Kimi Raikkonen Publicado 27 Junho 2014 O Masterchef é bem fixe. Se for o Português não. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Junho 2014 Esse dá para rir bastante. A prova da francesinha foi um must. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Numa de três palavras eu gosto daquela: Não pares agora! Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Alguém aqui já andou com uma alemã? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Não. Só latinas. Será que são muito diferentes? Em termos de valores ... Gostava de um dia tentar uma, embora vá ser muito complicado. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Junho 2014 Alguém aqui já andou com uma alemã? Porquê alemãs? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Como conquistar um "raparigo" Já sabia que me iam dar na cabeça. Estava aqui a olhar o Fernando Santos na RTPI que até me distraí. Porquê alemãs? Dás um pontapé numa pedra no Brasil e encontras um jogador de futebol. Dás um pontapé numa pedra na India e encontras um programador. Dás um pontapé numa pedra na Alemanha e encontras uma rapariga loira, olhos azuis e no minímo 1.70. Acho as alemãs bem lindas. Diane Kruger <3 <3 <3 Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2014 Será que são muito diferentes? Em termos de valores ... Nunca paguei. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Nunca paguei. Em termos de valores morais. Já ouvi dizer que eram bem mais complicadas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2014 Dás um pontapé numa pedra no Brasil e encontras um jogador de futebol. Dás um pontapé numa pedra na India e encontras um programador. Dás um pontapé numa pedra na Alemanha e encontras uma rapariga loira, olhos azuis e no minímo 1.70. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Junho 2014 Mas não tinhas uma namorada alemã? Ou foi invenção aí do pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Junho 2014 Já sabia que me iam dar na cabeça. Estava aqui a olhar o Fernando Santos na RTPI que até me distraí. Dás um pontapé numa pedra no Brasil e encontras um jogador de futebol. Dás um pontapé numa pedra na India e encontras um programador. Dás um pontapé numa pedra na Alemanha e encontras uma rapariga loira, olhos azuis e no minímo 1.70. Acho as alemãs bem lindas. Diane Kruger <3 <3 <3 Grandes mitos. Mas sim, a Diane Kruger é uma gata! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Já sabia que me iam dar na cabeça. Estava aqui a olhar o Fernando Santos na RTPI que até me distraí. Dás um pontapé numa pedra no Brasil e encontras um pobre. Dás um pontapé numa pedra na India e encontras um pobre. Dás um pontapé numa pedra na Alemanha e encontras um rico. Acho as alemãs bem lindas. Diane Kruger <3 <3 <3 também podia ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Mas não tinhas uma namorada alemã? Ou foi invenção aí do pessoal? Tenho, mas não nos conhecemos há muito. Não lhe quero perguntar as cenas directamente. Pelo que vejo, é mais honesta e menos submissa que as tugas que já conheci. Simplesmente estasse a f*der para o que dizes ... isto em termos de roupa, pierings, maus hábitos e tal ... Grandes mitos. Mas sim, a Diane Kruger é uma gata! Aquela carinha .... Ah e tens de experimentar meter no google o apelido Kruger (nas imagens) irás ver o que encontras LOL Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Junho 2014 Então mas se gostavas de um dia tentar uma ... wat Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Junho 2014 Tenho, mas não nos conhecemos há muito. Não lhe quero perguntar as cenas directamente. Pelo que vejo, é mais honesta e menos submissa que as tugas que já conheci. Simplesmente estasse a f*der para o que dizes ... isto em termos de roupa, pierings, maus hábitos e tal ... então basicamente não quer saber da tua opinião :lol: ama-te Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2014 Então mas se gostavas de um dia tentar uma ... wat Ele também não disse uma, foi um.. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Opá, ainda não aconteceu nada. A rapariga é super conservadora ... daí estar a pedir opiniões aqui ... com as latinas não costuma demorar tanto tempo LOL Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Por norma, na Alemanha são conservadores e disciplinados. But you aldready know that. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) então basicamente não quer saber da tua opinião :lol: ama-te LOL Diz que quer que eu goste dela como ela é. Não curto os piercings dela vá. Agora, não sei se isto vai durar muito. Por norma, na Alemanha são conservadores e disciplinados. But you aldready know that. Óbvio. E eu também o sou. Piercings, tatuagens e essas m*rda todas (odeio tudo isso). Mas pronto, o corpo é dela e ela faz o que quer ... Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post