Keyser Publicado 19 Junho 2025 Citação de Su1, há 1 hora: E como ficaram as coisas com a moça? Nada mais sexy do que um homem ter um problema e ir tratá-lo 💦 Estas a gozar ou a sério? 😄 Continuamos a falar por mensagem senti-a um pouco distante (pode ser só a minha percepção, atenção) nestes últimos dias até lhe enviar as análises ontem (ela é médica mas de outra especialidade)e sentia mais interesse na conversa e perguntou-me se estava preocupado, etc. Algo me diz que ela ainda pensava que não a achava atractiva. Não tenho nenhum problema em partilhar e ser honesto com ela, esta é a situação agora e estou a fazer tudo ao meu alcance para resolver. 7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Citação de Keyser, há 2 horas: Estas a gozar ou a sério? 😄 Continuamos a falar por mensagem senti-a um pouco distante (pode ser só a minha percepção, atenção) nestes últimos dias até lhe enviar as análises ontem (ela é médica mas de outra especialidade)e sentia mais interesse na conversa e perguntou-me se estava preocupado, etc. Algo me diz que ela ainda pensava que não a achava atractiva. Não tenho nenhum problema em partilhar e ser honesto com ela, esta é a situação agora e estou a fazer tudo ao meu alcance para resolver. Estou a falar a sério. Tudo o que fizeste até agora é uma green flag. Problemas todos temos mas teres encarado isso de forma racional e com cuidado para ti e para ela, distancia-te logo de muitos homens. Não estou a dizer que vai correr bem com essa miúda mas não tenho a mínima dúvida que as mulheres apreciam este tipo de comportamentos e não ignorar possíveis problemas, ou pior... culpabilizar a outra pessoa. 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2025 muita força @HappyKing nunca é fácil perder um grande amor. Agora, epá, é saíres de casa, não te isoles, dares-te com os amigos e a família, para te abstraíres um pouco da situação dolorosa e verás que, daqui a nada terás outro treinador na tua vida que se calhar ainda vais amar mais! 17 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2025 Citação de Keyser, Em 6/19/2025 at 12:23 PM: Estas a gozar ou a sério? 😄 Continuamos a falar por mensagem senti-a um pouco distante (pode ser só a minha percepção, atenção) nestes últimos dias até lhe enviar as análises ontem (ela é médica mas de outra especialidade)e sentia mais interesse na conversa e perguntou-me se estava preocupado, etc. Algo me diz que ela ainda pensava que não a achava atractiva. Não tenho nenhum problema em partilhar e ser honesto com ela, esta é a situação agora e estou a fazer tudo ao meu alcance para resolver. É normal que ela pudesse sentir que não a achavas sexy. Acho óptimo partilhares os resultados e ainda mais óptimo que ela entenda a situação. Como diz o Su1, és uma green flag com pernas, portanto continua, estás a fazer tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Junho 2025 Citação de Keyser, Em 19/06/2025 at 09:10: Sairam os resultados das análises, tenho a prolactina extremamente elevada (fora dos padroes) e isso afecta bastante a libido -> stress, pouco sono é o que me diz o chatgpt. Tenho consulta com endocrinologista próxima semana vamos ver que me diz. bingo não tenho um dedo que adivinha, mas a malta subestima muito que umas análises bem feitas arrancam os nabos todos Tratamento com isso e boa sorte daqui em diante Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 5 horas: muita força @HappyKing nunca é fácil perder um grande amor. Agora, epá, é saíres de casa, não te isoles, dares-te com os amigos e a família, para te abstraíres um pouco da situação dolorosa e verás que, daqui a nada terás outro treinador na tua vida que se calhar ainda vais amar mais! 1 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 8 horas: muita força @HappyKing nunca é fácil perder um grande amor. Agora, epá, é saíres de casa, não te isoles, dares-te com os amigos e a família, para te abstraíres um pouco da situação dolorosa e verás que, daqui a nada terás outro treinador na tua vida que se calhar ainda vais amar mais! Se as tuas relações é um habitué acabarem porque uma terceira pessoa assim o determinou é contigo 🤭 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Junho 2025 Ui, uma tentativa de piada do @HappyKing? Diria que, para quem nunca deteta ironia ou sarcasmo, estás a arriscar! 