Wesley Pentz Publicado 8 Setembro 2014 Wine is fine but whiskey is quicker. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Setembro 2014 Não tem muito para contar. Ela estava amuada não sei porquê, fui atrás dela até ao carro perguntar-lhe que se passava, e daí começou a discussão. Ela entornou-me um copo de bebida, eu dei-lhe um coice no sapato, e depois foi uma briga feia. Eu até caí em frente ao pai do noivo. Ca porra. "dei-lhe um coice" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Cravou-lhe um bico LOL Sir, next! Editado 8 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2014 Não tem muito para contar. Ela estava amuada não sei porquê, fui atrás dela até ao carro perguntar-lhe que se passava, e daí começou a discussão. Ela entornou-me um copo de bebida, eu dei-lhe um coice no sapato, e depois foi uma briga feia. Eu até caí em frente ao pai do noivo. Ca porra. Um coice? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2014 hugo, não precisas do álcool para ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Setembro 2014 vai dormir que isso passa Durmo todos os dias, há 2 meses. Ainda não passou. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Setembro 2014 Durmo todos os dias, há 2 meses. Ainda não passou. xprimenta durmir tds as noites cumps Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Setembro 2014 xprimenta durmir tds as noites cumps :funny: Tive de me rir. xD Mas não me parece que isso vá diminuir as saudades que tenho dela. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Setembro 2014 É impressão minha ou isso de levares com bebidas é dia sim dia não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2014 É impressão minha ou isso de levares com bebidas é dia sim dia não? :lol: Começou a tornar-se um hábito, é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Setembro 2014 :funny: Tive de me rir. xD Mas não me parece que isso vá diminuir as saudades que tenho dela. segue em frente duma vez. ocupa o teu tempo em vez de estares a pensar nela. quando vires que começas a pensar nela ou a pensar que tens saudades vai fazer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2014 entra num casamento que não é o dele, comprometido, e sai solteiro só mesmo este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2014 Cruzei me agr com uma rapariga que foi da minha turma na primária e andou na mesma secundária que eu e está uma brasa do crl.. Como as pessoas mudam Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Setembro 2014 entra num casamento que não é o dele, comprometido, e sai solteiro só mesmo este gajo :lol: Se tivesse entrado num casamento que não o dele, comprometido e saído casado ainda era mais estranho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2014 E saltaste-lhe para cima? Estava com a minha mãe e irmã, ela igual portanto não, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2014 E se ela te convidasse para um menage com o pai dela? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2014 Se tivesse entrado num casamento que não o dele, comprometido e saído casado ainda era mais estranho. :lol: :lol: E se ela te convidasse para um menage com o pai dela? Ca porco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2014 3 anos :) Parabéns Boo, daqui a 2 anitos casamento 8-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2014 (editado) fdx o que para aqui vai...queria a rapariga Só :mrgreen: Editado 8 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post