Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É algo horrível e dói que se farta mas para quê atacarem a rapariga? Ela foi correta, foi sincera e afastou-se quando teve dúvidas fortes sobre o futuro que queria da relação. A decisão dela pode ter sido (ou não) estúpida mas em relação ao PedroY2j foi correta. Agora pode parecer que não mas poucas coisas têm mais valor do que saber exactamente o que contar por parte do outro lado.

De resto, amores de infância são lixados e é uma ligação muito difícil de replicar. Mas também para abanar a relação existente é porque para ela não eras o tal.

• Like 10
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com o @smashing_pumpkin . Pode ter sido uma decisão estúpida, mas ela tomou-a de forma correcta e minimamente respeitosa para com o @Pedro_Y2J.

Independentemente do que aconteça no futuro, cabeça levantada (as duas, se possível) e segue com a tua vida. E se ela quiser voltar, tu é que sabes, mas eu diria para não aceitares.

Força nisso, vai passar de certeza.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rapariga que namora com um tipo há mais de 3 anos e decide voltar para um ex namorado porque ele terminou a relação que tinha e diz que quer voltar para ela. Mas isto é gente? Não perdeste nada, digo-te já! Força!

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Uma rapariga que namora com um tipo há mais de 3 anos e decide voltar para um ex namorado porque ele terminou a relação que tinha e diz que quer voltar para ela. Mas isto é gente? Não perdeste nada, digo-te já! Força!

Já com ideias de casar e ter filhos... Não se abandona assim esses planos com x pessoa, digo eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada a acrescentar ao caso em específico, partilho da opinião generalizada que vem sendo dita. Agora dói mas é seguir em frente. Muita força!

Não sendo directamente para ti mas porque vejo algumas pessoas a referir isso e tu também o disseste e é algo que me causa alguma confusão: não entendo o "pensar seriamente" em ter filhos e casar e não se viver com a pessoa.

Não há como viver juntos para se perceber se existe compatibilidade. Seja do nível de (des)arrumação, das pequenas coisas que ao longo do tempo vão enchendo o copo (até um simples deixar as portas dos armários abertos, por exemplo), da forma de interacção da pessoa quando chega a casa cansada e f*dida porque o trabalho correu mal, etc.. E quando vêm com a conversa de "mas nós passamos muito tempo juntos" ou "já passámos umas semanas de férias juntos" ainda mais razão me dão. Porque é mesmo não ter a noção que os (potenciais) problemas não estão nesses momentos fora da vida real e que estão guardados para a outra pessoa.

Exemplo real: casal namora já há uns anos (4?). Ele compra casa e ela até o ajuda e comparticipa a decoração da casa (mobílias, roupas da cama, etc). Ela tem um cantinho dela lá em casa com a escova de dentes e 2 ou 3 pares de roupa, dorme lá em casa noite sim, noite não. Passam muito tempo juntos.

Acontece que quando ela se muda em definitivo "apercebe-se" (ela sabia mas até aqui não tinha sido problema) que o balckout do quarto não é óptimo e deixa entrar luz. Não dorme bem uma noite, a outra, a seguinte... Ele é um gajo que vive com intensidade o trabalho, se o dia foi stressado chega a casa e não quer falar com ninguém ou sair de casa. Duraram um mês e acabaram.

E isto não é um caso isolado. Sei de mais 3 casais que estavam muito "in love" mas nunca tinham vivido juntos. Casaram, passam a viver juntos, após 1 ano / ano e meio acabam separados.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pedro também andou a enconar sobre a mudança de casa, ela simplesmente se calhar viu que não dava e pronto, apareceu-lhe um ex-namorado e ela seguiu com a vida.

Mas neste caso ela foi correta com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que ela para saber essas informacoes do ex, certeza que ja estava em contacto com ele ou o ex já andava a sondar a rapariga.

Por isso não acho que tenha sido tão respeitosa assim. 

Muita força Pedro mas segue o teu caminho, a confiança já está quebrada e não vais com toda a certeza ter essa mesma confiança de volta. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

O pior é que ela para saber essas informacoes do ex, certeza que ja estava em contacto com ele ou o ex já andava a sondar a rapariga.

Muita força Pedro mas segue o teu caminho, a confiança já está quebrada e não vais com toda a certeza ter essa mesma confiança de volta. 

Sem dúvida.

A questão é que se eles tivessem mesmo bem, o ex não tinha qualquer hipótese. Se teve, é porque a relação estava longe de estar saudável. 

Já se sabe que muitas raparigas, mesmo namorando, têm sempre alguém em cima. É inevitável. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A miúda arrisca-se seriamente é a ficar sozinha com um puto pequeno.

Ainda assim, foi uma escolha aparentemente consciente, por isso nada a dizer. Foi o melhor para os dois. Agora, @Pedro_Y2J tenta-te distrair, é sempre uma altura f*dida e demora uns meses a assimilar e recuperar. Não te enfies já noutra relação, cuida de ti primeiro.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 43 minutos:

Se o Pedro também andou a enconar sobre a mudança de casa, ela simplesmente se calhar viu que não dava e pronto, apareceu-lhe um ex-namorado e ela seguiu com a vida.

