Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não jogo UT desde outubro. E não tenho um bebe.

Mas, ainda me assustei por momentos.

No fundo, o Gohan queria era ser convidado para jogar UT em co-op.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 horas:

Estamos quase todos com 26-46 anos agora 😅 😥

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase acho que toda a gente já assume que é troll. Sendo assim, vou aproveitar o prato enquanto não fores de sopa.

Esta estória levou-me a pensar no que é "ser corno" porque na realidade nunca o fui (que eu saiba, ninguém está livre). Pensar no conceito de "ser corno" como alguém que foi traído pelo/a companheiro/a acaba por ser redutor nesta estória. Numa 1ª fase o outro sujeito realmente foi corno, porque a mulher trai-o contigo. Parabéns, és um campeão. O que qualquer macho alfa faria nesta situação, seria gozar o prato enquanto pode e sair assim que a coisa começar a dar para o torto ou começar a ficar séria, porque qualquer homem sabe que meter-se com uma mulher casada e com filhos dificilmente termina numa relação séria entre os 2.

Ora, o que o nosso herói desta estória fez é "ser corno" num nível avançado. O feitiço virou-se contra o feiticeiro e o macho alfa virou corno, porque levou uma tampa da senhora e está em modo aziado porque se apaixonou e não consegue ultrapassar o facto de ter sido um mero aquecedor que entretanto ficou guardado no sótão da casa. Não basta o herói ter feito o papel de corno aziado, ainda vem para um fórum na internet descarregar as suas frustrações com pessoal que não conhece de lado nenhum.

Que és troll eu sei. Só não sei é se já deste uma f*da na vida sequer. 

Citação de Dominator, há 16 minutos:

O que é UT? Unreal Tournament?

Ultimate Team, o modo de jogo online do Fifa em que colecionas jogadores e participas em torneios etc.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

nah... tem todo o ar de ser @alopes

Se ainda fosse Pokemon Go, agora fm não sei 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é como é que um gajo que era o outro, não se sentiria desconfortável caso ficasse numa relação séria com ela.

Portanto, a gaja traiu o marido quando ele tava fora de casa, mas com ele ia ser diferente, enquanto ele tava fora de casa ela ia tar tranquilinha da vida á espera que o seu amor chegasse a casa para a saciar. Nem pensar na possibilidade de ela tar a fazer o mesmo.... 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Eu acho piada é como é que um gajo que era o outro, não se sentiria desconfortável caso ficasse numa relação séria com ela.

Portanto, a gaja traiu o marido quando ele tava fora de casa, mas com ele ia ser diferente, enquanto ele tava fora de casa ela ia tar tranquilinha da vida á espera que o seu amor chegasse a casa para a saciar. Nem pensar na possibilidade de ela tar a fazer o mesmo.... 😂

mas ela só faz o mesmo se ele jogar UT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Mas que é UT? 😂 Está é a minha curiosidade.

uns tutelos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Ultimate Team, o modo de jogo online do Fifa em que colecionas jogadores e participas em torneios etc.

@Ricardo Pinto

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

uns tutelos

Isso é cornos numa língua estrangeira que já não me lembro qual era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, Agora:

Foi um amigo meu de Vendas Novas que me ensinou essa.

"vai-te f*der mais os tutelos do tê pai!" ahahahahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Mas que é UT? 😂 Está é a minha curiosidade.

Não queiras saber. Dá cancro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 1 hora:

Tutelo em italiano é proteger ou protege-o, já nem sei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

Tutelo em italiano é proteger ou protege-o, já nem sei 

Era uma brincadeira do tempo de escola em que se perguntava a alguém como se dizia cornos numa língua estrangeira qualquer e depois de responderem que não sabiam, dizíamos tutelos. Parvoíces...😂

Editado por Carlitos bex
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que estavam a referir-se a Unreal Tournament. Bons tempos. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me sentir mal por estar solteiro, é só vir ler este tópico. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 20 horas:

Nesta fase acho que toda a gente já assume que é troll. Sendo assim, vou aproveitar o prato enquanto não fores de sopa.

Esta estória levou-me a pensar no que é "ser corno" porque na realidade nunca o fui (que eu saiba, ninguém está livre). Pensar no conceito de "ser corno" como alguém que foi traído pelo/a companheiro/a acaba por ser redutor nesta estória. Numa 1ª fase o outro sujeito realmente foi corno, porque a mulher trai-o contigo. Parabéns, és um campeão. O que qualquer macho alfa faria nesta situação, seria gozar o prato enquanto pode e sair assim que a coisa começar a dar para o torto ou começar a ficar séria, porque qualquer homem sabe que meter-se com uma mulher casada e com filhos dificilmente termina numa relação séria entre os 2.

Ora, o que o nosso herói desta estória fez é "ser corno" num nível avançado. O feitiço virou-se contra o feiticeiro e o macho alfa virou corno, porque levou uma tampa da senhora e está em modo aziado porque se apaixonou e não consegue ultrapassar o facto de ter sido um mero aquecedor que entretanto ficou guardado no sótão da casa. Não basta o herói ter feito o papel de corno aziado, ainda vem para um fórum na internet descarregar as suas frustrações com pessoal que não conhece de lado nenhum.

Que és troll eu sei. Só não sei é se já deste uma f*da na vida sequer. 

Tens tanto paleio pessoalmente como tens de teclar?

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li a história toda. A melhor parte é a do "eu fiz o meu papel". 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...