Chaplin Publicado 16 Junho 2025 Citação de Keyser, há 2 horas: Conheci uma rapariga através de aplicação primeiro encontro correu espetacularmente bem e segundo também até me levar a sua casa e começarmos a despir-nos para ter sexo e eu não consegui ter uma erecção (primeira vez que tal aconteceu e fiquei em choque). Ela foi muito compreensiva mas ficou com dúvidas se realmente a achava atraente e eu qfirmando e reafirmando que nada tinha que ver com ela e que era do meu corpo. Tivemos um terceiro encontro mas apesar de ver que aceitava os meus carinhos não respondia da mesma maneira. Desde esse segundo encontro, sinto que a minha libido desceu consideravelmente, não tenho qualquer desejo para ter sexo. Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim. Fiz análises para ver se é algo de testosterona na semana passada e estou com terapeuta pois parece-me ser algo mais psicológico. Alguém passou pelo mesmo? Se a senhora estiver receptiva a ir em frente com isso, não te preocupes. Ela compreenderá e, mais dia, menos dia, vai acabar por relativizar o que aconteceu. Talvez a "redução da líbido" não seja propriamente isso que referes, mas sim um condicionamento qualquer da tua parte (medo da rejeição, falta de intimidade com a parceira, etc.). A chave, no meu entender de sapateiro do assunto, estará no aprofundamento da vossa intimidade. Chegará um dia em que tudo voltará ao normal (não demorará tanto tempo assim). Mantém a calma, divirtam-se, conheçam-se, foquem-se noutros capítulos desta fase tão boa do início. Reitero que isto é só uma opinião talvez burra sobre o assunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2025 Continua a investir na relação mas eu explorava outras fontes. Faz umas análises a certas coisas junto do teu médico de família se conseguires, por exemplo testosterona mas também outras precursoras, talvez. Eu há tempos andava super cansado e não encontrava justificação, pois tenho hábitos saudáveis, até deixei de fumar há coisas de 6 meses, e tinha uma deficiência brutal de Vitamina D e Ácido Fólico. Desde que comecei a tomar que ando com mais energia. Pode ser algo tão simples como isso também, e uma ida lá não custa nada. Se não tiveres, tenta uma consulta aberta ou até melhor: se tiveres algum seguro no teu serviço, se calhar até consegues no privado uma consulta em 24/48h. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Junho 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Diria que o primeiro passo já o deste e com ajuda vás acabar por ultrapassar isso. Mas comentário de taberneiro que não percebe nada do assunto, eu diria que a questão do trabalho poderá influenciar mais do que pensas. Não terminaste um relacionamento recentemente (ou estou a confundir)? Nao, mas estive de baixa por ansiedade e durante esse período até conheci uma rapariga para encontro casual e tudo bem (isto há 3 eses). Durante este encontro tive umas duas semanas de muita ansiedade no trabalho e pouco sono por isso acho que seja mais psicológico e se deva ao trabalho sim. Citação de Su1, há 1 hora: vês @Adriano17? falando mais a sério, não me preocuparia muito com a ereção em si porque deve ser apenas um sintoma da falta de líbido, essa parte não me aconteceu até hoje. acho que fizeste bem em abordar a questão pelo foro psicológico. poderá ser algum tema amoroso do passado que não esteja completamente fechado? Nao, nao tenho nada a sério ja ha algum tempo (5 anos) e acabou bem (5 anos) nao sei se isso também acrescenta uma pressao/ansiedade à coisa porque quero mesmo algo sério. Citação de Chaplin, há 1 hora: Se a senhora estiver receptiva a ir em frente com isso, não te preocupes. Ela compreenderá e, mais dia, menos dia, vai acabar por relativizar o que aconteceu. Talvez a "redução da líbido" não seja propriamente isso que referes, mas sim um condicionamento qualquer da tua parte (medo da rejeição, falta de intimidade com a parceira, etc.). A chave, no meu entender de sapateiro do assunto, estará no aprofundamento da vossa intimidade. Chegará um dia em que tudo voltará ao normal (não demorará tanto tempo assim). Mantém a calma, divirtam-se, conheçam-se, foquem-se noutros capítulos desta fase tão boa do início. Reitero que isto é só uma opinião talvez burra sobre o assunto. Também acredito nisto. Estou positivo, estou a tomar todas as accoes (fui ao medico, fiz analises mas estou a esperar por elas e ao terapeuta)e abri o jogo com ela e se há coisa que ela mostrou é que pelo menos nao é uma m*rda de pessoa. Citação de JPB, há 1 hora: Continua a investir na relação mas eu explorava outras fontes. Faz umas análises a certas coisas junto do teu médico de família se conseguires, por exemplo testosterona mas também outras precursoras, talvez. Eu há tempos andava super cansado e não encontrava justificação, pois tenho hábitos saudáveis, até deixei de fumar há coisas de 6 meses, e tinha uma deficiência brutal de Vitamina D e Ácido Fólico. Desde que comecei a tomar que ando com mais energia. Pode ser algo tão simples como isso também, e uma ida lá não custa nada. Se não tiveres, tenta uma consulta aberta ou até melhor: se tiveres algum seguro no teu serviço, se calhar até consegues no privado uma consulta em 24/48h. Já fiz, estou a aguardar os resultados. Nao descarto essa possibilidade e até nem sei se tenho algo grave visto que nao sou de fazer exames com regularidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2025 Mas mantém-te tranquilo. Se for algo físico, estás a resolver. Se não for, estás a resolver também. E se ela não entender e/ou não quiser esperar, é um favor que te faz, deixa ir. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Keyser, há 5 horas: Conheci uma rapariga através de aplicação primeiro encontro correu espetacularmente bem e segundo também até me levar a sua casa e começarmos a despir-nos para ter sexo e eu não consegui ter uma erecção (primeira vez que tal aconteceu e fiquei em choque). Ela foi muito compreensiva mas ficou com dúvidas se realmente a achava atraente e eu qfirmando e reafirmando que nada tinha que ver com ela e que era do meu corpo. Tivemos um terceiro encontro mas apesar de ver que aceitava os meus carinhos não respondia da mesma maneira. Desde esse segundo encontro, sinto que a minha libido desceu consideravelmente, não tenho qualquer desejo para ter sexo. Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim. Fiz análises para ver se é algo de testosterona na semana passada e estou com terapeuta pois parece-me ser algo mais psicológico. Alguém passou pelo mesmo? Eu quando conheci a minha ex em 2017, houve ali um clique muito forte e uma tensão logo de inicio. Eu era virgem, nunca tinha namorado, e tinha baixa confiança. Quando fomos ao ato, eu estava super nervoso e o meu amigo de baixo não funcionou. Ela foi super compreensiva e eu acabei a fazer outras coisas. Depois disso quando começamos a namorar ainda tive alguns problemas iniciais devido ao nervosismo e com o tempo passou. Com isto quero dizer, em principio não te preocupes, e se ela for fixe, vai compreender e não vai ser problema. Se ela não entender e bazar, é um favor que te faz, alguém mais compreensivo irá aparecer. E nas próximas provavelmente não terás problemas de qualquer forma. Nós, apesar do que a sociedade tenta passar, não estamos sempre prontos para a ação e várias coisas podem influenciar o funcionamento no momento do ato. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2025 Até diria esses precalços serem normais no início de uma nova relação. Seja por nervosismo, expectativas, por preliminares intermiváveis característicos de primeiras vezes, etc 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2025 Enquanto houver lingua e dedo... Quanto ao stress, já andei 'super bem' apesar de se estar a aproximar um evento grande e até uma reativação de varicela tive. Eu não sentia stress nenhum mas claramente o corpo estava a absorver tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2025 Acho que já todos passámos por isso em maior ou menor escala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Hidden, há 14 minutos: Acho que já todos passámos por isso em maior ou menor escala. Porra foi dai q escolheste o username?? 1 12 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Junho 2025 Citação de rcoelho14, há 6 horas: Eu quando conheci a minha ex em 2017, houve ali um clique muito forte e uma tensão logo de inicio. Eu era virgem, nunca tinha namorado, e tinha baixa confiança. Quando fomos ao ato, eu estava super nervoso e o meu amigo de baixo não funcionou. Ela foi super compreensiva e eu acabei a fazer outras coisas. Depois disso quando começamos a namorar ainda tive alguns problemas iniciais devido ao nervosismo e com o tempo passou. Com isto quero dizer, em principio não te preocupes, e se ela for fixe, vai compreender e não vai ser problema. Se ela não entender e bazar, é um favor que te faz, alguém mais compreensivo irá aparecer. E nas próximas provavelmente não terás problemas de qualquer forma. Nós, apesar do que a sociedade tenta passar, não estamos sempre prontos para a ação e várias coisas podem influenciar o funcionamento no momento do ato. Obrigado, é mesmo isso que dizes, é a masculinidade tóxica que nunca podes falhar. Citação de Bashir, há 2 horas: Enquanto houver lingua e dedo... Quanto ao stress, já andei 'super bem' apesar de se estar a aproximar um evento grande e até uma reativação de varicela tive. Eu não sentia stress nenhum mas claramente o corpo estava a absorver tudo. Não percebi, o stress teve ou não influencia no teu caso? Citação de Ghelthon, há 6 horas: Mas mantém-te tranquilo. Se for algo físico, estás a resolver. Se não for, estás a resolver também. E se ela não entender e/ou não quiser esperar, é um favor que te faz, deixa ir. Nem mais, é assim que estou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2025 Citação de Keyser, há 2 minutos: Obrigado, é mesmo isso que dizes, é a masculinidade tóxica que nunca podes falhar. Não percebi, o stress teve ou não influencia no teu caso? Sim, de acordo com os médicos o stress era o causador de tudo. Mas eu, tirando os problemas médicos, não sentia o stress em mim. Na minha cabeça tava tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2025 Citação de Bashir, Agora: Na minha cabeça tava tudo bem. Savage 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Junho 2025 Citação de Bashir, há 3 minutos: Sim, de acordo com os médicos o stress era o causador de tudo. Mas eu, tirando os problemas médicos, não sentia o stress em mim. Na minha cabeça tava tudo bem. Mas tinhas libido ou nada? E como reagiu a tua parceira (se é que tinhas)? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2025 Citação de Keyser, Agora: Mas tinhas libido ou nada? E como reagiu a tua parceira (se é que tinhas)? Estava só a querer passar que por mais que faças isto: "Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim." Pode estar a afetar-te mais internamente do que à primeira vista te possa parecer. No meu caso também dormia e treinava e jogava etc e no fim afetou-me na mesma. Não tive falta de libido ou dificuldade na ereção, foi mesmo a reativação da varicela e as defesas todas em baixo. Era só um paralelismo sobre o stress. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Junho 2025 Citação de Bashir, há 1 minuto: Estava só a querer passar que por mais que faças isto: "Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim." Pode estar a afetar-te mais internamente do que à primeira vista te possa parecer. No meu caso também dormia e treinava e jogava etc e no fim afetou-me na mesma. Não tive falta de libido ou dificuldade na ereção, foi mesmo a reativação da varicela e as defesas todas em baixo. Era só um paralelismo sobre o stress. A ok, já entendi 🙂 obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de Keyser, há 22 horas: Conheci uma rapariga através de aplicação primeiro encontro correu espetacularmente bem e segundo também até me levar a sua casa e começarmos a despir-nos para ter sexo e eu não consegui ter uma erecção (primeira vez que tal aconteceu e fiquei em choque). Ela foi muito compreensiva mas ficou com dúvidas se realmente a achava atraente e eu qfirmando e reafirmando que nada tinha que ver com ela e que era do meu corpo. Tivemos um terceiro encontro mas apesar de ver que aceitava os meus carinhos não respondia da mesma maneira. Desde esse segundo encontro, sinto que a minha libido desceu consideravelmente, não tenho qualquer desejo para ter sexo. Estou com um pouco de ansiedade no trabalho é verdade, mas como bem, tento dormir sempre as 7-8 horas e faço exercício 4 vezes por semana. Também tenho os meus hobbies que me permitem distrair e abstrair-me um pouco mas é difícil sabendo que já estou há semanas assim. Fiz análises para ver se é algo de testosterona na semana passada e estou com terapeuta pois parece-me ser algo mais psicológico. Alguém passou pelo mesmo? Tive uma situação semelhante e levei umas boas semanas/meses até eu me sentir confortável novamente. Se não for nada mais grave, daqui a dias estás pronto para as curvas novamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2025 Citação de Bashir, há 11 horas: Sim, de acordo com os médicos o stress era o causador de tudo. Mas eu, tirando os problemas médicos, não sentia o stress em mim. Na minha cabeça tava tudo bem. O stress é mesmo uma m*rda silenciosa que por vezes como disseste e bem, nem nos apercebemos, estamos tão absorvidos na nossa rotina que esse stress passa a ser o nosso estado normal, e não deveria... Ontem fui trabalhar depois de 3 semanas de férias, no meu 2º trabalho tive N pessoas a dizer "estás com boa cara". Foram praí umas 5 ou 6 pessoas a dizer isso, num espaço de 4 horas. Eu devia estar com uma cara mesmo sobrecarregada quando fui embora 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2025 Fio terra é a vossa salvação 1 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Junho 2025 @Keyser tendo em conta que estiveste de baixa devido a ansiedade, fazes alguma medicação? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2025 Citação de Vision, Em 17/06/2025 at 12:32: Fio terra é a vossa salvação @infinito Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: @Keyser tendo em conta que estiveste de baixa devido a ansiedade, fazes alguma medicação? Não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 Citação de Vision, Em 17/06/2025 at 12:32: Fio terra é a vossa salvação acho que é o primeiro post que faço aqui e é para perguntar o que é isto 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Junho 2025 Sairam os resultados das análises, tenho a prolactina extremamente elevada (fora dos padroes) e isso afecta bastante a libido -> stress, pouco sono é o que me diz o chatgpt. Tenho consulta com endocrinologista próxima semana vamos ver que me diz. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 Citação de bobzz, há 33 minutos: acho que é o primeiro post que faço aqui e é para perguntar o que é isto afinal sempre soube jk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 E como ficaram as coisas com a moça? Nada mais sexy do que um homem ter um problema e ir tratá-lo 💦 Compartilhar este post Link para o post