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Citação de ComiC, há 5 minutos: Ui, uma tentativa de piada do @HappyKing? Diria que, para quem nunca deteta ironia ou sarcasmo, estás a arriscar! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Novembro 2025 Bem, vir aqui desabafar com os meus e-amigos. Encontro-me num belo imbróglio. A Maria está a acabar a formação de tripulante de cabine, sendo que o hub de Lisboa é extremamente improvável dado a falta de vagas, o mais provável é talvez conseguir no Porto ou emigrar. Nunca fui muito contra emigrar mas não estava a planear nesta fase da vida (dado que apesar de ir fazer trinta anos só acabei a licenciatura este ano e não tenho experiência profissional sem ser os trabalhos de supermercado que tive para ir pagando o curso) e seria quase em último caso que o objectivo sempre passou por ficar em Portugal. Ainda por cima estou prestes a ser tio. Ela sente-se um bocado perdida porque não sabe o que fazer dado que eu também não sei o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2025 Citação de scallywag, há 6 minutos: Bem, vir aqui desabafar com os meus e-amigos. Encontro-me num belo imbróglio. A Maria está a acabar a formação de tripulante de cabine, sendo que o hub de Lisboa é extremamente improvável dado a falta de vagas, o mais provável é talvez conseguir no Porto ou emigrar. Nunca fui muito contra emigrar mas não estava a planear nesta fase da vida (dado que apesar de ir fazer trinta anos só acabei a licenciatura este ano e não tenho experiência profissional sem ser os trabalhos de supermercado que tive para ir pagando o curso) e seria quase em último caso que o objectivo sempre passou por ficar em Portugal. Ainda por cima estou prestes a ser tio. Ela sente-se um bocado perdida porque não sabe o que fazer dado que eu também não sei o que fazer Qual é o plano? Se ela emigrar, emigras também? Pergunto isto porque tenho um conhecido que é tripulante de cabine e já mudou de hub algumas vezes. Se o plano é acompanhar sempre que muda de hub, não sei como irás conseguir acompanhar essas mudanças todas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2025 Citação de Robe, há 13 minutos: Pergunto isto porque tenho um conhecido que é tripulante de cabine e já mudou de hub algumas vezes. Se o plano é acompanhar sempre que muda de hub, não sei como irás conseguir acompanhar essas mudanças todas. Isto. Conheço alguns casos e é difícil conseguirem fixar. Por acaso conheço um que se safou e está cá no Porto mas já anda nesta vida há mais de uma década. Se calhar não faz sentido emigrares porque penso que eles tenham grandes períodos de descanso mas têm de se habituar a estar à distância. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2025 Não leves a mal a minha frieza. Mas acho que essa relação dentro em breve vai deixar de ter futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Novembro 2025 Citação de Robe, há 11 horas: Qual é o plano? Se ela emigrar, emigras também? Pergunto isto porque tenho um conhecido que é tripulante de cabine e já mudou de hub algumas vezes. Se o plano é acompanhar sempre que muda de hub, não sei como irás conseguir acompanhar essas mudanças todas. Honestamente, não sei responder. Só terminei a licenciatura este ano e ainda ando a procura de trabalho, atirar-me para o estrangeiro não estava nos planos sinceramente. Já me/nos passaram vários cenários pela cabeça. Ela diz que também não tem ambições de ficar no estrangeiro muito tempo, seria algo a rondar os 2/3 anos até conseguir colocação em Portugal. Mas eu já avisei, isso dificilmente se controla, principalmente na profissão dela. 2 ou 3 anos podem facilmente virar 5 ou 6. Ou essa situação, pode estar num sitio e ser mandada para outro. Eu sei que a vida no estrangeiro pode proporcionar um estilo de vida melhor mas ficar ao pé da família para mim tem muito