Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2014 O pior é se a treinadora tem um atraso :mrgreen: Não tem, não, que eu jogo sempre pelo seguro e tenho sempre tudo muito bem controlado. Ou penso eu :lol: Já foste... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Junho 2014 Passei por aqui só para dizer que isto funciona: Vocês: Sabes como se chama um ch*pa-ch*pa de queijo e fiambre? Ela: Wtf, de queijo e fiambre??? Vocês: ch*pa-misto :mrgreen: pois Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Junho 2014 Isso é só para ver até onde é que vais e quando finalmente deres a entender que tás interessado tás f*dido, gozam contigo e todo o mundo vai saber o que disseste e o que não disseste, etc. nunca vais levar nada dai isso é tudo conversa. Aceita um conselho e afasta-te disso enquanto podes, o que não me falta é conhecer pessoal que arranjou problemas devido a isso e ao tipo de gajas que passa por essa fase. Ainda hoje fiquei a pensar nisso, depois tive com elas e depois fui leva-las a casa delas (moram as duas num apartamento), dentro do carro á porta ia mandá-las com o crl, até que elas me perguntaram se queria subir. Eu disse que sim, lá em cima depois de tomarmos um cafézito, lá fizeram a pergunta do "para quando?" Eu obviamente não me ia ficar e disse "até podia ser já" e não é que uma delas vira-se para mim e diz "por mim tudo bem" e começa a tirar a camisola e eu mesmo wtf??? Valá que não tinha preservativo, senão ainda passava pelo maricas. Epá já não sei o que pensar. OT: tipo não consigo mesmo mexer nas ferramentas para editar o post, alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2014 Faz uma pesquisa no fórum, lá em cima, e já deves conseguir utilizar a bonecada e meter bolds e isso ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Junho 2014 O máximo que me disseram foi "tenho o desejo de ser mãe brevemente". Nem fui lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2014 O máximo que me disseram foi "tenho o desejo de ser mãe brevemente". Nem fui lá. Uish :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2014 Ainda hoje fiquei a pensar nisso, depois tive com elas e depois fui leva-las a casa delas (moram as duas num apartamento), dentro do carro á porta ia mandá-las com o crl, até que elas me perguntaram se queria subir. Eu disse que sim, lá em cima depois de tomarmos um cafézito, lá fizeram a pergunta do "para quando?" Eu obviamente não me ia ficar e disse "até podia ser já" e não é que uma delas vira-se para mim e diz "por mim tudo bem" e começa a tirar a camisola e eu mesmo wtf??? Valá que não tinha preservativo, senão ainda passava pelo maricas. Epá já não sei o que pensar. OT: tipo não consigo mesmo mexer nas ferramentas para editar o post, alguém me pode ajudar? Ela tirou a camisola e depois? Não havia farmácias a beira de casa delas? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2014 essa dama excita-me bué tenho que afundar o martelo, pus-me na farmácia em 2 segundos, Valete Obikwelu Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 8 Junho 2014 "Ola, sabes quanto pesa um urso polar bebe ?" Ao que ela, de imediato, devera responder "nao". Ai voces respondem "pois tb nao faço ideia, mas pesa o suficiente para quebrar o gelo entre nos. Ola eu sou o ..." :prayer: mitica Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Muito boa. Vou já experimentar! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Junho 2014 "Ola, sabes quanto pesa um urso polar bebe ?" Ao que ela, de imediato, devera responder "nao". Ai voces respondem "pois tb nao faço ideia, mas pesa o suficiente para quebrar o gelo entre nos. Ola eu sou o ..." :prayer: mitica Como vai a mochila da moça? (só os old school vão perceber) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2014 essa dama excita-me bué tenho que afundar o martelo, pus-me na farmácia em 2 segundos, Valete Obikwelu Épico :funny: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 8 Junho 2014 Como eq ainda se lembram disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Junho 2014 acabei de mandar essa dica, vou aguardar resposta Como é que nos iamos esquecer da mochila :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 essa dama excita-me bué tenho que afundar o martelo, pus-me na farmácia em 2 segundos, Valete Obikwelu precisas de 1.15€ para comprar os preservas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Junho 2014 Muito boa. Vou já experimentar! Funciona melhor se for um panda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Junho 2014 Faz uma pesquisa no fórum, lá em cima, e já deves conseguir utilizar a bonecada e meter bolds e isso ;) Obrigadão Dpitz. :compinchas: Ela tirou a camisola e depois? Não havia farmácias a beira de casa delas? Lol eu fiquei todo atordoado quando vi aquilo, querias que fizesse o quê, ainda tentei parecer minimamente normal mas jesus, estas m*rdas são daquelas que aparecem uma vez por vida e eu ali a sentir-me tão pequenino . Quando lhes disse aquilo, pensei para mim "pronto agora ou é 8 ou é 80" e ela começa a fazer aquilo e eu "mas que crl?" :estrelas: Mas digo-te uma coisa, vou passar mais um tempo com elas para ver o que sai daqui, elas até parecem ser raparigas decentes, uma pessoa vai conhecendo-se e assim talvez e este é um grande talvez, não as veja como as malucas do threesome. Tipo mas as moças são mesmo simpáticas por acaso, é mesmo caso para utilizar isto: Fds quem diria, conheci aquela rapariga na escola de condução, nunca mais nos vimos e desde então penso um pouco nela de vez em quando. Depois na ressaca aparecem-me estas duas, sabe-se lá de onde e eu agora estou á beira de ganhar o "threeesome heavyweight championship" (esta foi para ti wiz :mrgreen: ) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2014 2 coisas. Sentiste-te pequenino? Huum (brincadeira :p ) A outra coisa é tipo, é normal sentires-te esquisito, é no final de contas, uma situação anormal. Mas qual a relação dela depois de lhe dizeres que não tinhas o preservativo? Pagava para ver a cara dela, ela ansiosa pra levar com a marreta e tu dizes-lhe uma coisa dessas ahaha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Junho 2014 2 coisas. Sentiste-te pequenino? Huum (brincadeira :p ) A outra coisa é tipo, é normal sentires-te esquisito, é no final de contas, uma situação anormal. Mas qual a relação dela depois de lhe dizeres que não tinhas o preservativo? Pagava para ver a cara dela, ela ansiosa pra levar com a marreta e tu dizes-lhe uma coisa dessas ahaha :biggrin: Lá está, ela depois esboçou um sorriso disse "tudo bem é da maneira que temos tempo de nos conhecemos melhor", mas naquele momento que ela sorri eu pensei mesmo "bem talvez elas até sejam boas moças e eu estou para aqui a julgar um livro pela capa injustamente". :estrelas: Estou disposto a dar uma oportunidade a isto, elas também sendo bem mais velhas do que eu, talvez ainda aprenda uma cena ou duas com elas, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Junho 2014 que termos de pesquisa devo escrever no google para também ver esse filme? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Junho 2014 que termos de pesquisa devo escrever no google para também ver esse filme? Epá, estou todo f*dido :estrelas: , esta cena apanhou-me mesmo do nada, já hoje pouco dormi á custa disto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2014 Como diz o outro, vamos ver. que termos de pesquisa devo escrever no google para também ver esse filme? Não a sejas mau :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Junho 2014 Deve estar no chupz daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post