Mas neste caso ela foi correta com ele.

Se olharmos só para a pressa dela em dar os próximos passos, andei a enconar sem duvida. 

Não significa que não fosse dar esses passos. Aliás, tinha planeado pedir-lhe em casamento nas férias que íamos ter no próximo mês. Ela até sabe que eu até equacionei pedir-lhe a semana passada depois de ter caído a bomba (enorme erro que ia cometer, eu sei).

A mudança para casa dela já estava em marcha. Comprei uma cama nova (não me dava com a que ela tinha) e como estivemos de férias a semana passada, tinha planeado já ficar lá a dormir a semana toda para me adaptar. Podia até não correr bem como os exemplos que o @EasyGoing deu, mas nem cheguei a ter essa oportunidade.

O pedido de casamento fazia sentido ser uma surpresa e quando ela me questionava sobre quando é que eu queria dar esse passo, acho normal que lhe tenha dito que podia ser daqui a 1 mês (verdade), como daqui a meio ano ou um ano. Era suposto ser uma surpresa. Longe de eu pensar que era quase um ultimato.

Citação de Alonso., há 41 minutos:

Sem duvida. O que eu sei, até através de outras pessoas, é que quando ela sentiu que já não dava tomou a iniciativa de acabar tudo. Podia ter-me deixado na prateleira na eventualidade das coisas com o outro não darem. 

Também sei que posso ter sido encornado na mesma.

Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

Sem dúvida.

A questão é que se eles tivessem mesmo bem, o ex não tinha qualquer hipótese. Se teve, é porque a relação estava longe de estar saudável. 

Já se sabe que muitas raparigas, mesmo namorando, têm sempre alguém em cima. É inevitável. 

Sem duvida. E até esta situação ter acontecido, ela contava-me essas abordagens.

Citação de antifa, há 22 minutos:

A miúda arrisca-se seriamente é a ficar sozinha com um puto pequeno.

Ainda assim, foi uma escolha aparentemente consciente, por isso nada a dizer. Foi o melhor para os dois. Agora, @Pedro_Y2J tenta-te distrair, é sempre uma altura f*dida e demora uns meses a assimilar e recuperar. Não te enfies já noutra relação, cuida de ti primeiro.

Também acho, mas a vida é dela.

Obrigado a todos pelo apoio. Um dia de cada vez e isto vai passar. Tenho-me focado em procurar ajuda e arrumar as coisas que me ainda ligam a ela.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Força pá. Vai durar uns mesinhos a passar mas vais sair disto com mais experiência de vida. 

No final do túnel vais ter alta toura à tua espera 😅   nunca se sabe!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

2021 tem sido uma verdadeira montanha russa e de uma forma completamente inesperada.

Em janeiro saí de um relacionamento com + de 7 anos por decisão dela e numa altura que andávamos a falar em filhos. Na altura foi um choque e não consegui entender porquê, principalmente porque ela me falava de m*rda que eu fiz antes de lhe pedir em casamento há dois anos. Fui completamente abaixo mas no meio do nevoeiro tomei a melhor decisão da minha vida: arranjar apoio psicológico.

Fast forward 6 meses e consegui recuperar a auto confiança e auto estima para níveis que nunca tinha tido na minha vida, até mesmo com ela. Agora percebo os motivos dela e entristece-me saber que neste momento é ela que não está a conseguir lidar, sendo que me enviou uma mensagem recentemente e tentei ser o mais delicado possível porque não estou interessado. Não agora. Quero muito que ela seja feliz mas não comigo. Eu sei que a nossa história possivelmente não acabou mas honestamente já não penso nela, só nós dois gatos que ficaram com ela. Neste momento é a única coisa que me custa mas é a vida.

Acabei por criar conta no Tinder, algo que não existia a última vez que estive solteiro e o meu feedback é muito positivo. Só tive dois dates, o primeiro resultou num mini relacionamento de 3 semanas mas terminei porque não via futuro. Agora conheci outra que me está a fascinar a todos os níveis que são importantes para mim: físico, emocional e intelectual. Vamos ver no que dá.

Anyway, só queria partilhar a minha história porque devido ao covid tem havido muitas separações e acreditem que há sempre uma solução. O confinamento não é problema, é só uma aceleração. O que é para acabar mais vale acabar o mais rápido possível.

Vamos Su1n0! Mete em prática tudo o que te ensinei naqueles anos de ouro. 😛

Grande abraço e felicidades meu menino. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidades ! 🙂

Eu pelo contrário parece que já não sei "dançar"... terminei o relacionamento com a mãe do meu filho em dezembro, tive com uma pessoa em março, tivemos umas semanitas, ela queria namorar, mas eu não me sinto preparado para tal e coloquei um travão e ela decidiu seguir a sua vida ( e bem).

