, há 1 hora: pode não haver gonadotropina corionica humana (hcg) suficiente para o teste apontar positivo embora a pessoa esteja grávida pois é por isso que eu disse o que disse. Epá, ouvi uma vez de um médico, se é verdade ou não... Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 22 Dezembro 2019 Não assustem o rapaz 2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 horas: pois é por isso que eu disse o que disse. Epá, ouvi uma vez de um médico, se é verdade ou não... Citação de JorgeFerreira, há 2 horas: Não assustem o rapaz sim é verdade á partida não estou a assutar ninguém..pode acontecer se a pessoa fizer o teste no dia a seguir ou nos imediatamente a seguir onde a concentração da hormona ainda não é suficiente para o teste detetar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Dezembro 2019 Quando o user Inkie pensava que ia passar um natal tranquilo e entrar descansado em 2020 eis que aparecem uma data de users sem nada para fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Dezembro 2019 Tranquilo, o Benfica até já jogou em casa. Mas quem inventou os atrasos no período devia ser enforcado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2020 Então, o que é que a vossa mão vos ofereceu? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 20 horas: Então, o que é que a vossa mão vos ofereceu? Uma viagem supersónica. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2020 Fui na cantiga da burra e f*di-me, só terei de lidar com o meu nível encalhamento a nível amoroso. 😕 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Fui na cantiga da burra e f*di-me, só terei de lidar com o meu nível encalhamento a nível amoroso. 😕 Quê? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Quê? Aí está a pergunta essencial Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2020 (editado) Citação de FabioK, há 9 minutos: Quê? Conheci uma rapariga antes de emigrar e comecei-me a iludir de uma coisa que era impossível dar certo, mais uma vez a minha vida a f*der-me. Editado 11 Março 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 Citação de Alexis Ren, há 8 minutos: Conheci uma rapariga antes de emigrar e comecei-me a iludir de uma coisa que era impossível dar certo, mais uma vez a minha vida a f*der-me. Mas é cá de Portugal? Pa... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: Mas é cá de Portugal? Pa... Sim é, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2020 Vai ficar tudo bem @Alexis Ren Às de encontrar uma francesa q goste de ti ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2020 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Vai ficar tudo bem @Alexis Ren Às de encontrar uma francesa q goste de ti ❤️ Com a sorte que tenho no amor, lá para 2050 estarei a encontrar o amor da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 Citação de Alexis Ren, há 12 minutos: Sim é, infelizmente. Então devias estar mais ou menos preparado, presumo eu. Não me parece que tenhas ido para aí com a ideia de voltar rapido, logo a probabilidade de isso dar certo era algo baixa.. Ainda assim, muita força Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Então devias estar mais ou menos preparado, presumo eu. Não me parece que tenhas ido para aí com a ideia de voltar rapido, logo a probabilidade de isso dar certo era algo baixa.. Ainda assim, muita força Já sabia mais ao menos que era impossível dar certo porque relações à distância nunca irão dar certo, mas comecei a criar uma pequena ilusão e acreditar que podia ser possível, isto também é facilmente ultrapassável. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2020 Citação de Alexis Ren, Em 11/03/2020 at 20:34: Já sabia mais ao menos que era impossível dar certo porque relações à distância nunca irão dar certo, mas comecei a criar uma pequena ilusão e acreditar que podia ser possível, isto também é facilmente ultrapassável. 🙂 mas começaram a andar qnd ainda estava cá? a tua emigração é temporária ou já é definitiva? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Março 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 58 minutos: mas começaram a andar qnd ainda estava cá? a tua emigração é temporária ou já é definitiva? Não chegamos a andar, tavamos a "gostar" um do outro quando vim para cá e a minha emigração tenciono que seja temporária porque quero mesmo regressar novamente ao meu país quando acumular um bom pé de meia mas agora penso assim porque tenho quase tudo que me liga ai em Portugal mas também posso começar daqui a uns meses a pensar de forma diferente. Editado 15 Março 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2020 Citação de Alexis Ren, Em 11/03/2020 at 21:25: Com a sorte que tenho no amor, lá para 2050 estarei a encontrar o amor da minha vida. Enxerga-te crl, o que não te vão faltar agora é gajas para conheceres. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Março 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Enxerga-te crl, o que não te vão faltar agora é gajas para conheceres. 😁 Com a sorte que tenho no amor nem o Covid 19 me pega. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2020 Citação de Alexis Ren, há 2 horas: Com a sorte que tenho no amor nem o Covid 19 me pega. Caga no amor e vive, um dia há-de aparecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Março 2020 (editado) Citação de Leston, há 7 minutos: Caga no amor e vive, um dia há-de aparecer. Esse dia será o dia de São Nunca a Tarde, mau seria de mim se não vivesse, só fico em modo depressivo quando penso que sou um encalhado de m*rda por culpa própria 😅😅 Editado 15 Março 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post