valor. Até porque sempre quis criar família e não o queria fazer no estrangeiro, gostava que as crianças crescessem próximos dos avós e dos tios e dos primos. Citação de Su1, há 11 horas: Isto. Conheço alguns casos e é difícil conseguirem fixar. Por acaso conheço um que se safou e está cá no Porto mas já anda nesta vida há mais de uma década. Se calhar não faz sentido emigrares porque penso que eles tenham grandes períodos de descanso mas têm de se habituar a estar à distância. Eu não teria grande problema com a distância honestamente, mas depende do tempo. Se fosse algo de um ou dois anos tudo bem, mais que isso acho que fica muito muito difícil Citação de Mayday, há 3 horas: Não leves a mal a minha frieza. Mas acho que essa relação dentro em breve vai deixar de ter futuro. Não levo a mal, claro que não. Todas as opiniões são bem vindas por isso é que também vim desabafar aqui. O que custa é no fundo saber que estás mais próximo de ter razão do que não ter. Penso nisto todos os dias e quanto mais penso e falo com as pessoas e escrevo sobre isso, como agora aqui, mais me apercebo que provavelmente vai acabar. Ela não me pressiona e não tem exigido uma resposta, mas sabemos que eventualmente vai ter que ser porque está a chegar ao final da formação. Fico profundamente triste com isto, eu amo-a mesmo muito e é com ela que quero ficar, mas não sei se estou disposto a pagar o "preço" mas não a quero perder Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Novembro 2025 Citação de Mayday, há 4 horas: Não leves a mal a minha frieza. Mas acho que essa relação dentro em breve vai deixar de ter futuro. por ser tripulante de bordo? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2025 Isso também depende do tempo que a relação tem, se já vivem juntos, dos planos que têm. Mas parece-me óbvio que para isso andar para a frente terás que aceitar que durante uns tempos ela poderá mudar de sítio algumas vezes e ela terá que aceitar que tu por vezes não mudes com ela. E depois também dependerá da rede de segurança que terás caso a coisa dê para o torto. Eu seguia o coração mas isso depende de cada um e das coisas a que dão mais importância. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Novembro 2025 Citação de scallywag, há 4 horas: Eu sei que a vida no estrangeiro pode proporcionar um estilo de vida melhor mas ficar ao pé da família para mim tem muito valor. Até porque sempre quis criar família e não o queria fazer no estrangeiro, gostava que as crianças crescessem próximos dos avós e dos tios e dos primos. E qual é a opinião dela sobre este ponto? Vida de tripulante de bordo não bate muito certo com filhos pequenos, ainda para mais estando eventualmente no estrangeiro sem suporte familiar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de tozequio, há 6 horas: A Sofia tem de ser mesmo boa para tanto alarido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 25 minutos: A Sofia tem de ser mesmo boa para tanto alarido. O OP disse que ela é um 9/10, mas isso é muito subjetivo né. Anyway li isso de manhã e achei boa leitura, mas o Quim tinha de ir ao Alcântara-Mar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de tozequio, há 16 horas: E é por isso que eu sou contra organizar amigo secreto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2025 Surpreende-me as idades de 28 e 24. Mas bom, os 28 devem ser os novos 18. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2025 O que é que há de surpreendente nos 24 anos? A única coisa que me surpreende ali é alguém dar 50euros numa prenda de amigo secreto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: O que é que há de surpreendente nos 24 anos? A única coisa que me surpreende ali é alguém dar 50euros numa prenda de amigo secreto. Ainda por cima nem o queria comer. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2025 Grupos grandes , been there done that A parte mais gira é quererem que o moço resolva os problemas aí que lmao, os dois don juans e a sua amada que se resolvam entre eles sem envolverem o grupo em m*rda tsipo. Compartilhar este post Link para o post