jean-luc godard Publicado 9 Junho 2020 temos um bonito romance dentro e fora do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2020 Nem de propósito, pela conversa ter ido parar aos gostos músicas, ontem fui pela primeira vez a casa de uma rapariga que conheci há umas semanas atrás, quando lá cheguei ela tinha o PC ligado numa playlist do YouTube onde só passava reggeaton e embora eu até já esteja vacinado para esse tipo de música, porque a minha irmã já morou na Argentina e trouxe um bocado disso para o meu dia a dia, não é propriamente algo que eu goste muito, a não ser que tenha ido sair à noite com amigos e já esteja bêbedo e de repente começa a tocar uma dessas e as gajas ficam loucas a abanar o corpo todo, aí é fixe mas tirando isso não é de todo algo que eu queira ouvir regularmente, especialmente sóbrio. E como eu vou sair poucas vezes, raramente oiço. No entanto a certa altura ela perguntou se eu gostava daquele tipo de música eu fui honesto, disse que o meu género era outro e do nada ela diz que não gosta só daquilo, que me ia mostrar outras coisas que ela gostava muito, e do nada começa a meter cenas dos killers, strokes, arctic monkeys, franz ferdinand, muse, e não eram propriamente as mais comerciais de cada banda que aqui ou ali passam na radar ou vodafone. Fiquei mesmo surpreendido, porque não estava a ver alguém que ouvisse coisas do primeiro género, de repente revelasse um gosto musical tão parecido ao meu, porque algumas são das minhas bandas de eleição. Aliás este encontro superou largamente as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Junho 2020 Não disseste o mais importante... 2 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 9 Junho 2020 (editado) A mim faz-me comichão a plebe que utiliza youtube ou que não utiliza auscultadores. Posto isto, acho que há algo mais importante do que o gosto musical da pessoa. Eu sou tão esquisito com sons, que se ela tiver voz de cana rachada não vai dar. Mas a verdade é que amor é tramado porque podia aparecer a rapariga perfeita (segundo a minha preferência na outra pessoa) e não me puxar nada. Mas desculpem a minha aparente má onda. Acabei um relacionamento cujo estava terminado há algum tempo (desde o início?), apesar de gostar muito dela. Lá está, o amor é uma doença (quando nele julgamos ver a nossa cura), não controlamos quem gostamos. Ou como as coisas vão correr. Já estávamos a morar juntos e nem é uma dor, é mesmo confusão. Do certo deixar de ser certo. Mas penso que será benéfico para ambos, já estava a fazer mais mal que bem. Já não tínhamos personalidade própria. Pelo menos eu não. Editado 9 Junho 2020 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Samaris, há 1 hora: Nem de propósito, pela conversa ter ido parar aos gostos músicas, ontem fui pela primeira vez a casa de uma rapariga que conheci há umas semanas atrás, quando lá cheguei ela tinha o PC ligado numa playlist do YouTube onde só passava reggeaton e embora eu até já esteja vacinado para esse tipo de música, porque a minha irmã já morou na Argentina e trouxe um bocado disso para o meu dia a dia, não é propriamente algo que eu goste muito, a não ser que tenha ido sair à noite com amigos e já esteja bêbedo e de repente começa a tocar uma dessas e as gajas ficam loucas a abanar o corpo todo, aí é fixe mas tirando isso não é de todo algo que eu queira ouvir regularmente, especialmente sóbrio. E como eu vou sair poucas vezes, raramente oiço. No entanto a certa altura ela perguntou se eu gostava daquele tipo de música eu fui honesto, disse que o meu género era outro e do nada ela diz que não gosta só daquilo, que me ia mostrar outras coisas que ela gostava muito, e do nada começa a meter cenas dos killers, strokes, arctic monkeys, franz ferdinand, muse, e não eram propriamente as mais comerciais de cada banda que aqui ou ali passam na radar ou vodafone. Fiquei mesmo surpreendido, porque não estava a ver alguém que ouvisse coisas do primeiro género, de repente revelasse um gosto musical tão parecido ao meu, porque algumas são das minhas bandas de eleição. Aliás este encontro superou largamente as expectativas. Muse? The Killers? Não sei se não ia preferir um despacito Eu, com a idade, estou mais intransigente ao nível da música. Fico mesmo ruim se tiver a ouvir os John Legends, ou aquelas m*rda do Fast&Furious. Mexe mesmo com o meu sistema nervoso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 22 horas: Grande macho alfa. Já agora, ando a falar com uma gaja à umas semanas que é metalhead, tal como eu, parece o destino porque é tal e qual como eu até um pouco na personalidade, se vai dar alguma coisa ou não, não faço a mínima mas tou totalmente crushado na rapariga. Cuidado. Também ando a ficar crushado numa e já vi onde isto vai parar (ou onde não vai parar para ser mais exato ) e já tou a tremer com a m*rda que pode acontecer outra vez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2020 Citação de Slade, há 2 horas: Muse? The Killers? Não sei se não ia preferir um despacito Eu, com a idade, estou mais intransigente ao nível da música. Fico mesmo ruim se tiver a ouvir os John Legends, ou aquelas m*rda do Fast&Furious. Mexe mesmo com o meu sistema nervoso. Dude 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2020 (editado) Citação de FabioK, há 8 minutos: Cuidado. Também ando a ficar crushado numa e já vi onde isto vai parar (ou onde não vai parar para ser mais exato ) e já tou a tremer com a m*rda que pode acontecer outra vez 😂 Com a sorte que tenho na minha vida, vou levar a real barra, como sempre e ir novamente para friendzone. Editado 9 Junho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2020 speaking about crushes, a minha do tempo da uni, com quem já não falava há 8 anos, resolveu entrar em contacto comigo e retomamos a conversa a semana passada. estivemos uns 3 dias a conversar na boa, como se o tempo não tivesse passado e de repente, radio silence. 