Almeno Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de FabioK, há 1 hora: Grupos grandes , been there done that A parte mais gira é quererem que o moço resolva os problemas aí que lmao, os dois don juans e a sua amada que se resolvam entre eles sem envolverem o grupo em m*rda tsipo. Só vejo uma forma de resolver isto: duelo durante um menage a trois 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2025 Agora estou a lembrar-me de um jantar de aniversário em que os amigos da miúda que fazia anos não gostavam do namorado (amigo meu) e houve porrada no jantar. Não digo mais detalhes para não ofender possíveis users daqui que foram testemunha hehe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 12 minutos: Agora estou a lembrar-me de um jantar de aniversário em que os amigos da miúda que fazia anos não gostavam do namorado (amigo meu) e houve porrada no jantar. Não digo mais detalhes para não ofender possíveis users daqui que foram testemunha hehe Ui o @pedropb13 levou na tromba 6 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: O que é que há de surpreendente nos 24 anos? Ter comportamentos que eu julgava comuns entre os 13 e os 17 anos, e anormais fora desse intervalo etário. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Ui o @pedropb13 levou na tromba Devem estar a confundir com o @La Flame outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Dezembro 2025 @scallywag Tenho um casal amigo em que a moça começou este ano a trabalhar como comissária de bordo, destacaram na para os Açores, mas para já tem corrido bem, conseguiam ver se frequentemente (sempre que ela parava em Lisboa fazia questão de estar com ele), e até houve pedido de casamento em Setembro. Só para contrariar a negatividade, nem sempre tudo é preto no branco. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2025 Citação de tozequio, Em 29/12/2025 at 17:31: "Honestamente, acho que a culpa disto tudo é da Sofia." Mesmo. A culpa é da moça q é solteira e não se quer relacionar com um e está atraída por outros. Os outros dois não poderiam fazer nada a não ser andar à pancada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 20 horas: Só vejo uma forma de resolver isto: duelo durante um menage a trois it's ok, if it's in a 3 way Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2025 (editado) O melhor do post foi a introdução de como o Quim é um gajo top da literacia financeira e do bate o punho e o Vitor é um teso de m*rda. Posto isto, o Vitor é o unico que percebeu a dica da Sofia que quer é que alguém a encoste à parede com alguma urgência. Edit. Editado 31 Dezembro 2025 por antifa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Dezembro 2025 um bater punho vintáge Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2025 Isto é uma versão da história que anda a assombrar os homens no século XXI em que as mulheres preferem sempre os bad boys e a putaria a um homem bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2025 Essa história também anda aqui 🤣. O Quim é o Jorge Simão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Janeiro 1 Essa história do rapaz ter de resolver a situação da capital da Bulgária, faz-me lembrar uma situação em que me pediram para falar com uma miúda que "amava" um colega nosso. Esteve uma tarde inteira no colo do moço a pedir para a beijar e ele nada, nem para despachar a cena. O rapaz não gostava dela, tudo bem. Mas porque crl é que teria de ser eu? A diferença é que tínhamos 15 anos. Compartilhar este post Link para o post