Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio.

então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela.

como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto)

Compartilhar este post

Link para o post

Infintio, neste momento encontroe-me bastante bêbado. Mas quero tirar uma situação contigo a limpo porquwe me pareces aeser aquele que perceber mais disto sócio.

então é assim eu conheço uma gaja há 5 ou 6 anso, nestes momento nao me lembro bem e gfosto dela ha muitos anos. entretanto separamo-nos 8(de turma) e a ligação foi-se perdendo. mas ela dava-me mesmo muita bola antes disso. eu comecei a sentirrew saudadeesax delass e nao lhe consegui dizer e acho que que estou8 apaixonado por ela.

como faço para siar da friendzone e começar a namorar com ela? (tipo eu curgor mmesmo muito dela manso que me dizes disto)

1/10

Compartilhar este post

Link para o post

Eins, gostei muito da história, mas agora em Português pls.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds ricky bebado

Compartilhar este post

Link para o post

Eins, gostei muito da história, mas agora em Português pls.

eu depois faço em portugues crl deixa-me cdifs crlah

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que não aparecia um triste destes

vensaa 1x1 hax e vemos o triste crl fodasDEA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pseu-do be-bados

Compartilhar este post

Link para o post

olhem socios foifixe converdsasr mas aamanha ha mais, vou ver game of thrownsa

portem-se

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço.

Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível.

Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso.

Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious.

Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

gl4vH.jpg

Essa foi a minha reacção ao tirar CIF de 11 a PT depois de um ano inteiro com apenas uma positiva. Fui a exame e tirei 11 também, nesta a surpresa não foi tão grande e só queria fazer a cadeira, não almejava a positiva.

A minha reacção quando a rapariga me abordou deve ter sido esta provavelmente.

lion-king-confused-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-328.gif

falta um gatinho mas foi a mesma cena.

e as reacções andaram à volta disto quando elas depois bazaram. foi a primeira vez que me aconteceu tal coisa. rimos um pouco da situação, eu e eles, e depois bazámos dali também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estão bêbados e enfiam-se no cmpt a fazer posts ? :lol:

Olha eu bêbado também!

aikjapofkoakgoakgadgadiokaigjag

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fds, "estão" bêbados e enfiam-se no cmpt a fazer posts ? :lol:

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço.

Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível.

Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso.

Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious.

Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado.

6/10 porque esta foi em Português.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=eVibKqLuDn4

Compartilhar este post

Link para o post

sem lhe ires ao cu não e vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...