Mas desde ai, não consigo, nem sei, como interagir com uma mulher, ou mesmo fluir uma conversa, por vezes até colocam conversa comigo, mas simplesmente, vejo-me como "sem paciência" para aquelas conversas duradouras e que por vezes ocupama-nos o dia.

Certamente, que melhores dias virão 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande @Su1, as maiores felicidades!

Eu tive um mês de nojo em relação à gaja que tinha falado aí atrás e voltei ao Tinder. Para já ainda não surgiu um date, mas estou a falar relativamente bem com uma gaja. Já passei a conversa para o Insta e quero ver se nos próximos dias marco um date.

A outra ainda voltou à carga há uns dias, mas voltei a dar-lhe pouca bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 horas:

2021 tem sido uma verdadeira montanha russa e de uma forma completamente inesperada.

Em janeiro saí de um relacionamento com + de 7 anos por decisão dela e numa altura que andávamos a falar em filhos. Na altura foi um choque e não consegui entender porquê, principalmente porque ela me falava de m*rda que eu fiz antes de lhe pedir em casamento há dois anos. Fui completamente abaixo mas no meio do nevoeiro tomei a melhor decisão da minha vida: arranjar apoio psicológico.

Fast forward 6 meses e consegui recuperar a auto confiança e auto estima para níveis que nunca tinha tido na minha vida, até mesmo com ela. Agora percebo os motivos dela e entristece-me saber que neste momento é ela que não está a conseguir lidar, sendo que me enviou uma mensagem recentemente e tentei ser o mais delicado possível porque não estou interessado. Não agora. Quero muito que ela seja feliz mas não comigo. Eu sei que a nossa história possivelmente não acabou mas honestamente já não penso nela, só nós dois gatos que ficaram com ela. Neste momento é a única coisa que me custa mas é a vida.

Acabei por criar conta no Tinder, algo que não existia a última vez que estive solteiro e o meu feedback é muito positivo. Só tive dois dates, o primeiro resultou num mini relacionamento de 3 semanas mas terminei porque não via futuro. Agora conheci outra que me está a fascinar a todos os níveis que são importantes para mim: físico, emocional e intelectual. Vamos ver no que dá.

Anyway, só queria partilhar a minha história porque devido ao covid tem havido muitas separações e acreditem que há sempre uma solução. O confinamento não é problema, é só uma aceleração. O que é para acabar mais vale acabar o mais rápido possível.

estou contigo, meu puto.

Dá-lhe!

Citação de Peplin, há 2 horas:

Eu tive um mês de nojo em relação à gaja que tinha falado aí atrás e voltei ao Tinder. Para já ainda não surgiu um date, mas estou a falar relativamente bem com uma gaja. Já passei a conversa para o Insta e quero ver se nos próximos dias marco um date.

rei do tindeeeeeeer da MS

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Não era a facha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 horas:

Gabo te os tomates de não teres sido manso. Parece que é moda hoje em dia e irrita me profundamente a facilidade com que se aceita isso. Acho que estiveste muito bem e de certeza que daqui para a frente vai ser só melhorar vais ver !

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 horas:

A tua história tem bastantes semelhanças com a minha. Muita força!

Também já estou a ter apoio psicológico. Para já ainda só tive 1 sessão e gostei, vai ser para manter numa base semanal por enquanto.

Citação de Activate, há 13 horas:

Mas desde ai, não consigo, nem sei, como interagir com uma mulher, ou mesmo fluir uma conversa, por vezes até colocam conversa comigo, mas simplesmente, vejo-me como "sem paciência" para aquelas conversas duradouras e que por vezes ocupama-nos o dia.

Falando por mim, se não tens paciência é porque ainda não estás preparado para isso ou porque a pessoa não mexe assim tanto contigo.

De resto, na minha opinião numa abordagem inicial com qualquer mulher "menos é mais". Não tens de estar disponível 24/7, parte do poder de sedução está nesse jogo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Su1 não tenho grande m*rda para dizer tirando que és um gajo muita fixe e, tirando as pessoas com que falo ou falei regularmente, obviamente, és o mais fixe de todos ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Gabo te os tomates de não teres sido manso. Parece que é moda hoje em dia e irrita me profundamente a facilidade com que se aceita isso. Acho que estiveste muito bem e de certeza que daqui para a frente vai ser só melhorar vais ver !

Percebo o que dizes mas eu nunca olhei para isto como uma questão de ser manso ou não. Nós acabámos porque estávamos na fossa psicologicamente. A diferença é q eu resolvi/estou a resolver as minhas m*rda mas ela não. Não me vou meter num relacionamento com alguém que não sabe o que quer e deitar tudo a perder. Quando ela estiver bem e me procurar, aí verei se tenho vontade e se estou disponível. Até lá não faz sentido.

Obrigado a todos pelas vossas mensagens. ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...