Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E quanto a acompanhantes de luxo?

Infinito: Dá ai a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pagar para f*der é o ultimo degrau antes dar no cavalo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de férias com os padrinhos.

De referir que já virei isto uma autêntica man cave 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo se torna acompanhante de luxo?

Estando interessado em abafar a palhinha do pessoal? Ao que sei, acompanhantes masculinos servem essencialmente para esse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sou o melhor wingman de sempre.

Arranjo f*da ao amigo e ainda fico a aquecer a ceia até o gajo fechar o bar.

E a amiga da gaja, que eu queria, foi para casa, tem voo de manhã... Ai crl! Se eu não vou para o céu...

Aquilo dava para dois, mas pronto, ele merece...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sou o melhor wingman de sempre.

Arranjo f*da ao amigo e ainda fico a aquecer a ceia até o gajo fechar o bar.

E a amiga da gaja, que eu queria, foi para casa, tem voo de manhã... Ai crl! Se eu não vou para o céu...

Aquilo dava para dois, mas pronto, ele merece...

Lá teve de trabalhar a irmã da canhota, acontece a todos... :mrgreen:

Bold - Acho que não conseguia fazer uma cena dessas, pelo menos com um amigo/a

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia também tive de aturar uma gaja que namorava há 7 anos só para o meu melhor amigo ficar com a amiga :mrgreen:

Sacrificios meu amigo. Hoje fazemos nós. Amanha fazem eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É por isso é que quando andava no engate só o fazia quando saia com conhecidos e não amigos, assim ninguém fica prejudicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do "comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia ? " é para mandar de estalo ou com alguma conversinha antes ? :mrgreen:

E já agora umas dicas para que a conversa de engate faça chegar ao objetivo supremo :compinchas: ( e sim antes que perguntem a idade sou um miudo ainda. )

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou mais de um mês desde que a minha ex acabou comigo e continuo a sofrer... As fotos... Essas matam-me todo... A rapariga é a mulher mais bonita que já encontrei na minha vida... Perfeita, em todos os sentidos.

Tenho andado a falar, e ela só quer mesmo amizade. Já não sei... Ainda a amo, e provavelmente ainda vai demorar muito mais até isto passar (se algum dia passar), mas gostava de poder fazer alguma coisa para a reconquistar... Só que já nem sei se isso me faria bem, já não sei o que me faria melhor...

Sabem o que é sentirem-se completamente perdidos e sem chama para nada, como se vos tivessem arrancado tipo metade da alma? Yap... É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou começas a mexer-te para outros lados, mesmo contra a vontade de quem está dentro da tua cabeça a dizer-te essas coisas, ou bem que morres aí.

Às vezes faz falta essa réstia de sobriedade que aí está dentro de ti tomar conta da situação e puxar o resto para a frente, vais ver que só custa no começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou mais de um mês desde que a minha ex acabou comigo e continuo a sofrer... As fotos... Essas matam-me todo... A rapariga é a mulher mais bonita que já encontrei na minha vida... Perfeita, em todos os sentidos.

Tenho andado a falar, e ela só quer mesmo amizade. Já não sei... Ainda a amo, e provavelmente ainda vai demorar muito mais até isto passar (se algum dia passar), mas gostava de poder fazer alguma coisa para a reconquistar... Só que já nem sei se isso me faria bem, já não sei o que me faria melhor...

Sabem o que é sentirem-se completamente perdidos e sem chama para nada, como se vos tivessem arrancado tipo metade da alma? Yap... É isso.

Já tive nessa situação. Passei um ano completamente na mrd e depois vi que estava a ser parvo e que ficar em baixo animicamente não me ia levar a lado nenhum, depois foi só fdd mais 1 ano pq tinha de a ver todos os dias (e custava um bocado), mas à medida que fui conhecendo mais raparigas (e sobretundo estando com o meu pessoal para espairecer) foi desaparecendo. Depois entrei para a faculdade e foi um mundo novo, hoje sou bem feliz :happy:

Vais ver que ficas bem, custa ao início mas depois passa. E não sejas como eu que tive um ano na mrd feito parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa expectativa é terrível. Mata isso de uma vez ou não tens hipótese. Quase que apetece dizer que o melhor que te podia acontecer era saberes que ela já tem outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sei pois, depois fiz 15 e nunca mais a vida foi assim

Aquela do "comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia ? " é para mandar de estalo ou com alguma conversinha antes ? :mrgreen:

E já agora umas dicas para que a conversa de engate faça chegar ao objetivo supremo :compinchas: ( e sim antes que perguntem a idade sou um miudo ainda. )

É para não mandares de todo, suprasumo da azeitarada, pior que isso só "És TMN? É que tens um cu que é um mimo!"

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

bold1: por algum motivo na altura disse para cortares td e qq contacto

bold2: ainda bem que só vais no inicio da tua vida e que vais ver muita moça bonita e ngm é perfeito, tira os óculos cor de rosa

bold3: again, continuares a falar com ela faz-te mal, querem coisas diferentes e tu não te conformas que acabou

bold4: passa, demora e custa mas passa. e se queres fazer algo pa reconquistar afasta-te, refugia-te nos teus amigos e família, conhece pessoas novas e segue com a tua vida, se mais tarde tiver que voltar a acontecer algo entre os dois logo se vê mas não estejas expectante que isso aconteça

bold5: ya, mas isso passa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...