lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 e se a dele for maior que a tua? como reages lordbifana? é complicado nao é se comesse so a gaja ele ficasse so a olhar a dele ate podia ter meio metro que eu nao tava nem ai :mrgreen: oh boy pá, se não te sentes confortável diz isso à miúda, pode tanto ser uma experiência espetacular como uma experiência traumatizante. Ou então tenta conhecer o gajo antes do acto em si, fala com ele e pode ser que ele compreenda e não faça nada contigo, só com a rapariga. pois..acho que e o que vou fazer...sempre quis fazer um menage mas nao assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 ele que fique a bater uma no canto enquanto voces f*dem, ao menos assim ja nao e tao awkward para ti. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 27 Agosto 2014 Fds confesso que isto me está a fazer alguma confusão. O lordbifana não curte saltar de cu para a pixota. Porque motivo é que para comer grelo havia de ter de deixar que lhe mamassem a verga? Situação sinistra. Dizes à gaja que nunca tiveste numa cena com outro gajo mas que a queres rebentar toda. Diz-lhe que tens de pensar sobre o outro panuco estar lá mas que queres mesmo é parti-la. Se ela quiser mm uma cena a 3 que seja com uma gaja. Agora...se nao te fizer confusão que ele te mame na verga..isso já é contigo. Mas também te digo, quem quer mamar na verga também quer empurrar-te o coco para dentro. Quando deres conta estás a ser cracomido de 4 e fazem um comboio. Parece-me a voz mais sensata aqui do fórum, ou então somos muito old fashioned. Eu pessoalmente não o fazia com outro gajo, então com um bi/gay ainda era pior. Por muito que ela valha a pena, agora se quiseres lordbifana força. Mas não sintas a peer pressure aqui do CMPT :mrgreen: E eu não vou nessa dos gajos sacarem melhores bicos que gajas, nenhum gajo alguma vez me vai tocar aqui :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Parece-me a voz mais sensata aqui do fórum, ou então somos muito old fashioned. Eu pessoalmente não o fazia com outro gajo, então com um bi/gay ainda era pior. Por muito que ela valha a pena, agora se quiseres lordbifana força. Mas não sintas a peer pressure aqui do CMPT :mrgreen: E eu não vou nessa dos gajos sacarem melhores bicos que gajas, nenhum gajo alguma vez me vai tocar aqui :cadeirada: sempre pensei assim e ainda penso dai eu ja ter dito que o mais provavel e ficar sem nada...mas fiquei meio coiso..não tava a espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2014 sim, pode ser uma sextape, cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 It's a trap, lordbifana. como e o gajo que nao conheço mas conheço a gaja trap sei que nao e mas e demais para mim Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2014 A gaja quer é ver vocês os dois a comerem-se. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 (editado) A gaja quer é ver vocês os dois a comerem-se. simplesmente agarrava nas merd** e bazava :mrgreen: Editado 27 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Agosto 2014 Eu acho que a gaja vai usar um strapon para ser uma coisa a sério. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 e se te fechassem a porta antes Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 e se te fechassem a porta antes fdx entretanto dizem que isto e mas e para uma violação e o crl...calma :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Agosto 2014 fdx entretanto dizem que isto e mas e para uma violação e o crl...calma :funny: O Nuno Melo também foi à confiança... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 O Nuno Melo também foi à confiança... claro claro tudo a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Agosto 2014 No calor do momento o gajo mete-te um dedo no cu e ainda gritas pa meter dois... e quando chegar ao fim já lhe enfiaram um gerbilo no cu por um tubo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Agosto 2014 claro claro tudo a ver :mrgreen: Acho que só tu é que ainda não percebeste que o pivot do ménage não é ela, és tu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Acho que só tu é que ainda não percebeste que o pivot do ménage não é ela, és tu. o facto de nao ter dito logo que sim e provavelmente nao o vou fazer e mesmo por isso...se ela quiser ser so eu tudo bem, se nao olha...pode ser que haja outra oportunidade para um menage como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 e quando chegar ao fim já lhe enfiaram um gerbilo no cu por um tubo andas a ver m*rda estranhas Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 Com um bocadinho de sorte acabas a ser tu a a ch*par-lhe a verga e ela a meter-te dois dedos no cu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Com um bocadinho de sorte acabas a ser tu a a ch*par-lhe a verga e ela a meter-te dois dedos no cu :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Isto já acalmou :mrgreen: Eu acho que se n te sentes á vontade, n faças, n sei como ela é mas até te pode respeitar n fazeres tudo para fodê-la. Diz-lhe uma cena do género, ''eu até me mandava a ti, mas n faço tudo por isso'' n sei pode resultar Editado 28 Agosto 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Isto já acalmou :mrgreen: Eu acho que se n te sentes á vontade, n faças, n sei como ela é mas até te pode respeitar n fazeres tudo para fodê-la. ja foram quase 3 paginas disto :mrgreen: la esta ela convidou-me porque caso eu recusasse ela não ia levar a mal porque já a conheço e damo-nos bem Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Agosto 2014 andas a ver m*rda estranhas 2:00 para a frente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Agosto 2014 Tive de fazer um esforço para não visualizar as últimas páginas. Acho que me safei bem até. «Love works in mysterious ways.» Que grande verdade. ...porra, no decorrer do tópico, a imagem ganhou todo um novo sentido. Compartilhar este post Link para o post