😅 não consigo entender, mas também não vou tentar lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Junho 2020 (editado) Curioso que cada um tem a sua pancada. A mim a música é igual ao litro, tbh. Aqui em casa a única discussão é que eu gosto de ouvir a música nas colunas logo bem cedo e batucar qq m*rda e ela odeia que eu ande ai nos batuques. A mim o que me dava trigger era ter de levar com malta com a cassete, em especial das CDU e CDS desta vida. Para comerem palha, sempre ia a uma burra. Dava menos trabalho. Isso, maluquinhas das touradas ou com o típico "eu não sou racista nem homofóbica, mas...". Ou então aquela luta do proletariado de quem vive uma vida de dondoca mas gosta de ser esquerda caviar. Essa m*rda dava-me um trigger que nem era bom. Editado 10 Junho 2020 por w0 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2020 Citação de Longineu, Em 09/06/2020 at 17:46: speaking about crushes, a minha do tempo da uni, com quem já não falava há 8 anos, resolveu entrar em contacto comigo e retomamos a conversa a semana passada. estivemos uns 3 dias a conversar na boa, como se o tempo não tivesse passado e de repente, radio silence. 😅 não consigo entender, mas também não vou tentar lol Deste logo muita corda, foste fácil. Tinhas de ter estado muito mais 'indisponível'. É algo super complicado de fazer quando alguém que tu 'gostas' e te procura passado algum tempo, não podes parecer demasiado desinteressado nem demasiado interessado. Quem contacta normalmente tem interesse mas na parte consciente aquilo é só uma procura de validação / ego boost. O truque tá em não validar e aumentar progressivamente o nível de ansiedade da pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Junho 2020 "The more attention you give em, the more options they seek" 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2020 Citação de Lewa, há 6 minutos: Deste logo muita corda, foste fácil. Tinhas de ter estado muito mais 'indisponível'. É algo super complicado de fazer quando alguém que tu 'gostas' e te procura passado algum tempo, não podes parecer demasiado desinteressado nem demasiado interessado. Quem contacta normalmente tem interesse mas na parte consciente aquilo é só uma procura de validação / ego boost. O truque tá em não validar e aumentar progressivamente o nível de ansiedade da pessoa. Não sou fã desses 'truques' de estar indisponivel e tal porque não é da minha personalidade e já tenho mais que idade para isso mas o resto que disseste já me passou pela cabeça, já. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2020 Acho que muito mais importante do que encontrar alguém com o mesmo gosto musical, é encontrar alguém com que te identifiques minimamente nalguma forma. Se calhar o problema não é tanto "ah ela gosta de reggaeton eu gosto de rock progressivo do Cazaquistão dos anos 70, isto nunca vai funcionar". Se calhar o problema é mais achar que o gosto musical dela denota um desinteresse por temas com alguma intelectualidade, enquanto para ti isso é um traço chave da tua personalidade... Mas para umas voltinhas sem compromisso, caguem mas é nisso, qualquer gajo atura nem que tenha de ouvir Lucas e Mateus. 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2020 Gajas que oiçam lixo musical e leiam Chagas Freitas estão completamente fora do baralho para um relacionamento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: Gajas que oiçam lixo musical e leiam Chagas Freitas estão completamente fora do baralho para um relacionamento. E se te completar no resto? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: E se te completar no resto? "É só por aquilo que faz perder a respiração que vale a pena respirar" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: E se te completar no resto? quem lê Chagas Freitas não te consegue complementar em nada Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 36 minutos: quem lê Chagas Freitas não te consegue complementar em nada Aqui tens a resposta, @pedritsh. Editado 10 Junho 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 11 Junho 2020 Eu não consigo - de todo - ter algo com alguém que fume. Dar um beijo num cigarro é turn-off para mim. É a única coisa que me faz afastar. Mas já beijei... e não curti nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2020 Citação de Samaris, Em 09/06/2020 at 14:11: Caga na música. Molhaste o pincel? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2020 Citação de .Sousa, há 46 minutos: Eu não consigo - de todo - ter algo com alguém que fume. Dar um beijo num cigarro é turn-off para mim. É a única coisa que me faz afastar. Mas já beijei... e não curti nada. Same. Pode ser a gaja mais boa do mundo. Se fumar é pra esquecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2020 Sim, parti. Só que agora ela está a agir de uma forma que eu não estava à espera. Gajas. É cagar, dar tempo, e entretanto ir conversando com outras. Compartilhar este post Link para o post