Visitante Publicado 22 Setembro 2014 Vocês fazem disso uma novela. Se nós lhes estamos a dizer isto é porque já passámos por isso, muitos de nós N vezes e por sabemos o quão ridiculo isso é. É mesma m*rda que quereres ir à Rússia comprar um gaja, nenhuma delas quer estar contigo, só tu é que queres estar com elas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2014 Chegas ao pé dela e dizes: "Tás boa? Tenho chavala. Se quiseres passar lá por casa um dia destes a minha cama ainda é grandinha, devem lá caber as duas na boa. Cumps" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Setembro 2014 Olha tenho namorada mas és uma boa amiga e não quero estragar a relação que tenho contigo. Ela é boa amiga dela e nem tenho a certeza de que quer alguma coisa comigo... Quando estiverem os 3 arranja de forma a ficares de frente com a tua namorada e a amiga esteja a olhar para vocês sem a linha de visão obstruída, de forma a que fique mais ou menos assim:a-> <b-.............. <c-és o a, a tua namorada o b, a outra o c; assim, olhas disfarçadamente (se possível usa espelhos) e quando não passar ninguém entre tu e a tua namorada e a outra chavala começas a dar-lhe uns beijos na boca. Fazes de forma a que a outra não perceba que estás a vigiar a posição dela.;) Isso foi das 1ªs coisas que sugeri mas a minha namorada já disse que não faz isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Setembro 2014 Para teres a certeza começas a falar da tua cena com a tua namorada numa conversa random e vês a reacção dela. Para teres mesmo a certeza dizes q ela é a primeira da lista se um dia quiserem experimentar uma cena a três ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 Acho que isso é fácil Osnofa. Enquanto falares com ela vais-lhe dando barra e ela vai percebendo. De forma subtil. Ou podes sempre espetar a mítica, estão a falar de qualquer m*rda e tu dizes qualquer cena do tipo "Por acaso a minha namorada também gosta bué desse filme". Por exemplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Setembro 2014 Olha tenho namorada mas és uma boa amiga e não quero estragar a relação que tenho contigo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2014 Move on, agora sem barba elas não te resistem :mrgreen: Tás a gozar ? Faço a barba num dia, dia a seguir sem grandes diferenças, sexta-feira não fui, volto segunda feira, é as gajas todas que entraram no curso em cima de mim, gajas que entraram no curso o ano passado que nunca me tinham falado a vir falar comigo, fiquei todo louco. Para melhorar, eu com 4 à minha volta, e passa a outra com altas trombas e com coragem de ir perguntar a uma delas se ia com ela no metro. Foi logo perguntar à gaja com quem eu tinha combinado coisas para esta tarde. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Setembro 2014 Acho que isso é fácil Osnofa. Enquanto falares com ela vais-lhe dando barra e ela vai percebendo. De forma subtil. Ou podes sempre espetar a mítica, estão a falar de qualquer m*rda e tu dizes qualquer cena do tipo "Por acaso a minha namorada também gosta bué desse filme". Por exemplo. :lol: Epá vou fazer isso e se começar a ver que ela não percebe, espeto a mítica :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Setembro 2014 Perdeu a virgindade? Pula de alegria mano! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Setembro 2014 estranho: por aqui elas curtem mais com barba. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Querido CMPT, tenho uma pergunta para vocês: como é que dou a entender, "inocentemente", a uma gaja (que acho que anda atrás de mim) que tenho namorada, sendo que é uma boa amiga dela e não quero estragar relações nenhumas? Chutem :mrgreen: Fds estava já com isto escrito e lembrei-me: é uma boa amiga que não sabe que tens namorada? Como é que isso funciona? Estás a fazer um filme. É algo relativamente simples, mas tens de escolher a opção certa. Dizeres na cara da tua amiga pode dar origem a: (i) ela negar tudo, fazeres figura de 'urso' e ela ficar lixada contigo, (ii) ela confirmar, insistir em saltar-te para cima com a velha máxima do "ela não precisa de saber" (há muita gaja/o que dizeres que tens namorada/o é mais incentivo para te papar) e depois ou comes ou fica a situação estranha, (iii) ela confirmar mas insistir em que se afastem por isto, aquilo e o outro (coisas de gajas). Agora tu é que conheces essa tua amiga, avalia bem a coisa. Em alternativa, podes sempre utilizar aquele velho truque que já falei aqui (tipo quando queres comer pandeiro mas tens medo de ser demasiado directo), é o dizer a brincar mas se colar colou. Uma vez que vocês são amigos, podes sempre dizer "bem nem imaginas...no outro dia uma amiga do meu trabalho/faculdade/wtv começou jogar apertado e agora não sei bem como descalçar essa bota porque tenho namorada e não quero estragar ambas as relações". Ou então podes sempre chegar e dizer: acho que tu e a X se iam dar muito bem. Temos de combinar um café ou assim para a conheceres, gosto mesmo dela. Game, Set, Match, Championship. Editado 23 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2014 deixa mas é os lobitos e passa a ser personal coah! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Setembro 2014 Ou então podes sempre chegar e dizer: acho que tu e a X se iam dar muito bem. Temos de combinar um café ou assim para a conheceres, gosto mesmo dela. Game, Set, Match, Championship. E depois o Infinito é que é isto e aquilo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 nunca conheci gajas que gostassem de barba na minha vida e que gostem de gajos com pelos só conheço uma, o resto defende tudo que os homens depilem as pernas... Uma coisa é ter pêlos, outra coisa é ter um tapete de arraiolos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2014 Sinceramente não estou a perceber o problema do Osnofa. Custa muito falares-lhe, numa conversa qualquer, da tua namorada? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2014 nunca conheci gajas que gostassem de barba na minha vida e que gostem de gajos com pelos só conheço uma, o resto defende tudo que os homens depilem as pernas... Isso é porque elas nunca viram uma barba de jeito. O pessoal agora é só mrds mal semeadas, óbvio que elas não gostem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Setembro 2014 nunca conheci gajas que gostassem de barba na minha vida e que gostem de gajos com pelos só conheço uma, o resto defende tudo que os homens depilem as pernas... Aqui é ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2014 nunca conheci gajas que gostassem de barba na minha vida e que gostem de gajos com pelos só conheço uma, o resto defende tudo que os homens depilem as pernas... Nossa, em que mundo vives? :mrgreen: A minha adora, mesmo ficando toda picada. :lol: Não quer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 23 Setembro 2014 Nossa, em que mundo vives? :mrgreen: A minha adora, mesmo ficando toda picada. :lol: Não quer outra coisa. bem , se ela não quer outra coisa , isso é um bocado mau sinal não ? :- Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2014 Não é mau sinal nenhum, porque só quer a minha. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Setembro 2014 Aqui também quase tudo o que é gaja prefere ver com barba, mas há gostos para tudo. Btw ontem fui jantar com a minha Maria, e estava um bebé na mesa atrás da nossa. Quando ela o viu soltou logo um riso a dizer que também queria um :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 Sempre elogiaram a minha barba e as minhas suíças, por isso, presumo que gostem. Compartilhar este post Link para o post